Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• Victor235

285

• HOMESSA

284

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 18/11/2017 às 20:56, Usagi chan disse:

Top 15, os melhores episódios de Chaves:

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-110603/

Engraçado que citaram o Chapolin, mas nem fizeram uma lista pra ele :tonguemad: :what: :pancada:

Se bem que... Se baseando nesta lista do Chaves, acho que até já sei quais episódios iriam colocar na do Chapolin :ponder::P :assobiando: Digo...

Salvo desta vez :) :s_success:

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 18/11/2017 às 20:56, Usagi chan disse:

Top 15, os melhores episódios de Chaves:

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-110603/

Eu já tinha visto, mas essa lista ficou muito boa e bem escrita. Uma das poucas vezes que leio algo sobre Chaves e não escrevem bobagens.

• Curtir 2
Link para o comentário

Isso é verdade @Professor Inventivo :like:

Até esqueci de comentar que acabaram fazendo igual a exibição do SBT, esqueceram da terceira parte da saga dos refrescos (Insônia) :P Mas fora isso, a lista tá muito bem escrita e bem feita :s_success:

Também foi legal que utilizaram os títulos da "Maga", por exemplo: "A Morte do Seu Madruga". Que no YT muitos ficam enchendo o saco, dizendo que o título não é esse, e etc... :tonguemad: :closedeyes:

Link para o comentário
Professor Inventivo
7 minutos atrás, Chapolin disse:

Até esqueci de comentar que acabaram fazendo igual a exibição do SBT, esqueceram da terceira parte da saga dos refrescos (Insônia) :P Mas fora isso, a lista tá muito bem escrita e bem feita :s_success:

Até hoje não sei porque esse episódio é desmembrado dos outros, já que tem a relação do Chaves vendendo os refrescos e de que no original de 74 é a segunda parte da Saga.

Imagino que nas pesquisas que a pessoa que escreveu o artigo fez não encontrou relação nenhuma desse episódio com os outros dois, por isso o deixou de fora.

11 minutos atrás, Chapolin disse:

Também foi legal que utilizaram os títulos da "Maga", por exemplo: "A Morte do Seu Madruga". Que no YT muitos ficam enchendo o saco, dizendo que o título não é esse, e etc... :tonguemad: :closedeyes:

Mas esse título sempre foi narrado no SBT, não sei porque a confusão.

Link para o comentário

@Professor Inventivo Tem alguns títulos Maga que o pessoal do YT vê, e fica dizendo que não é o título do episódio. Esse da morte do Seu Madruga ficam dizendo que é o "aniversário", e não a "morte".

Outros ficam dizendo que o título não é esse, porque o Seu Madruga não morreu. O pessoal só pensa na parte em que ele tá fazendo aniversário, mas não percebe que ele acha que irão matá-lo, provavelmente não assistiu o episódio, pois achar que ele iria morrer é demais :tonguemad:).

Tem outros que dizem que o título é esse porque iriam matar o Seu Madruga, e depois re-fizeram o episódio (Aquelas Creepypasta da internet e que muitos acabam acreditando :duh: E isso é o que me lembro no momento :P

É cada comentário que o pessoal escreve nestes vídeos de CH do YT, que eu não sei se é pra rir ou chorar :tonguemad:

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
9 minutos atrás, Chapolin disse:

@Professor Inventivo Tem alguns títulos Maga que o pessoal do YT vê, e fica dizendo que não é o título do episódio. Esse da morte do Seu Madruga ficam dizendo que é o "aniversário", e não a "morte".

Outros ficam dizendo que o título não é esse, porque o Seu Madruga não morreu. O pessoal só pensa na parte em que ele tá fazendo aniversário, mas não percebe que ele acha que irão matá-lo, provavelmente não assistiu o episódio, pois achar que ele iria morrer é demais :tonguemad:).

Tem outros que dizem que o título é esse porque iriam matar o Seu Madruga, e depois re-fizeram o episódio (Aquelas Creepypasta da internet e que muitos acabam acreditando :duh: E isso é o que me lembro no momento :P

É cada comentário que o pessoal escreve nestes vídeos de CH do YT, que eu não sei se é pra rir ou chorar :tonguemad:

Eu já imaginei que fosse pelo título da Televisa: "El Cumpleaños de Don Ramón", mas eu duvido muito que esse pessoal aí sabe disso. :lol:

Em todos vídeos do YT tem essas bobagens, pra mim é apenas zoeira mesmo, as vezes leio só pra rir. E olha que eu já respondi alguns só pra ver o que ia dar e o cara me agradeceu, disse que não sabia e tals. :ermm:

Esse é o problema da Internet também, as vezes fica difícil saber o que é verdade e o que é mentira quando não se conhece uma coisa. É como a história do "Pedrinho e o Lobo"". :muttley:

Mas voltando a matéria postada pela @Pópis Veja que na parte de Acapulco o cara foi a fundo falou da confusão de Acapulco/Guarujá feita pela MAGA e até mesmo que a despedida do Quico não passou de um boato.

• Curtir 1
Link para o comentário

Em 11:21 e em 15:27

Link para o comentário

No começo do vídeo:

Link para o comentário
3 horas atrás, Usagi chan disse:

Rivalizando com o @Chapolin 

Por que? Ele não gosta de filmes dublados?

Na minha opinião, os dubladores brasileiros é que dão a graça para os desenhos e as séries, não é só porque nós não sabemos uma língua estrangeira.

Editado por Luciano Junior
maldito emprego do porque
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Sei do que se tratam os vídeos, mas em se tratando de dublagem se for programa de humor legendado não desce, perde totalmente a graça tem que ser dublado. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...