Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

[off] Desculpe se alguém não gostar de tópico ressuscitado. Mas é que isso tem ficar registrado.

Ontem no programa "Vejam Só!" (programa de debates do canal evangélico RIT), cujo tema era a classificação indicativa dos programas de TV, o apresentador e os convidados chegaram a falar sobre o Chaves. Após um telespectador por e-mail citar o Chaves, o apresentador, Pastor Éber Morare, perguntou a uma convidada se ela conhecia o Chaves e qual o personagem preferido (Ela respondeu que preferia o próprio Chaves). Ele até comentou que seu personagem preferido é o Seu Madruga e a convidada fez um outro comentário sobre os "exemplos" que o chaves passa. Pena que ninguém postou o vídeo, provavelmente ninguém gravou. Mas como eles reprisam o programa vou ver se acerto o horário pra gravar e postar o trecho.

Link para o comentário
  • Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• Victor235

285

• HOMESSA

283

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu sei que é horrivel postar duas vezes,mas é que eu queria dizer uma coisa...

Recentemente eu estava vendo a reprise de Sai de Baixo no canal Viva,num episódio que eu não me recordo o nome mas acho que é "Desejo de amor"...não sei,mas é o último epi de 97(no comerço do episódio o Vavá estava colocando uma faixa escrito Feliz 98)era o episódio de ano novo.

Mas o que interessa mesmo é que em uma parte do episódio alguém fala que Magda fez uma coisa importante(acho) e ela diz "Não contavel com a minha astúcia!!"

Bem se é só isso porque eu falei tanta coisa sobre o episódio,é pra quem quiser pesquisar.

Comentário desnessesário: eu tó encucada!!Como é que a Globo fez voltar Sai de Baixo no canal sendo que o Tom Cavolcante está em outra emissora?

Isso é normal... Não é que um artista vai para outra emissora que a empresa responsável pelo produto tenha que deixar de passar o material, como é o caso de Chaves.

Link para o comentário

Pessoal, analisem e vejam se acham que isto realmente foi uma "citação CH":

http://www.youtube.c...h?v=XPAELA72WOM

Parece que ela tava fazendo um trocadilho,já que ela falava sobre o México XD

Link para o comentário

Já faz alguns dias, que colocaram uma foto do seu Madruga atras da caminhonete.

Lembrei logo desse tópico :D

SAM_1673.JPG

Link para o comentário
Restorante da esquina

Viu alguém citar CH em algum programa de tevelisão? Viu uma notícia que fazia comaparação com algum personagem? Poste aqui!!

Começando...

No programa "Acesso MTV" da MTV (aonde mais poderia ser tongue.gif) citaram o episódio "O Alfaiatezinho Valente" do Chapolin. Mencionaram o tecido que só os inteligentes podem ver.

bem na minha historia e do chapolim no chaves. no trecho do famosso mundialmente pperdido jogando basebol 1977 com a pintadinha da chiquinha a minha biscaneta :barril: estava um pequeno trecho da musica da branca de neve "la cuchias palabras blacheas" e algumas letras mas oq ue me chocou foi a palavra

"el chavo el matador"

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Celebra Roberto Gómez Fernández su santo con "Cachito de cielo"

El productor Roberto Gómez Fernández celebró su santo con la presentación de su nueva telenovela "Cachito de cielo", cuyo primer capítulo ya le hizo llegar a su padre, el escritor y actor Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" para que le dé su opinión.

http://www.radioformula.com.mx/notas.asp?Idn=248652

Link para o comentário

E ontem no Programa Silvio Santos, foi exibida uma câmera escondida com o Ivo Holanda onde ele estava com um boné muito parecido com o do Chaves. Tirei estas fotos da TV, não ficaram muito boas, mas dá pra ver:

6f6zT.jpg

lXkoW.jpg

Link para o comentário

algum tempo atras o Gominho do Muito+ da Band, estava vestindo uma camisa do CHapolin.

Eu não tenho as fotos, mas a camisa era essa:

chapolim_foto.gif

Editado por JoãoNeto RGB
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Para os fãs de Carrosel, devem ter percebido que no episódio de Sexta (ou foi o de Quinta), passou uma BGM CH, só não me lembro do nome dela.

No domingo passado, no último passageiro, caiu uma pergunta sobre Roberto Goméz Bolaños, que foi mais ou menos assim:

"Antes de criar o eterno Chaves, qual dessas profissões Roberto Goméz Bolaños tentou exercer antes?"

A- Não me lembro -q B- Boxeador C- Fotógrafo

Como sabemos a resposta certa é B, mas no game, o garoto respondeu C, rsrs.

Link para o comentário

Mas pelo que eu saiba, o Chespirito não tentou ser boxeador, mas sim engenheiro

Link para o comentário

Mas pelo que eu saiba, o Chespirito não tentou ser boxeador, mas sim engenheiro

Ele tentou os dois Alan. :joinha:...E também ser futebolista...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      229

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      320

Fórmula 1

3. E.R
      1011

COMIDAS

4. E.R
      8046

QUADRINHOS & GIBIS

5. Jaciinto
      3928

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...