Quem lembrou de CH
-
Atividades
-
237
Vai e Vem do Futebol
NOTÍCIAS Fagner (lateral direito / Cruzeiro) -
82
Exibições de Chapolin no SBT
Esse episódio já é marcante por ter representado os retornos de Chapolin em 2005 e 2015. Mas prefiro bem mais com a dublagem perdida de 1984 que é bem melhor que a atual.- 1
-
89
Exibições de Chaves no SBT
Passou o episódio de hoje com Lote Velho e mudaram pra Lote Novo no final. Excelente episódio!- 2
-
82
Como assisti muito pouco Chapolin no SBT, quando comparado aos demais fãs, um episódio que eu queria muito assistir no SBT seria "O mau das fotografias é que saem tremidas!", de 1977. É um episódio que gosto muito. -
82
Chega até ser decepcionante o último bloco desse maravilhoso episódio... quebrou todo o encanto, rsrs. Aí na temporada seguinte que colocaram o Alma Negra realmente como fantasma, mudaram completamente a personalidade dele Pra mim demorou um pouco pra cair a ficha de que o que eu estava assistindo era realmente inédito. Acho que só caiu quando estreou "Fotos no Museu, não" com dublagem de 1992, aí eu tive a certeza de que aquilo nunca havia passado antes. E falando em cortes, "Pedintes em Família" foi um dos que mais sofreu na tesoura. Até o final não fazia sentido nenhum, mas como você disse, na época nem era tão importante. Só o que importava era a magia de ver tudo aquilo pela primeira vez- 1
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora