Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Sobre esse vídeo da ''teoria'', isso anda cada vez mais comum, inclusive meu irmão acreditou nessa história, e eu disse a ele que tal episódio ''onde o Chaves morre'' nem chegou a ser gravado

Link para o comentário
  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• Victor235

284

• HOMESSA

284

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mais esse vídeo da "teoria" do Chaves, não é sobre o episódio que o "Chaves morre" esse faz parte de outra Creepypasta.

Link para o comentário

https://youtu.be/6-ImTNRtbTk?t=494

A partir de 8:14

Fico com pena desse pessoal, que acha que a saga de Acapulco é a última participação de Carlos Villagrán. E que Boa Noite Vizinhança é uma homenagem à sua despedida, se soubessem do que realmente aconteceu nos bastidores ficariam sem palavras :devil::assobiando::lol::muttley:

Eu era uma das pessoas kkk.

Sendo que depois, principalmente por começar a participar do FUCH, é que vi que não foi bem assim. Alias, muita coisa eu não sabia e só o Fórum fez eu mudar de ideia. Por exemplo: Não sabia que antes que "Gesseiros - parte 2" não complementa "Abre a Torneira - parte 1". :lol:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 2
Link para o comentário

Acho que foi esse pessoal que faz Creepypasta de chaves que fez aquele jogo assustador de Chaves.

É mais fácil inventar Creepypasta para Coragem o cão covarde. :P

Link para o comentário

Eu era uma das pessoas kkk.

Sendo que depois, principalmente por começar a participar do FUCH, é que vi que não foi bem assim. Alias, muita coisa eu não sabia e só o Fórum fez eu mudar de ideia. Por exemplo: Não sabia que antes que "Gesseiros - parte 2" não complementa "Abre a Torneira - parte 1". :lol:

Espero que você não tenha se ofendido com o meu comentário, eu só fiz apenas pra zoar :joinha:

Acho que foi esse pessoal que faz Creepypasta de chaves que fez aquele jogo assustador de Chaves.

É mais fácil inventar Creepypasta para Coragem o cão covarde. :P

Esse jogo que você está se referindo é o Dream Fallen Vila do Chaves né? Pelo que eu sei eles só fizeram o jogo, que a propósito eu joguei achei bem louco :pancada:

Link para o comentário

Acabaram de mostrar uma foto antiga, do atual presidente do São Paulo no programa Fox Sports Rádio, e alguém citou "Seu Barriga" :lol:

Só não sei quem foi que falou, porque foi bem na hora que mostraram a foto na tela.

• Curtir 1
Link para o comentário

A partir de: 3:48

https://youtu.be/JYsM-5BNp8c?t=229

Acabaram de mostrar uma foto antiga, do atual presidente do São Paulo no programa Fox Sports Rádio, e alguém citou "Seu Barriga" :lol:

Só não sei quem foi que falou, porque foi bem na hora que mostraram a foto na tela.

Achei um vídeo desse programa, a partir de 20:46

https://youtu.be/UYVlGmmDS68?t=1241

Link para o comentário

Na novela "Teresa" acabou de passar uma cena do menino levando injeção em seu quarto e apareceu rapidamente um poster do Chaves em Desenho Animado (El Chavo).

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário

Isso me lembrou na novela "Amigas e rivais"(versão mexicana),quando uma menina tinha sido sequestrada ,depois voltou pra casa,e estava assistindo "Chaves",o episódio "A escolinha da Chiquinha",inédito no Brasil,na época.A mãe da menina dizia mais ou menos assim:

- Que bom que minha filha voltou a sorrir!

Nisso,mostrava a tv passando Chaves.

• Curtir 1
Link para o comentário

Nossa! Você lembrou de uma cena tão grande assim de uma novela tão antiga! Parabéns! \o/

Link para o comentário

Lembro sim.O que mais me chamou atenção,foi porque era cena de um episódio que não passava aqui no Brasil na época.E o pior,O SBT pôs a dublagem de outro episódio na tal cena. :duh:

Link para o comentário

E qual dublagem iam colocar, sendo o episódio inédito na época?

--------------------------

Só que eles tinham o episódio no arquivo.Mesmo assim,poderiam ter dublado a tal cena com os dubladores da novela.

Editado por homessa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...