Quem lembrou de CH
-
Atividades
-
50
Exibições de Chapolin no SBT
Essa foi a última data de exibição do episódio no SBT Brasília. No SBT SP havia sido transmitido pela última vez em 10/01/2017, enquanto que no SBT Rede não dava as caras desde 27/01/2015. E agora, o episódio volta a ser exibido mais uma vez em um mês de janeiro. -
68
Exibições de Chaves no SBT
Por probabilidade e aproximação com a lista da Ancine, acho que semana que vem o SBT exibirá pelo menos um dos episódios mencionados abaixo: O Restaurante de Dona Florinda (1979) Nas pontas dos pés (1979) A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) Tocando violão (1975) -
145
Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin
Chaves e Chapolin: UniMás - Sábado, 04 de janeiro de 2025 Horário de Brasília 02:00 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) 02:30 - A máquina fotográfica - parte 1 (1977) 03:00 - A história não contada de Juleu e Romieta, segunda e última parte (1979) 03:30 - Os três suspeitos (1979) -
68
Exibições de Chaves no SBT
Glória que o SBT escolheu o melhor episódio da série pra encerrar essa primeira semana do ano de exibições do Chaves, sempre me pergunto se a clássica cena do Chaves rindo do Seu Madruga com o chapéu da Dona Clotilde, o Gastaldi estava dublando ou rindo pra valer, pois nenhuma outra dublagem dele na série o mesmo conseguiu entonar a mesma risada, até mesmo na dublagem perdida de 84, a risada ali é padrão das outras que ele fez. Espero que na segunda venha Invisibilidade (1976), O Futebol Americano (1976) ou A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha (1976). -
23
BitMe (México) - Chapolin
Chapolin: BitMe - Sexta-feira, 03 de janeiro de 2025 Horário de Brasília 23:42 - O lobisomem que uivava em português (1976) 00:07 - As bombas fazem muito mal em jejum (1976) OBS: Última exibição da série no canal com episódios não exibidos anteriormente. Neste final de semana somente serão retransmitidos os episódios que foram ao ar durante a semana, e a partir de segunda-feira a série será substituída por "Os Cavaleiros do Zodíaco". No total, as exibições de Chapolin no canal BitMe duraram por um período de 77 dias (21 de outubro de 2024 - 05 de janeiro de 2024), sendo 22 desses dias (correspondentes aos finais de semana) apenas com exibições reprise. Somente 110 episódios da série foram ao ar pelo canal.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora