Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

Eu também estou gostando, a novela é bem legal e é a primeira que pretendo assistir completa desse ano.

Avenida brasil eu assistia só alguns capítulos.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
SBT decide e estreia de “Chiquititas” será em junho de 2013

Chiquititas.jpg

Como já anunciamos, o SBT adquiriu os direitos da novela “Chiquititas”, da rede argentina Telefe, para produzir um remake. Segundo a emissora, a trama foi escolhida pela direção artística.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, a emissora tem decidido que a estreia da novela será em junho de 2013, com início de gravações entre os meses de março e abril.

“Chiquititas” foi sucesso nos anos 90 e, na versão atual, será adaptada pela autora Íris Abravanel. Ainda de acordo com a emissora, a produção será inteiramente gravada no Brasil e a mulher de Silvio Santos já começou a escrever os capítulos.

TV FOCO
Link para o comentário
Professor Girafales

Nossa penei que Carrossel teria bem mais capítulos,eu espero que a Chiquititas fique boa.

Link para o comentário

Nossa penei que Carrossel teria bem mais capítulos,eu espero que a Chiquititas fique boa.

13 meses de novela já é muita coisa, chega uma hora que desgasta.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário
Professor Girafales

Retornando as postagens no tópico:

Gotinha de Amor-Capítulo 38:

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

13 meses de novela já é muita coisa, chega uma hora que desgasta.

Concordo, se ficar muito tempo no ar, vai perdendo a graça. Por enquanto, a novela ainda está ótima, cada dia melhor :)

Retornando as postagens no tópico:

Gotinha de Amor-Capítulo 38:

Que bom que vc voltou a postar amigo, vou assistir mais tarde, porque nesse horário não tem como assisitir na TV :/

Link para o comentário
Professor Girafales

Concordo, se ficar muito tempo no ar, vai perdendo a graça. Por enquanto, a novela ainda está ótima, cada dia melhor :)

Que bom que vc voltou a postar amigo, vou assistir mais tarde, porque nesse horário não tem como assisitir na TV :/

Obrigado,pode deixar como vc sabe vou postar a novela inteira :cap:

Link para o comentário

Professor posta devagar eu ainda,eu vi o capitulo 12 ontem.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu vou ir postando no YT,depois que terminar de postar vou colocar aqui uma lista completa de todos os capítulos pro pessoal assistir.

Link para o comentário

Bem eu estou assistindo a algum tempo eheheheh.

Quero dizer a mesma coisa que eu disse lá no tópico de audiências.Essa novela tem uma certa semelhança com um conto chamado "A pequena princesa".Eu queria ler o livro e o filme,pq por enquanto só vi a animação dessa história.Só assim vou ter certeza.

E professor vc pretende gravar o que quando vc terminar essa?

Poxa queria uma alma salvadora para me disponibilizar o capitulo da semana passada de Felicidade que não vi todo.

Link para o comentário
Professor Girafales

Bem eu estou assistindo a algum tempo eheheheh.

Quero dizer a mesma coisa que eu disse lá no tópico de audiências.Essa novela tem uma certa semelhança com um conto chamado "A pequena princesa".Eu queria ler o livro e o filme,pq por enquanto só vi a animação dessa história.Só assim vou ter certeza.

E professor vc pretende gravar o que quando vc terminar essa?

Poxa queria uma alma salvadora para me disponibilizar o capitulo da semana passada de Felicidade que não vi todo.

Pretendo gravar a próxima novela que vir.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
“A Usurpadora” vai substituir “Maria Mercedes” no SBT

A-usurpadora-557x300.jpg
O SBT, enfim, vai dar um descanso para as tramas protagonizadas por Thalía, que já estão há um ano no ar. Murilo Fraga, diretor de programação da emissora, postou a seguinte frase no twitter:

“Quem gosta de “A Usurpadora” levante a mão….!”, disse ele no seu microblog. A assessoria de imprensa do SBT confirmou a informação.

A trama já foi exibida em 1999, reprisada em 2000, 2005 e 2007 no SBT.

A data de estreia ainda não está definida.

TV FOCO
Link para o comentário
Professor Girafales

Bom eu ainda acho que pode vir outra.Mas to bem feliz com a notícia,finalmente terei a novela em qualidade excelente.Talvez eu compartilho com vcs no YT hehe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      323

Futebol Inglês

2. Marcelo J.
      1284

Silvio Santos

3. Professor Inventivo
      1284

Silvio Santos

4. Chavito de la Mancha
      397

Todo Mundo Odeia o Chris

5. Raphael
      330

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...