Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

Professor Girafales

Valeu Pópis.

A novela é muito boa mesmo,tem uma história muito emocionante e divertida,Nesse fim de semana até segunda ja terei upado os 10 capítulos XD.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

De nada.

Felicidade também é ótima.Embora ainda não tenha me dado vontade de ficar torcendo para a Helena,até agora eu não gostei muito dela :D,embora não tenha gostado também da Debora,apesar que adoro vilãs chatas desse jeito.Mas ao menos tô gostando do casal principal da novela.

Pena q eu não vou poder ver quinta feira.Espero que encontre o capitulo no Youtube.

Link para o comentário
Professor Girafales
NOTÍCIAS
'Rainha da Sucata' chega ao VIVA
Escrita por Sílvio de Abreu, "Rainha da Sucata" está com data marcada para voltar à TV. A trama substitui "Que Rei Sou Eu?" e chega ao VIVA a partir de 21 de janeiro de 2013.
Ambientada em São Paulo, "Rainha da Sucata" está mais atual do que nunca. A novela retrata o universo dos novos-ricos e da decadente elite paulista. De um lado, a emergente Maria do Carmo (Regina Duarte), que enriquece com os negócios do pai, o vendedor de ferro-velho Onofre (Lima Duarte), e se torna uma bem-sucedida empresária, mas ainda com os modos do passado.
regina_duarte_rainha_da_sucata.jpg
Maria do Carmo (Regina Duarte) (Foto: CEDOC/ TV GLOBO)

Do outro, a socialite falida Laurinha Figueroa (Glória Menezes), uma personalidade importante na sociedade brasileira, com charme e elegância, mas sem escrúpulo algum.
laurinha_rainha_da_sucata_.jpg
Laurinha Figueroa (Glória Menezes) (Foto: CEDOC/ TV GLOBO)

Outra personagem marcante de "Rainha da Sucata" é dona Armênia (Aracy Balabanian). Mãe superprotetora, ela mantém a vida dos três filhos, Geraldo (Marcello Novaes), Gerson (Gerson Brenner) e Gino (Jandir Ferrari), na rédea curta. Com um visual extravagante e sotaque que mistura armênio e português, ela lançou um poderoso bordão. Vizinha da casa de show da empresária Maria do Carmo (Regina Duarte), Dona Armênia vivia ameaçando a sucateira, dizendo que implodiria o prédio e o jogaria "na chon". Não demorou muito para a expressão virar uma febre e cair na boca do povo.
aracy_rainha_da_sucata.jpg
Geraldo (Marcello Novaes), Seu Moreiras (Flávio Migliaccio), Dona Armênia (Aracy Balabanian), Nicinha (Marisa Orth), Gino (Jandir Ferrari ) (Foto: CEDOC/ TV GLOBO)

Outro núcleo de sucesso foi o triângulo amoroso entre Adriana Ross (Claudia Raia), conhecida como a "bailarina da coxa grossa", o professor gago Caio Szimanski (Antonio Fagundes) e a sensual Nicinha (Marisa Orth), apelidado por Adriana como "Purgante". Aliás, a ideia de Caio ser gago surgiu do próprio Antonio Fagundes, que fazia seu primeiro papel cômico na TV Globo.
claudia_raia_e_antonio_fagundes.jpg
Adriana Ross (Claudia Raia) e Caio Szimanski (Antonio Fagundes) (Foto: reprodução / TV Globo)

Altamente elogiada pelo público, em 1990, a trama tem 177 capítulos e reuniu grandes nomes da TV brasileira, como Regina Duarte, Glória Menezes, Tony Ramos, Lima Duarte, Paulo Gracindo, Daniel Filho, Antonio Fagundes, Claudia Raia e Patrícia Pillar. A novela também fez um enorme sucesso no exterior, sendo vendida para, entre outros países, Canadá, Estados Unidos, Portugual, República Dominicana e Venezuela.

Fonte:http://canalviva.globo.com/programas/mais-da-tv/materias/rainha-da-sucata-chega-ao-viva.html
Ótima escolha do Viva a novela é ótima,eu recomendo. Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

Então pelo jeito ''A Próxima Vitima'' vai demorar para estrear no canal :angry:

Pelo que eu li está confirmado para depois de ''renascer''

Link para o comentário
Record tira a novela "Rebelde" do ar
A direção da Record, por causa da baixa audiência registrada, especialmente nesta última fase, resolveu antecipar o final de “Rebelde”.

O encerramento da novela, que no começo foi previsto para 2013 e depois anunciado para novembro próximo, vai acontecer no dia 12 agora, sexta-feira da semana que vem.

Uma decisão que acaba surpreendendo a todos. A direção da Record ainda não decidiu o que vai entrar no horário, até a estreia da “Fazenda de Verão”. Fala-se numa reprise da minissérie “O Rei Davi”, mas esta decisão só deve sair no final da tarde de hoje.

Vale acrescentar que “Rebelde” já está no ar com 15 minutos de arte a menos. Uma outra edição do “Tudo a Ver” foi lançada na faixa noturna para compor o horário.

Flávio Ricco
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/10/02/record-tira-a-novela-rebelde-do-ar.htm
Link para o comentário

Legal eu queria mesmo ver "A rainha da sucata" pq parece quase como "Vale tudo".

Vai ser ano que vem?Tomara q nesse meio tempo não mudem de ideia como fizeram com "A próxima vitima".

Link para o comentário
Professor Girafales

Verdade,mas parece que não mudarão não Pópis,é dado do site oficial do canal.

Link para o comentário

Assim espero.

Mas espere,tem tempo q eu não vejo nada no horário alternativo de meio dia,será que quando acaba tá dando Globo esporte?

Link para o comentário

Verdade,mas parece que não mudarão não Pópis,é dado do site oficial do canal.

''A Próxima vitima'' também estava dizendo no site oficial do canal, e mesmo assim mudaram de ideia.

De qualquer forma a novela parece ser boa, talvez eu assista.

Link para o comentário

''A Próxima vitima'' também estava dizendo no site oficial do canal, e mesmo assim mudaram de ideia.

Qual?Rainha da sucata?

Gosta de novelas com enredo estilo romance policial?Vc viu "A favorita"?

Link para o comentário

Gosta de novelas com enredo estilo romance policial?Vc viu "A favorita"?

Mais ou menos, acabei não assistindo quando passou.

você viu?

Link para o comentário

Ah, eu queria A próxima vítima!

Link para o comentário
Professor Girafales

Tomara que o Viva não mude de opinião sobre A próxima vítima,a novela é muito boa.Qual vcs acham que vai ser o fim da novela o original ou o da reprise?

Link para o comentário

Tomara que o Viva não mude de opinião sobre A próxima vítima,a novela é muito boa.Qual vcs acham que vai ser o fim da novela o original ou o da reprise?

Boa pergunta.Cheguei até a achar que tinham desistido de passar por causa disso.Mas depois percebi q é besteira minha pensar assim.

Acho que vai ser o final original.O final da reprise foi por causa do horário de quando foi reprisada a tarde.

Mais ou menos, acabei não assistindo quando passou.

você viu?

Desculpe,não deu tempo de responder essa.

Mais ou menos também,não acompanhei ela direito mas sempre via no video show quando o assunto era essa novela.

Sempre digo q era uma ótima novela por ser inovadora.Tinha tudo para ganhar o Grammy(é esse o nome né?) mas não uma novelinha besta,arrastada e que no inicio era lindo e tinha tudo para continuar assim a autora dá um jeito de acabar com os casais perfeitos <_<.Falo de Caminho das indias sim!

Já não tinha gostado do que Glória Perez havia feito em América com o casal que tinha tudo ser o par central e viver feliz para sempre.Mas não!!Ela arraza com a história toda >__<

A favorita foi demais,uma ótima história com muitas surpresas!Merecia vários prémios e não levou nada,é triste heim.

Deu para perceber como eu detesto a Glória Perez? :D

Quando eu vê ela vou falar "A Daniela não deve tá gostando nada disso!" :P

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...