Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

• Respostas 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

381

• Victor235

284

• HOMESSA

284

• Clark Kent

275

Usuários que mais postaram nesse tópico

só eu que achei que ele enrolou na hora de falar sobre os episódios perdidos?

Sim, enrolou. Aliás, esse Murilo só sabe enrolar.

E achei essa entrevista muito superficial. Nada que não soubéssemos.

Link para o comentário

Sim, enrolou. Aliás, esse Murilo só sabe enrolar.

E achei essa entrevista muito superficial. Nada que não soubéssemos.

pois é, e quando falou da saga acapulco como coringa fiquei com medo, todo tapa buraco agora terá algum episódio da saga de acapulco

Link para o comentário

pois é, e quando falou da saga acapulco como coringa fiquei com medo, todo tapa buraco agora terá algum episódio da saga de acapulco

O pior é que sempre foi assim, sempre usaram a saga de Acapulco como coringa.

Link para o comentário

O pior é que sempre foi assim, sempre usaram a saga de Acapulco como coringa.

sim, mas não usavam só a saga acapulco como coringa ou eu que nunca atentei muito a isso, agora que vou ficar reparando nisso

Link para o comentário

Sobre a matéria com o Victor e o Rogério, eu já tinha lido logo cedo, e gostei bastante do formato da escrita. Realmente, todos esses episódios, como também alguns outros, dariam bons enredos para filmes. :joinha:

Parabéns pela criatividade, pessoal.

• Curtir 1
Link para o comentário

"Chaves não combinava com a nossa ideia de transformar o SBT numa emissora que tivesse uma programação de qualidade. E como não vinha bem na audiência, resolvemos tirar da grade, deixando apenas aos sábados [e domingos]".

Sobre o sucesso: "É essa ideia do humor puro, de poder indicar para os filhos".

"O público que vê hoje tem mais de 25 anos, são pessoas que viam lá atrás com a família".

"Vamos todos a Acapulco é um coringa, onde você coloca, dá audiência".

"A gente teve durante um tempo, mais especialmente recentemente, um problema com dublagem. Alguns dubladores morreram, tivemos que repor essas vozes. Além do que, a Televisa nos mandou alguns episódios que, quando nós confrontamos com os nossos aqui, percebemos que pequenos detalhes daqueles que tínhamos aqui eram diferentes. O texto era exatamente o mesmo, mas em determinados momentos, por exemplo, não era o Senhor Barriga que fazia, era o Professor Girafales. E isso indica que o episódio não é 100% igual."

"O desenho é diferente, está inserido dentro de um programa infantil. Não é o público do seriado. A audiência de verdade não é a mesma coisa".

"Não dá pra saber [quando vão parar de exibir Chaves], mas volto a insistir naquele ponto da qualidade da programação. Vai chegar um momento que o Chaves vai ser o diferencial de tudo isso, vai estar perdido dentro de um conteúdo em HD, qualidade 100%. Então, precisamos encontrar um lugar para atender a esse público que está aí há muito tempo e que é fã de Chaves. Evidente que não tem como abandonar o Chaves. A gente só precisa acertar no horário.

Sempre Chaves chaves.. enquanto isso o vermelhinho é tratado como lixo por esses diretores sem cérebro, se ao menos liberassem os semelhantes pra televisa.. :pancada:

Link para o comentário

Tópicos mesclados :s_success:

[l][/l]

Entrevista interessante... Mas eu teria feito uma pergunta mais inteligente: "Qual a razão de não exibir Chaves e Chapolin decentemente como qualquer outro seriado?"

Link para o comentário

Que bom que gostaram da contribuição que eu e o Rogério fizemos pro site da Saraiva.

--------------------
Nesta coluna o Vannucci diz Chaves "corre o risco de sair definitivamente do ar em função da qualidade técnica da imagem".
--------------------
Não sabia dessa história que na vida real Ramón Valdés alugou um apartamento para o Edgar Vivar.
--------------------
E essa guitarra sem tarrachas pra afinar as cordas? O.o
--------------------
Murilo Fraga falou na entrevista que o desenho do Chaves é inserido num contexto infantil, mas que o seriado tem sido assistido por um público mais velho. Só faltou falar isso pra equipe do site do SBT.
Link para o comentário

https://www.facebook.com/photo.php?v=730834873630092&set=vb.697829096930670&type=2&theater

Björk tentando sentar na poltrona de um avião. Acaba passando por cima de um passageiro pra sentar na poltrona dela.

CHAAAVES ACHEI 2 LUGARES!

Link para o comentário

Página Chaves e Sua Turma / Facebook

Pra comemorar os 30 anos de CHAVES, confira 8 Frases do seriado que poderiam ter sido tiradas da Bíblia.

“A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena”
-Provérbios de Seu Madruga.

“Quem come tudo e não divide nada acaba com a barriga inchada.”
-Chaves, sobre amar o próximo.

“As mulheres são assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira.”
-Mais um provérbio de Seu Madruga, sobre a mulher que não edifica a casa.

“Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!”
-Provérbios de Seu Madruga

As pessoas boas devem amar seus inimigos.
-Seu Madruga, sobre Mateus 5:44.

“Eu sei que o Homem Invisível está aqui!”
“Por quê?”
“Porque não estou vendo ele!”
– Chaves, a definição de fé

“Eu vou comprar roupas pra todo mundo que precisa de roupa, como aquelas pobres senhoras que aparecem naquelas revistas que o senhor lê…”
-Chaves, bondade e amor ao próximo

“Prefiro morrer do que perder a vida”.
-Chaves, parafraseando Marcos 8:35.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...