Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

Professor Girafales

Todos sabem que eu sou muito fã de A Usurpadora,mas já sabem,repetiu 4 vezes.Prefiro nessa vez Soy tu Dueña (A Dona,batizada pela dublagem do SBT).Falando nisso,já assisti alguns capítulos de Soy tu Dueña em espanhol,a Gaby tá linda,e atuando muito bem como a terrível vilã.

Não é só as duas que estão na disputa,outra que está na disputa é Rubi.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Se passar qualquer uma das três novelas,principalmente A Usurpadora,farei questão em gravar da melhor qualidade possível,está é uma das melhores mexicanas que já vi,e é a que o público mais adora,Paola Para Sempre!

Se exibir A Dona,estarei curioso para saber se a voz da Vilã que a Gaby fez,será igual a da Paola.

Só para lembrar SBT,ia exibir Rosalinda,mas TLN chegou na sua frente.

Link para o comentário
Professor Girafales

Espero que o SBT ainda exiba essa novela.

SBT,vai exibir assim que fizer uns 2 meses que acabou na TLN. Quem sabe depois da Substituta de Maria Mercedes.

Link para o comentário

Vcs reclamam daqueles anúncios em amarelo que o SBT coloca no meio de seus programas?

Mas eu acho que o Viva é bem pior,eles fazem algo parecido,falando para acessar o site e o Facebook. XP

Acho também ruim gravar com isso.

Link para o comentário
Professor Girafales
NOTÍCIAS
Após “Gotinha de Amor” SBT deve reprisar “Cúmplices de um Resgate”
tumblr_lj3tbhcT9r1qg9frs.jpg
Indo na onda de exibição de tramas mexicanas infantis que marcaram época na emissora, o SBT pode ter outra trama infantil em mente para a sua exibição após o término de “Gotinha de Amor”, que estréia em breve às 14h15.
Caso o folhetim mexicano consiga atingir boa audiência estará nos planos da emissora de Silvio Santos re-exibir “Cúmplices de um Resgate”, que teve sua reprise em 2006. O curioso é que será a segunda reprise da novela, interpretada inicialmente por Belinda que foi substituída por Daniela Luján.
Lembrando que “Gotinha de Amor” ainda não estreou, portanto, o canal poderá mudar a escolha a depender do desempenho do folhetim mexicano.
“Gotinha de Amor” tem 85 capítulos e conseguiu cravar 12 pontos em sua primeira exibição aqui no Brasil.
Fonte:http://portaldoplimplim.wordpress.com/2012/08/31/apos-gotinha-de-amor-sbt-ira-reprisar-cumplices-de-um-resgate/
Link para o comentário
Professor Girafales

Tomara que exibam, eu quero ver muito essa novela :)

Essa novela já foi muito exibida e pouco apreciada.Eu queria muito que voltasse Carinha de Anjo ou Luz Clarita.

Link para o comentário

Essa novela já foi muito exibida e pouco apreciada.Eu queria muito que voltasse Carinha de Anjo ou Luz Clarita.

Mesmo já sendo muito exibida, espero que volte.

Link para o comentário
Restorante da esquina

alguem está acompanhando o Remake de Gabriela, o coronel de Misspirangi era Amancio, o filho da megera da Dona Doroteia, que desmascarou ser Quenga.

Ashuashuashuashuashuashua

Link para o comentário
NOTÍCIAS
TLN poderá ter que exibir novelas do SBT e Record na TV paga

img20121013181728.jpg

O canal TLN (Televisa Novelas), que no Brasil é transmitido apenas pelas operadoras Costa do Sol e Oi TV, vai entrar nesta semana com um pedido junto a Anatel para ser isenta da obrigatoriedade da nova lei brasileira.

A nova norma diz que as emissoras que operam nas TVs por assinatura devem exibir em seu horários nobres conteúdo nacional, seja ele próprio ou em parceria com produtoras do Brasil.

Como o TLN é um canal que exibe exclusivamente novelas, séries e desenhos mexicanos e não tem sede no país, a emissora não teria como se adequar à nova lei.

Caso o pedido seja negado pela Anatel, o TLN já pensou em uma saída. Segundo pessoas ligadas ao canal, a Televisa pedirá tanto para o SBT quando para a Record as novelas que fizeram em parceria para serem exibidas na TV por assinatura.

Natelinha
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...