Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

Professor Girafales
NOTÍCIAS
RCN produzirá remake de "A Madrasta"
Victoria_Ruffo_Cesar_Evora_La_Madrastra_1.jpg
Assim como são realizados remakes de novelas no México na Colômbia não é diferente.
De acordo com o programa "Todo Para La Mujer", a RCN produzirá o que será a sexta versão da novela "A Madrasta", que foi protagonizada por Victoria Ruffo e César Évora em 2005.
Nessa ocasião, a protagonista do melodrama será a atriz Alejandra Borraro, que recentemente foi a jurada do programa "Protagonista de nuestra tele".
Fonte: http://televisabr.blogspot.com.br/

:ermm:
Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Balacobaco está um ponto abaixo de Máscaras

Prestes a fechar seu terceiro mês de exibição, “Balacobaco” ainda está longe dos índices sonhados pelo alto comando da Record. A novela que foi lançada às pressas para salvar o horário de dramaturgia da emissora está com 6 pontos de média com 55 capítulos exibidos. Com praticamente a mesma quantidade de episódios “Mascaras” registrava um ponto a mais.

“Balacobaco” estreou no dia 04 de outubro com 8 pontos de média e, algumas semanas depois acomodou sua audiência em 6 pontos. Nas últimas semanas, tem oscilado entre 5 e 6, o que leva muito executivo da Record a apostar que melhoras no horário de novelas só acontecerá no próximo folhetim. Quem assiste a “Balacobaco” já reparou pequenos ajustes, principalmente em relação ao tom adotado por alguns atores ligados aos núcleos de humor.Havia um certo exagero para deixar claro ao telespectador que a novela era bem diferente do texto mais pesado de Lauro César Muniz.

José Armando Vannucci
http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/balacobaco-esta-um-ponto-abaixo-de-mascaras/
Link para o comentário
Professor Girafales

Vovô e eu:

Aberturas:

Abertura da TLN:

Abertura do SBT:

Capítulo 01:

Capítulo 02:

Em breve mais capítulos...

Link para o comentário

Professor a abertura está dublada?

Link para o comentário
Professor Girafales

Professor a abertura está dublada?

A da TLN sim, mas só se fala "Vovô e eu, versão brasileira Hebert Hichers".

Link para o comentário

Acho que eu não perguntei direito: a música de abertura de vovô e eu é original ou é a música que deram na versão dublada,que se não me engano era Eliana que cantava.

Ah também queria saber pq vc não conseguiu gravar A Ursupadora com imagem boa na TLN quando passou?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Professor Girafales

Acho que eu não perguntei direito: a música de abertura de vovô e eu é original ou é a música que deram na versão dublada,que se não me engano era Eliana que cantava.

Ah também queria saber pq vc não conseguiu gravar A Ursupadora com imagem boa na TLN quando passou?

Original, pois foi gravado da TLN.

Eu não gravei pq eu já tinha a do SBT, agora eu estou gravando em qualidade bem melhor.

Link para o comentário

Original, pois foi gravado da TLN.

Eu não gravei pq eu já tinha a do SBT, agora eu estou gravando em qualidade bem melhor.

Mas na TLN não dá imagem boa?

Link para o comentário
Professor Girafales

Mas na TLN não dá imagem boa?

Dá, mas no caso eu já teria perdido alguns capítulos, eu preferi só assistir na TLN. E agora estou tendo a oportunidade de gravar HDTV.

Link para o comentário

Dá, mas no caso eu já teria perdido alguns capítulos, eu preferi só assistir na TLN. E agora estou tendo a oportunidade de gravar HDTV.

Ah tudo bem,só achei meio esquisito vc não ter gravado quando recentemente passou na TLN e inteira,cheguei até a pensar que vc ainda não tinha esse canal esses dias,bem pelo menos agora vc tá gravando agora.Pena q só vou poder ver quando tiver com audio.

Ontem eu cheguei a ver um pouco de A Ursupadora depois que acabou felicidade,como não exibiram popeye fiquei vendo um pouco.

Link para o comentário
Professor Girafales

Muito bom Professor, é bom saber que a novela Vovô e eu parou de mofar nos arquivos do SBT. E viva a TLN.

Sim \o/.

Pretendo postar bem mais novelas infantis boas.

Link para o comentário

Tomara que você poste bastante videos novelas boas.Que não seja compactos.

Link para o comentário
Professor Girafales

Tomara que você poste bastante videos novelas boas.Que não seja compactos.

Eu estou tentando achar/gravar novelas sem ser compacto.

Mas pode ficar tranquila, acho que não será compactos não.Se for também, só se for rara.

PS:Acabo de achar Rosa Selvagem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...