Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

A imagem dos videos que o professor posta de Gotinha de amor é muito boa.

Só deu uma coisa meio esquisita no capitulo 14(acho)mas não atrapalhou a imagem.

Link para o comentário

Problema de sinal?

As vezes quando chove alguns canais aqui,principalmente a cabo fica ruim também.

Bem mas eu não tenho nada que reclamar vc coloca tudo numa boa qualidade.:)

Link para o comentário
Professor Girafales

Problema de sinal?

As vezes quando chove alguns canais aqui,principalmente a cabo fica ruim também.

Bem mas eu não tenho nada que reclamar vc coloca tudo numa boa qualidade. :)

Cada dia tem um problema,mas pelo menos eu estou postando tudo completinho,né? :D

Obrigado Pópis :cap:

Link para o comentário

Cada dia tem um problema,mas pelo menos eu estou postando tudo completinho,né? :D

Obrigado Pópis :cap:

De nada.

Acho q vc não vai conseguir ver Felicidade enquanto gotinha de amor ou Maria Mercedes estiver no ar,por caso do horário,apesar q não sei exatamente q horas a novela acaba.E quando vier Ursupadora aí mesmo q vc não vai conseguir ver.Mas é melhor pois assim vc vai poder gravar essas novelas em ótima qualidade.Tenho certeza q muita gente vai querer :)

O SBT podia colocar "Mais além-A Ursupadora" depois q acabar,em 2007 eu pensei q iria ter.

Link para o comentário
Professor Girafales

É difícil,a Televisa eliminou o Mais Além,nem a TLN e nem o Netflix tem,e eu acho que seria difícil o SBT re-exibir.

Finalmente eu terei A Usurpadora em boa qualidade.

Link para o comentário

Num canal do Youtube tem :P :assubiando:

Não sei pq eliminar.Os atores sabem disso?Eles deviam processar o canal ehehe.

Pena q aquele canal do Youtube que estava colocando capitulos de Felicidade deve fechar por causa dos direitos autorais.E a dona só vai upar pelo Facebook e eu não posso ver se eu perder.Bem q a Globo podia fazer como a Televisa e colocar um canal no youtube para novelas do Viva seria ótimo.

Tomara q não tire o canal q tá Top Model,pois talvez eu vá acompanhar a novela por ele.

Link para o comentário
Atriz Maria Ribeiro não renova contrato com a Record

maria-ribeiro.jpg

Depois de ter realizado seus últimos trabalhos em “Rei Davi”, a atriz Maria Ribeiro não quis renovar contrato com a Record, onde trabalhou por oito anos na emissora.

Segundo consta, há quem diga que ela está querendo regressar para a Globo onde seu atual marido, o ator Caio Blat interpreta Fernando em “Lado a Lado”.

TV FOCO
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Professor Girafales

Vocês querem que eu poste A usurpadora , a versão de 2012?, ai eu posto as 2 mexicanas do sbt.

Link para o comentário

Vocês querem que eu poste A usurpadora , a versão de 2012?, ai eu posto as 2 mexicanas do sbt.

Posta sim, é uma boa para quem perder e quiser assistir depois.

Link para o comentário

Eu nem me lembro de ter visto essa novela, lembro bem pouco, mas pelo que dizem deve ser muito boa.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...