Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• Victor235

285

• HOMESSA

284

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

A partir de 5:33

• Curtir 1
Link para o comentário

A partir de 5:43

Link para o comentário

Ontem  no '' Jogo das 3 pistas, '' do '' Programa Sílvio Santos'',uma das respostas era '' Chapolin''.Exibirem que é bom...:angry::angry:

Link para o comentário

Pois é, mais o Murilo insiste em dizer que o Chapolin não tem o mesmo "apelo" em audiência que o Chaves :closedeyes:

Ta aí o vídeo (a partir 15:23):

Link para o comentário

Hoje do Facebook do EI, tava uma foto do Mario Gotze, que voltou ao Dortmund, junto com o Marco Reus, com a legenda "volta o cão arrependido..."

• Curtir 1
Link para o comentário

Pior que fez muito sentido isso aí :lol: Qual será a opinião do @Don_aCHiles sobre isso? 

Link para o comentário

Hoje no SBT Brasil o comentarista Bruno Vicari ao comentar uma trapalhada dum goleiro gringo soltou a clássica frase: "Que burro dá zero pra ele" com direito até ao 'R' puxado do Gastaldi :lol:

Editado por TVS
  • Curtir 1
Link para o comentário
14 horas atrás, Chapolin disse:

Pior que fez muito sentido isso aí :lol: Qual será a opinião do @Don_aCHiles sobre isso? 

Vai dizer que o Dortmund vai ser campeão da Champions :tonguemad: 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Recentemente, no Domingão do Faustão apareceu um cara com o gorro do chaves XD

Link para o comentário

Haha, eu estava na Missa também. Foi a leitura sobre a "implicância" de Abraão ao perguntar diversas vezes se Sodoma e Gomorra seriam poupadas caso lá tivesse ao menos alguns justos. Daí ele foi perguntando, "e se houverem quarenta", "e se houverem trinta e cinco"... até ouvir que mesmo que se só existissem dez toda a cidade seria salva pelos seus poucos justos.

• Curtir 2
Link para o comentário
Em 23/07/2016 at 22:37, JF CHmaníaco disse:

Hoje na igreja, o padre disse que Abraão estava que nem o Chaves, dizendo "não se irrite" para Deus :lol: 

E agora a pouco, no Bake-off Brasil, o Lucas disse que o bolo dele estava igual ao chapéu da Dona Clotilde.

Em 23/07/2016 at 23:46, Victor235 disse:

Haha, eu estava na Missa também. Foi a leitura sobre a "implicância" de Abraão ao perguntar diversas vezes se Sodoma e Gomorra seriam poupadas caso lá tivesse ao menos alguns justos. Daí ele foi perguntando, "e se houverem quarenta", "e se houverem trinta e cinco"... até ouvir que mesmo que se só existissem dez toda a cidade seria salva pelos seus poucos justos.

Eu também fui à Missa. “Que o meu Senhor não se irrite..."

Também lembrei de CH. :)

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...