Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Torcia. Acho que sim.

Ah, é que em Jogando Bola (1973) o Sr. Barriga diz torcer pro Monterrey :lol:

A partir de 2:09

https://youtu.be/rhK8HlKZgfc?t=130

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• Victor235

285

• HOMESSA

284

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

Talvez na série resolveram por outro time, ou ele tinha mudado :lol:

Não sei agora se ele torce pra algum time do México, já que ele revelou que torce pro corinthians no programa do Danilo Gentili.

• Curtir 1
Link para o comentário

Se não me engano, Carlos torce pro SP, Edgar pro Corinthians e Rubén pro Palmeiras kkk.

Link para o comentário

Se não me engano, Carlos torce pro SP, Edgar pro Corinthians e Rubén pro Palmeiras kkk.

O Carlos mudou de time. Pelo menos na última vez que ele foi no programa do Danilo (acho que foi em 2014) ele disse que torcia pro Grêmio :lol:

Link para o comentário

Eu pensei que o Carlos torcia pro Corinthians. Eita! Acho que me enganei :rolleyes::cleopatra:

Link para o comentário

O Carlos mudou de time. Pelo menos na última vez que ele foi no programa do Danilo (acho que foi em 2014) ele disse que torcia pro Grêmio :lol:

kkkkk sério?

Teve uma vez que ele foi para o jogo do São Paulo e o povo ficou dizendo: Ôôô! Kiko é Tricolor! (a partir de 1 minuto)

O árbrito até achou que tava tendo algum problema na partida, porque a galera tava virada de costas olhando pro Quico, invés de olhar pro gramado. :P

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Essa primeira noticia aí eu já sabia,inclusive postei o video aqui recentemente.

Gostei muito da lista "10 coisas que tornam o Chapolin Colorado um dos maiores heróis de todos os tempos!"

Link para o comentário

Essa lista "10 coisas que tornam o Chapolin Colorado um dos maiores heróis de todos os tempos!" é para aquelas pessoas que acham que o Polegar não é um herói.

Elas deveriam ler e ver que ele é sim um herói também :lingua:

• Curtir 2
Link para o comentário

Concordo contigo.

E olha que muitos ainda o colocam na categoria de anti-heroi. Acho que ele é mais um heroi humano,embora realmente tenha alguns poderes. Considero anti-heroi aqueles que são parecidos com o Wolverine.

Link para o comentário

Eu não sabia se colocava isso aqui ou no tópico de curiosidades, mas se a moderação quiser pode transferir esse post para lá.

Hoje mais cedo,estava vendo o canal Brasil que exibia um filme do Ronald Golias, "Golias contra o homem das bolinhas", produzido pela Herbert Richards.

Mas o que isso tem a ver com CH? Bem,no inicio o Golias estava passando no parque de diversões com duas mulheres(não sei os nomes delas pq eu só vi metade do filme) nesse momento,enquanto estavam se divertindo nos brinquedos, tocava a mesma música que estava presente no final do episódio "O parque de diversões parte 2" dublagem Maga, depois que o professor fala "Gosta de parques Dona Florinda" e ela responde "Me fascinam". 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...