Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

Eu tinha lido mais ou menos isso,talvez tenha sido só no comerço ou meio da novela.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tinha lido mais ou menos isso,talvez tenha sido só no comerço ou meio da novela.

Não, os índices ficaram bons do começo ao fim, o recorde negativo da novela de 37 pontos, em um sábado, mas em sábados o Share é bem menor, então a audiência esteve boa.

Aqui tem a audiência detalhada da novela atualizada pra você: http://pppaudienciadatv.wordpress.com/2012/04/25/audiencia-detalhada-america-2/

Link para o comentário
Professor Girafales

Concordo com o Billy,mas tbm tem muitas novelas boas por ai,SBT podia reprisar algumas novelas que passavam na Tarde de Amor (velhos tempos),tem cada novela boa que oi sbt só exibiu uma vez.Fiquei sabendo que outra que poderá vir depois da Usurpadora é Amor Real,essa sim é vela,mas é boa

Link para o comentário

Não, os índices ficaram bons do começo ao fim, o recorde negativo da novela de 37 pontos, em um sábado, mas em sábados o Share é bem menor, então a audiência esteve boa.

Aqui tem a audiência detalhada da novela atualizada pra você: http://pppaudienciad...hada-america-2/

Eu reli o texto.

Na verdade ela foi massacrada pela mídia.

Se gotinha de amor já tá na metade,será q vão já dizer que novela iriam reprisar?

Tomara que seja Luz Clarita.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Concordo com o Billy,mas tbm tem muitas novelas boas por ai,SBT podia reprisar algumas novelas que passavam na Tarde de Amor (velhos tempos),tem cada novela boa que oi sbt só exibiu uma vez.Fiquei sabendo que outra que poderá vir depois da Usurpadora é Amor Real,essa sim é vela,mas é boa

Realmente foi muito boa Amor Real, tinha outras que passavam na Tarde de Amor, como Coração Selvagem (novela de época) Camila, (que poucos lembram, e passa ou já passou na TLN) Amigos para Sempre (nessa tinha o German Robles) e Esmeralda (passou a noite), essa acho que ainda não reprisaram.

Tinha umas novelas mexicanas que eram bem melhores que as da Globo.

Link para o comentário

Se gotinha de amor já tá na metade,será q vão já dizer que novela iriam reprisar?

Acho que não, provavelmente vão anunciar quando estiver nas ultimas semanas.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu reli o texto.

Na verdade ela foi massacrada pela mídia.

Olha,uma que o SBT pretende exibir é novamente "Cúmplices de um Regate" ou "O diário de Daniela" de novo.

Bom eu vi isso em um site,não foi nada confirmado.

Realmente foi muito boa Amor Real, tinha outras que passavam na Tarde de Amor, como Coração Selvagem (novela de época) Camila, (que poucos lembram, e passa ou já passou na TLN) Amigos para Sempre (nessa tinha o German Robles) e Esmeralda (passou a noite), essa acho que ainda não reprisaram.

Tinha umas novelas mexicanas que eram bem melhores que as da Globo.

Verdade,eu assistia a tarde toda novelas no SBT,e tbm passava algumas brasileiras.Amava Camila é um remake do grande sucesso Viviana em Busca do Amor.Ai e passava também Te Sigo Amando(amava),Por teu Amor(também adorava),A alma não tem Cor(uma ótima história que adorava,amava a Lupe),Manancial e tbm Salomé(se não me engano).Bons Tempos,era ótimo.

Link para o comentário

Olha,uma que o SBT pretende exibir é novamente "Cúmplices de um Regate" ou "O diário de Daniela" de novo.

Eu também li em um site, espero que entre essas duas exibam ''Cúmplices de um resgate''.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu também li em um site, espero que entre essas duas exibam ''Cúmplices de um resgate''.

Passou recentemente,assim como O diário de Daniela,vivem na tela do SBT.Enquanto Luz Clarita nunca reprisaram,a novela é ótima.Foi um milagre o SBT exibir Gotinha de Amor,depois da volta dela ainda tenho esperanças de Luz Clarita.

Link para o comentário

Tenho mais esperanças de Luz Clarita do que Chispita.Que alias uma é remake da outra.

O engraçado é que também teve uma novela na Globo chamada Salomé.

Acho que todas as novelas q o professor citou aí eu nunca vi,não ouvi falar ou não me lembro.

As que eu mais me lembro mas não via é Mariana da Noite,Primeiro amor a mil por hora.

Eu tava pensando na audiência de Salve Jorge,acho que nem é só por causa dos Evangélicos,apesar de eu achar uma tremenda bobeira então eles deviam ter ficado irritados com América por aparecer Nossa Senhora aparecida e ainda tocar a música dela.Nossa senhora de gadalupe também que alias tá em muitas novelas mexicanas por ser a padroeira do pais e também pq o pais é bem católico.O mais entranho é q teve mais revolta em Duas Caras por causa de nucleos com evangélicos bons e maus(fánaticos demais).

Mas isso não vem ao caso,eu acho q não caiu nas braças da Classe C igual Avenida Brasil.Por isso q tá com pouca audiência...pode ser besteira,mas tem uma certa lógica.

Link para o comentário

Que nada, acha mesmo que eles iriam deixar de assistir a novela só pelo título? Pra mim é tudo picuinha de religião, no final do culto não tenho dúvida que todos vão correndo pra casa ver a novela das 9...

Eu vi no facebook, que Gloria Perez chamou os evangélicos de uma palavra, estou esquecido agora.

mas não foi bom !

Link para o comentário

Eu vi no facebook, que Gloria Perez chamou os evangélicos de uma palavra, estou esquecido agora.

mas não foi bom !

Imbecis, esta é a palavra.

---

Pelo amor de Deus, está é a 5ª vez em menos de uma semana.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...