Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

A partir de 12:51

Em 9:51, 27:25 e 29:56

A partir de 28:57

A partir de 3:18

A partir de 0:55

A partir de 0:34

Link para o comentário
  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• Victor235

285

• HOMESSA

284

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

De 3:58 a 4:57: Davy Jones reagindo a notícia da compra de Chaves e Chapolin pela Multishow.

Ele vacilou, falou umas asneiras e nem pesquisou mais a fundo, mas vale a intenção.

Link para o comentário

A partir de 0:50

A partir de 8:14

Link para o comentário

A partir de 12:45

Link para o comentário

Em 2:29 e 6:32

Acredito que esse "Não criemos pânico" do jogo seja uma referência ao bordão do Chapolin. Com a diferença que no jogo está escrito de forma correta, e o Chapolin diz de forma errada "Não priemos cânico!" :lol: :muttley:

Link para o comentário

Agora de noite no jornal local da Globo SP (SPTV), quando foram falar da escola "Unidos de Vila Maria" citaram "A turma do Chaves" :lol:

Sabemos que a escola fez uma homenagem, mas ainda assim é estranho ver a Globo citar CH, talvez por causa do Multishow agora tá liberado citar :ponder::P

• Curtir 1
Link para o comentário

No Jornal Hoje falaram também, disseram "Homenagearam Chaves e Chapolin, personagem criado por Roberto Gomes Bolaños". Eu  fiquei até surpresa.

E nem é a primeira vez que CH é homenageado no carnaval. Só que naquela vez, dizem alguns fãs, que a Globo tentou não falar o nome do seriado. 

Link para o comentário
51 minutos atrás, Usagi chan disse:

No Jornal Hoje falaram também, disseram "Homenagearam Chaves e Chapolin, personagem criado por Roberto Gomes Bolaños". Eu  fiquei até surpresa.

E nem é a primeira vez que CH é homenageado no carnaval. Só que naquela vez, dizem alguns fãs, que a Globo tentou não falar o nome do seriado. 

houve uma época que a Globo realmente evitava mencionar qualquer coisa de outra emissora incluindo é claro o Chaves, mas acho íncrivel ter havido uma menção explícita ao seriado na Escolinha do Professor Raimundo em 1992

Spoiler

isso muito antes do Cazalberto aparecer no" Ta no AR" e no Video Show

• Uau 1
Link para o comentário

@Doutor Delgadinho nos comentários desse vídeo tem um pessoal dizendo que esse mesmo ator fez outra paródia de chaves nos Trapalhões, então não foi a primeira e única vez. 

• Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

@Doutor Delgadinho nos comentários desse vídeo tem um pessoal dizendo que esse mesmo ator fez outra paródia de chaves nos Trapalhões, então não foi a primeira e única vez. 

Queria muito ver esse vídeo dos paródia nos trapalhões,  e nunca é demais elogiar a genialidade e humildade do Chico Anysio, segundo a viúva dele ele não processou quem estava fazendo outras escolinhas copiadas dele pois o pessoal estavam trabalhando e ele não tinha o direito de tirar a oportunidade dessas pessoas(assim ela relatou que ele disse)

• Curtir 1
Link para o comentário
16 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Queria muito ver esse vídeo dos paródia nos trapalhões,  e nunca é demais elogiar a genialidade e humildade do Chico Anysio, segundo a viúva dele ele não processou quem estava fazendo outras escolinhas copiadas dele pois o pessoal estavam trabalhando e ele não tinha o direito de tirar a oportunidade dessas pessoas(assim ela relatou que ele disse)

Ele não, mas a Globo sim, a Escolinha do Golias acabou em 1997 por causa de uma liminar da Globo alegando que o humoristico do SBT era uma parodia da Escolinha do Professor Raimundo.

• Curtir 2
Link para o comentário

Então ele pelo jeito não tinha como deter a Globo. Nem todos tem poder lá. Acho que o que tinha lá era o Boni. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Andy
      321

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Delgadinho
      748

Depósito de Bobagens

3. E.R
      1279

Silvio Santos

4. Doutor Chimoltrúfio
      84

Audiências CH

5. E.R
      496

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...