Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu nem me lembro de ter visto essa novela, lembro bem pouco, mas pelo que dizem deve ser muito boa.

Passou no comecinho dos anos 2000 e foi reprisada em 2005 e 2007, se não me engano.

Na minha opinião, foi uma das melhores da Televisa.

Editado por ON10BR
Link para o comentário
Professor Girafales

Passou no comecinho dos anos 2000 e foi reprisada em 2005 e 2007, se não me engano.

Concordo, não conheço ninguém que não saiba quem é Paola Bracho.Passou pela primeira vez em 1999/2000, sua única vez sem a música La usurpadora de Pandora, na primeira vez passou Sonho Lindo de Paulo Ricardo, que até combinou com a trama, mas não se compara a original.

Link para o comentário

Eu lembro que foi bem reprisada, eu lembro que cheguei a assistir a reprise, mas não lembro muito bem como é.

Link para o comentário

Concordo, não conheço ninguém que não saiba quem é Paola Bracho.Passou pela primeira vez em 1999/2000, sua única vez sem a música La usurpadora de Pandora, na primeira vez passou Sonho Lindo de Paulo Ricardo, que até combinou com a trama, mas não se compara a original.

E só por curiosidade, quantos capitulos tem a novela?

Eu lembro que foi bem reprisada, eu lembro que cheguei a assistir a reprise, mas não lembro muito bem como é.

Agora vc vai poder ver como é a novela :D

Editado por ON10BR
Link para o comentário
Professor Girafales

104 na verdade(com o Más Alla).Tanto na televisa quanto no SBT (primeira vez), só que acho que essa vez do sbt terá muito mais, SBT anda dividindo os capítulos no meio.

Link para o comentário

102 Capítulos.

Pensei que tinha mais. Valeu pela informação. Espero que nao tenha muitos cortes.

---

Todo mundo escreveu ao mesmo tempo que nem vi alguns posts :lol:

Editado por ON10BR
Link para o comentário
Professor Girafales

Pensei que tinha mais. Valeu pela informação. Espero que nao tenha muitos cortes.

Acho que vai ter sim.SBT com certeza cortará as cenas quentes de Paola, e aquelas que o pintor tenta abusar da Paulina.SBT anda cortando até Gotinha de Amor.

Link para o comentário

Acho que vai ter sim.SBT com certeza cortará as cenas quentes de Paola, e aquelas que o pintor tenta abusar da Paulina.SBT anda cortando até Gotinha de Amor.

Gotinha de amor deve acabar com mais capítulos do que no original, mesmo cortando acho que tem bastante coisa para acontecer.

Link para o comentário
Professor Girafales

Gotinha de amor deve acabar com mais capítulos do que no original, mesmo cortando acho que tem bastante coisa para acontecer.

Tem 70 capítulos no original.No sbt já está quase no 60 e não meiou o capitulo do original.Vai ter uns 90 e tantos.

Link para o comentário

Ai não diga isso.Eu preferia não saber.

Link para o comentário

Não acredito!A música Sou mais um na multidão de Erasmo Carlos e Marisa Monte está na novela "Salve Jorge" O__O Essa não!Ela era a música de abertura de "Picara sonhadora" agora se me verem cantando essa música vão achar que eu vejo Salve Jorge.<_<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...