Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Já está postando os capitulos, PG?

Estou tento uns problemas na edição, e estou configurando o canal, o mais breve o possível eu começo a colocar os capítulos no canal, eu passo os links para vocês assistirem aqui.

Ah e gente, também vou postar para vocês os dois últimos capítulos de Maria Mercedes.

Link para o comentário
Manoel Carlos sai do Leblon e busca "vida nova" na última novela

A última novela de Manoel Carlos, um dos principais nomes da televisão brasileira (não apenas como escritor, mas também como produtor), terá como tema central "o desejo das pessoas por uma vida nova, uma nova oportunidade de encontrar a felicidade", revelou o autor ao blog.

Manoel Carlos e a Globo bateram o martelo na semana passada. O autor queria escrever uma minissérie baseada no romance Vale Abrahão, por sua vez inspirado no clássico Madame Bovary, da mulher entediada que trai o marido.

Uma das condições para que escrevesse uma última novela era que a direção fosse de Jayme Monjardim. A Globo aceitou.

A estreia está prevista para a segunda quinzena de janeiro de 2014. Substituirá Em Nome do Pai, de Walcyr Carrasco, que em maio entrará no lugar de Salve Jorge.

O Leblon, bairro ícone das novelas de Manoel Carlos, estará presente em sua última obra. Mas, numa tentativa de seduzir a classe C, a novela terá passagens em "outros bairros do Rio e outras cidades do Brasil".

Uma cidade da região Sul do país terá bastante espaço na trama.

Julia Lemmertz, como a protagonista Helena, Tony Ramos, Mariana Ximenes e Viviane Pasmanter já estão reservados.

Daniel Castro
http://noticias.r7.c...ela/2012/12/13/
Editado por Billy Drescher
Link para o comentário

Eu pensei q ele iria escrever pelo menos mais duas novelas antes da última.Que pena ele é um ótimo autor.

Eu sinto mas estou com um certo receio nisso de "agradar a classe C" vai estragar a linha das histórias do Manuel Carlos.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Professor a abertura é com a música Mexicana?

Link para o comentário
Professor Girafales

Professor a abertura é com a música Mexicana?

No Capítulo 01 não teve abertura, no 2 é a mesma de 2007 com a música mexicana.

Editando o capítulo 02 pessoal.

Link para o comentário

Tava com esperanças de extrear com a música "Sonho lindo" do Paulo Ricardo :P

Link para o comentário
Professor Girafales

A Usurpadora - Capítulo 02

http://youtu.be/JCifocnNVbs

Obs: A qualidade desse vídeo ficou excelente, mas não consegui deixar o vídeo o 4:3, ai tive que enviar original em 16:9, mas podem deixar pessoal, estarei convertendo os vídeos para ficarem em 4:3, portanto só esse ficará em 16:9.

Link para o comentário

Acho que vou começar a assisti seus videos professor depois que eu sulber da minha nota na prova.

Link para o comentário

No Viva já está anunciando "Rainha da sucata" na vinheta aparece os personagens de outros programas dançando lambada.

#EuvouverRainhadasucata!

Eô!Eô!Eô!Eô! XD

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

#EuvouverRainhadasucata!

Pópis criando suas próprias Hastags... Mais um pouco chega no Trending Topics. :rolleyes:

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...