Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ok mas se não der tudo bem também.

Link para o comentário

Que dia vai ser Pópis,talvez eu possa gravar para vc.Porque parece que não vou mais a aula esse ano.

Já tá de férias PG? Agora vai poder assistir Maria Mercedes ne?
Link para o comentário
Professor Girafales

Já tá de férias PG? Agora vai poder assistir Maria Mercedes ne?

Estou incidentado,e não poderei ir nas aulas no minimo em 1 semana,vou sim hehe.

Link para o comentário

Estou incidentado,e não poderei ir nas aulas no minimo em 1 semana,vou sim hehe.

É mesmo, tá com a perna engessada, eu esqueci, melhoras!
Link para o comentário
Professor Girafales

Não deu para gravar Pópis,na hora que acabou a Gotinha eu estava ocupado,na hora que cheguei já havia começado.

Maravilha da Usurpadora,dia 8 tou de férias e poderei assistir,aee!!

Link para o comentário
Professor Girafales

Já não basta essa novela ser ruim, tem que passar de novo.? Me poupe dessas novelinhas ruins do SBT. As únicas que se salvam, são Gotinhas de Amor e Carrossel.

Cada um tem seu gosto,na minha opinião é ótima,um clássico,não tem quem não se lembre de Paola Bracho.

Gotinha de Amor é ótimo mesmo,eu gravo.Percebe-se que seu gosto é novelas infantis.

Link para o comentário

Cada um tem seu gosto,na minha opinião é ótima,um clássico,não tem quem não se lembre de Paola Bracho.

Quem é? 153p9o4.png

Link para o comentário

Não deu para gravar Pópis,na hora que acabou a Gotinha eu estava ocupado,na hora que cheguei já havia começado.

Maravilha da Usurpadora,dia 8 tou de férias e poderei assistir,aee!!

Tudo bem amigo. :)

Eu li um resumo no site do canal,mas não é bem a mesma coisa,pq ele não era detalhado.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Professor Girafales

Quem é? 153p9o4.png

paola-bracho.jpg153p9o4.png

Você deveria estar brincando. :P

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

Tomara que alguém grave e disponibilize em alta qualidade os capítulos de A Usurpadora. Ainda não comprei meu gravador, e essa novela faço questão de tê-la completinha no HD externo :)

Link para o comentário
Professor Girafales

Tomara que alguém grave e disponibilize em alta qualidade os capítulos de A Usurpadora. Ainda não comprei meu gravador, e essa novela faço questão de tê-la completinha no HD externo :)

Eu pretendo gravar ela completa na melhor qualidade o possível,talvez eu poste assim como estou fazendo com Gotinha de Amor.

Link para o comentário

Eu pretendo gravar ela completa na melhor qualidade o possível,talvez eu poste assim como estou fazendo com Gotinha de Amor.

O canal Gotinha de Amor no Yt é seu é?
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...