Lembro que ele tinha se envolvido em umas tretas em 2015, e meses mais tarde me lembrei que ou o @James Revolti ou o @Antonio Felipe tinham me dito que o usuário em questão já tinha sido desmascarado, que nem todas as informações eram verídicas rsrs.
Mas mesmo que a informação da ficha do episódio tenha sido verdadeira, não quer dizer que o SBT tenha informado corretamente. Como esse episódio tem duas dublagens, e o próprio Gastaldi já tinha afirmado que após dublar os episódios do dia, ele já não se lembrava mais de episódio nenhum, com isso, ele dublou episódios repetidos sem ter percebido, graças a essa bagunça da Televisa. Assim sendo, o SBT teria colocado como inédito porque nunca foi exibido o sketch com essa dublagem, bem como, não ter dado conta que era um sketch repetido. Pra eles foi algo inédito
Mas claro, como você mesmo disse, provavelmente foi uma trolagem do Jean. Mas não é diferente da realidade do SBT
E grato pelo voto de confiança
Sobre a versão exibida no Chapolin, eu só passei acompanhar os episódios do vermelhinho no final de 1990, e com isso, só conheci a versão desse sketch em 1991. Só que eu nem me dei conta que eu já tinha visto ele com o Chaves. Pois eu não prestava muita atenção no diálogo, porque ficava doido para que fosse pro comercial e voltasse com o Chaves. Exclusive, no sketch do contrabando (o que passava junto com o Chaves) e no do restaurante (que veronicamente também tem outra versão no episódio do Chapolin, com O Bolo que deu Bolo) eu nem sabia que o velhinho era doutor e tampouco sabia que se chamava Chapatin
Eu só passei a conhecer o velhinho melhor quando comecei a acompanhar o Chapolin, e quando eu vi essa versão do contrabando, acabei não me lembrando mais da versão que dava no Chaves (somente no horário do almoço) e só voltou a tona em 2011, 4 antes de "estrear" no SBT com a dublagem de 90 (mas falarei sobre em um outro post para que este não fique gigantesco ), que foi que eu descobri que no meio CH foi registrado como sketch inédito.
Ô loco até editou e upou o episódio
Mas você fez uma boa observação sobre o contrabando e vizinhas, pois as vinhetas eram bem mais curtas, não diminuía quase nada
Mas não podemos nos esquecer que o SBT sempre deu o seu jeitinho SBT, não sabemos como, mas dava
O Bozo Chegou começava alguns minutos atrasado? Não sei, eu ainda não tinha aprendido a ver as horas 100%
Fazia alguns cortes discretos? Talvez. Mas não posso afirmar nada, porque na minha cabeça não tem var
Mas nunca se esqueça que o SBT sempre foi SBT
A propósito, no ano de 2020, no auge do fique em casa a economia a gente vê depois, eu tinha perguntado ao @Valette no FB se já tinha aparecido alguma testemunha que pudesse provar que o sketck não tinha estreado em 2015 e sim no final da década de 80. Ele disse que ainda não apareceu ninguém para comprovar, mas que ele mesmo já estava convencido que o sketch é ex-perdido, e não ex-inédito. Ele não acompanhou nos anos 80, mas estava mais confiante de que o SBT já encaixou sim em algum dia no final daquela década. Antes era só o usuário @pança loca que tinha acreditado que era um ex-perdido que tinha voltado em 2015 com uma dublagem nova
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora