Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    381

  • Victor235

    285

  • Clark Kent

    275

  • HOMESSA

    275

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje na minha aula de Biologia, falando sobre uma doença que o corpo "trava" (me esqueci o nome, mas começa com "C"), e o meu professor usou o exemplo de Chaves quando fica paralisado, pelo menos deu pra entender alguma coisa em Biologia. :lol:

O meu de História, que é argentino, já falou "Não contavam com minha astúcia" :lol:

Terça-feira no "Agora é tarde" colocaram o gorro do Chaves numa pessoa numa montagem e o Danilo usou aquela piada do "que? / puxa!" do Chapolin entrevistando.

Link para o comentário

Lembro de ter ouvido em um capítulo de Carrossel dessa semana, enquanto meu irmão assistia, alguém dizendo "Não contavam com minha astúcia!". Na novelinha lembram do Polegar Vermelho, mas e na programação?

Link para o comentário

Lembro de ter ouvido em um capítulo de Carrossel dessa semana, enquanto meu irmão assistia, alguém dizendo "Não contavam com minha astúcia!". Na novelinha lembram do Polegar Vermelho, mas e na programação?

Postei isso na página anterior. ;) Foi no capítulo de Terça se não me engano. ;)

Link para o comentário
Professor Girafales

Lembro de ter ouvido em um capítulo de Carrossel dessa semana, enquanto meu irmão assistia, alguém dizendo "Não contavam com minha astúcia!". Na novelinha lembram do Polegar Vermelho, mas e na programação?

Ja foi postado.Foi a Graça que falou.

Link para o comentário

O meu de História, que é argentino, já falou "Não contavam com minha astúcia" :lol:

Em que ocasião?Quando chegou?

Tava vendo um episódio classico do Pernalonga onde ele toca piano,no inicio ele tira várias luvas de diversas cores,como fazia muito tempo q eu não via esse episódio achei que seria a mesma piada daquela cena da esquete "O Pianista" do Chespirito,onde tira uma das luvas,incluindo um truque de mágica de tirar vários lenços,com as pontas unidas,das mangas.

Link para o comentário

Essa semana ocorreu algo comigo, e nao teve como nao lembrar do chapolin:

Estava no ultimo lugar da fila na sala de aula, e começei a me escorar com a cadeira na parede...até que cai com cadeira e tudo.

Todos ficaram olhando-me, e eu disse: "Fiz intensionalmente pra calcular a dureza do chao."

A professora perguntou:"Machucou?"

Eu respondi "Claro que nao todos meus movimentos sao friamente calculados", e todos riram.

Link para o comentário
Professor Girafales

Essa semana ocorreu algo comigo, e nao teve como nao lembrar do chapolin:

Estava no ultimo lugar da fila na sala de aula, e começei a me escorar com a cadeira na parede...até que cai com cadeira e tudo.

Todos ficaram olhando-me, e eu disse: "Fiz intensionalmente pra calcular a dureza do chao."

A professora perguntou:"Machucou?"

Eu respondi "Claro que nao todos meus movimentos sao friamente calculados", e todos riram.

rsrs.Isso ja aconteceu comigo uma vez.

Link para o comentário

E o melhor é que ninguem riu quando eu cai, mas todos riram quando eu citei o bordao. Bom sinal!

Link para o comentário

Que engraçado isso que aconteceu.

Sim normalmente as pessoas riem da disgraça alheia.Isso que foi sorte,se preoculparam com vc.

Se perguntassem pra mim se machucou eu ia falar igual a uma amiga minha "Não fez cosquinha!" XD ela falou isso quando caiu e uma moça fez essa pergunta.

Link para o comentário
Professor Girafales

Que engraçado isso que aconteceu.

Sim normalmente as pessoas riem da disgraça alheia.Isso que foi sorte,se preoculparam com vc.

Se perguntassem pra mim se machucou eu ia falar igual a uma amiga minha "Não fez cosquinha!" XD ela falou isso quando caiu e uma moça fez essa pergunta.

rsrs.

Tudo verdade de rim da desgraça haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...