Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

Quem assistiu Maria Mercedes ontem não se arrependeu,ontem foi um dos melhores capítulos da novela,principalmente Jorge Luis e Maria dormem juntos,irritando muito a Malvina..Sinceramente eu adorei o capítulo.

Acabei perdendo esse capitulo ontem, sorte que assisti hoje pelo site do SBT.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor eu lembrei de vc hj vendo o futebol feminino Brasil e México,as mexicanas tudo tem cara das atrizes de novelas mexicanas famosas,não sei pq mas parece muito XD

Link para o comentário

Sinto em desapontar vcs mas hj eu soube que a novela que substituirá "Barriga de Aluguel" no viva não será "A próxima vítima" e sim "Renascer".

Link para o comentário
Professor Girafales

¬¬,Viva da cada reviravolta em suas palavras...

Do mesmo jeito Renascer também é boa.

Link para o comentário

Sinto em desapontar vcs mas hj eu soube que a novela que substituirá "Barriga de Aluguel" no viva não será "A próxima vítima" e sim "Renascer".

Só por que eu queria ver a novela <_<, espero que exibam ''A próxima vítima'' quando acabar ''Que rei sou eu''

Link para o comentário

Só por que eu queria ver a novela <_<, espero que exibam ''A próxima vítima'' quando acabar ''Que rei sou eu''

Lembrei logo de vc na hora XD

Cara "Que rei sou eu?" tá demorando demais para acabar.E era novela das seis/sete(não lembro) se fosse das oito como Vale tudo e Roque Santeiro era eu entenderia pq novela de horário nobre sempre são longas.

Link para o comentário

Lembrei logo de vc na hora XD

Cara "Que rei sou eu?" tá demorando demais para acabar.E era novela das seis/sete(não lembro) se fosse das oito como Vale tudo e Roque Santeiro era eu entenderia pq novela de horário nobre sempre são longas.

Pois é, eu andei pesquisando e a novela tem 185 capítulos, e o viva tá exibido o capitulo 103 então vai demorar para acabar <_<

Mas o viva vai exibir a novela sim, vai ser exibida depois de ''Que rei sou eu?'' ou depois de ''Renascer''

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Pois é, eu andei pesquisando e a novela tem 185 capítulos, e o viva tá exibido o capitulo 103 então vai demorar para acabar <_<

Mas o viva vai exibir a novela sim, vai ser exibida depois de ''Que rei sou eu?'' ou depois de ''Renascer''

Não sei pq mas não creio que vá passar depois de "Que rei sou eu?".

Por enquanto eu estou toda alegrinha por ver Felicidade :D:)

Espero que passe alguma novela da Janet Klair ou da Ivani Ribeiro no Viva.Eu quero ver todas as novelas das duas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      50

Exibições de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      68

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      145

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Helenaldo
      68

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...