Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

Eu vi no facebook, que Gloria Perez chamou os evangélicos de uma palavra, estou esquecido agora.

Eu estou ligado nessa discussão entre Evangélicos e a Glória Perez, mas ainda axho que mesmo assim eles assistem a novela, em geral, lógico.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se gotinha de amor já tá na metade,será q vão já dizer que novela iriam reprisar?

Tomara que seja Luz Clarita.

Eu li aqui no fórum há um tempinho atrás qual novela que talvez ia voltar, mas não estou lembrado.

Pesquisando na Internet, eu vi que A Usurpadora ou Rubi podem ser as proximas novelas a serem reprisadas.

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Pesquisando na Internet, eu vi que A Usurpadora ou Rubi podem ser as proximas novelas a serem reprisadas.

Será Usurpadora, na página anterior tem a notícia.

Link para o comentário
Atriz Tuna Dwek assina com a Globo

tuna-400x300.jpg

A atriz Tuna Dwek assinou contrato com a Globo para trabalhar na próxima novela das sete “Sangue Bom”, que vai substituir “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu.

Ela viverá Sueli Pedrosa, uma repórter barraqueira, que causará grandes tumultos no decorrer da história. A atriz viveu esse mesmo personagem quando fez participação especial em TiTiTi.

TV FOCO
Link para o comentário

Cara aquele canal no Youtube que eu tava o capitulo de felicidade parece q vai ser fechado por causa dos direitos autorais,o criador disse que irá colocar no Facebook dele mas eu não consigo entrar só pq eu não sou cadatrada.E quarta não irei poder ver uma parte da novela.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Professor Girafales

Gente nem acredito ter Rubi,A Usurpadora e várias outras novelas em ótima qualidade,vou gravar do Netflix.

Link para o comentário

Eu não sou muito ligado a novelas, mas de uns tempos pra cá eu vim acompanhando, já que minha mãe quase nos obrigava assistir aos jantares xD

Mas eu não estou acompanhando essa nova novela da Glória Peres, estou achando sem graça.; nem sei o nome dos personagens principais.

Link para o comentário

Eu não creio muito q alguém vá poder me fazer esse favor,principalmente pq vcs devem estar estudando,mas...

Se alguém ver Felicidade hj por favor me contar como foi,pq eu acredito q não vou conseguir ver o capitulo pelo site do Viva e nem por aquele canal do Youtube q tá desativado e a garota q tava postando resolveu colocar tudo no Face e eu não posso ver.

Se alguém puder fazer isso por mim eu agradeço.Mas mesmo se não puder tudo bem q eu entendo.

Link para o comentário
Professor Girafales

Que dia vai ser Pópis,talvez eu possa gravar para vc.Porque parece que não vou mais a aula esse ano.

Link para o comentário

Que dia vai ser Pópis,talvez eu possa gravar para vc.Porque parece que não vou mais a aula esse ano.

Será hoje.

Eu estou com um certo receio de ir lá no site ver,pq da última vez q eu vi no site eu acabei lendo um capitulo q ainda não havia acontecido.

Link para o comentário
Professor Girafales

de que horas até que horas?

Pópis vou tentar gravar para vc,se conseguir eu upo no YouTube.Dependerá da hora que acabar Gotinha de Amor.

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

Eu só sei q começa 15:30 mas não sei q horas q acaba.Mas as vezes nem começa exatamente na hora pq as vezes quando ligo ainda tá dando os créditos de Sandy & Junior.

Dá até tempo de fazer alguns coisinhas em alguns minutos pois primeiro dá a vinheta do canal,fala do patriocinio e o comercial do shampoo,aí vem a classificação aí depois q a novela começa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...