Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Citaram outros personagens do Carlos, e quando citaram o ''Homem nuclear'', mostraram imagem de um dos gêmeos dançarinos.:headscratch:

Link para o comentário
  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• Victor235

285

• HOMESSA

284

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

A melhor parte, e de ver qual é o nome da musica que eles dançam:muttley:

Link para o comentário

Mais uma matéria do Chaves pra encher linguiça no Fofocalizando

Chaves Especial: Seu Madruga de Vagabundo a Gala.

Link para o comentário

Exibiram cenas do semelhante '' Um bairro muito tranquilo '' e do '' A despedida do Chapolin ''.Alguém reparou se as dublagens de '' Cléopatra '' e '' O louco '' exibidas nessa matéria foram as perdidas ou as exibidas normalmente?

Link para o comentário

Matéria bem feita, e finalmente com imagens do arquivo da emissora, misturando lote velho com o novo.

Detalhe pra primeira vez imagens de A Despedida dublado na emissora (Estamos de olho SBT, exibir que é bom nada né, principalmente quando sabem que a série vai rodar no dia seguinte podendo exibir como ultimo episódio da safra).

E Tbm imagens do Bairro muito tranquilo, conforme o @homessa ja citou.

Detalhe tbm pra imagens das cenas dos créditos do episódio do Depois de Jogarem o Chapolin, tapem o poço.

Titulo da matéria - Chapolin Especial: Os Vilões e o acidente que causou o fim do seriado.

Essa matéria sim ta bem feita, seria legal se alguem do fórum tivesse gravado.

Link para o comentário

@Cleberson, as cenas do episódio '' Um bairro muito tranquilo '' foram exibidas com o lote novo, diferente de quando foi exibido em 2013.

A matéria:

Editado por homessa
Link para o comentário
16 minutos atrás, homessa disse:

@Cleberson, as cenas do episódio '' Um bairro muito tranquilo '' foram exibidas com o lote novo, diferente de quando foi exibido em 2013.

A matéria:

Sério que em 2013 foi lote velho no Bairro? Nao sabia pq o Henrique tinha prometido um Chapolin com imagem bonita remasterizada, e a maioria dos semelhantes daquela curta passagem do Polegar foi com lote novo.

Eu gostei de ver os créditos do episodio do Pocho do Racha Cuca subindo na matéria, a qualidade de imagem ta tao fraca que parece aquelas fitas vhs velhas.

Link para o comentário

Bom cara, eu não sou expert em diferenciar lote novo, velho, noise reduction, etc...Na verdade, foi um usuário no outro fórum que disse.

Link para o comentário
5 minutos atrás, homessa disse:

Bom cara, eu não sou expert em diferenciar lote novo, velho, noise reduction, etc...Na verdade, foi um usuário no outro fórum que disse.

Eu aprendi a diferenciar a pouco tempo, mais eu preciso achar uma gravaçao de 2013 pra comparar, a minha copia é lote novo mais pq baixei mixada assim da internet

Link para o comentário

Muita sacanagem exibirem cenas de um semelhante, mas exibir inteiro que é bom, nada. O mesmo pro da despedida. 

Editado por Chilpayate
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...