Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Da Cor do Pecado também não estar tão saturada, a última exibição foi em 2007

O povo gosta de re-rever uma boa históra, mais é bem recente mesmo

Sobre a Globo reprisar "Avenida Brasil" é bem difícil porque não reprisaram ainda nem "Cobras & Lagartos" nem "A Favorita" do mesmo autor

E a Globo cada vez mais encontrara dificuldades em reprisar uma novela das oito no "Vale a pena ver de novo".

Link para o comentário

Também essas novelas são muito pesadas para o horário da tarde, se for exibir tem que corta e muito para se adequar ao horário.

Link para o comentário

Também essas novelas são muito pesadas para o horário da tarde, se for exibir tem que corta e muito para se adequar ao horário.

Era bom que a Globo abrisse um horário para reprisar novelas mais "pesadas" nas madrugadas

Mais o destino destas novelas será mesmo o canal Viva.

Link para o comentário

Talvez o horário que hoje é ocupado por Gabriela seria o mais adequado para essas novelas.

A Globo nunca iria reprisar um programa no seu Horário Nobre

Na emissora não tem isto..

Já no SBT e na Record...

Link para o comentário

O horário nobre é as 21h, às 23h não vejo problema em reprisar.

Ás 23h também é um horário de forte concorrência, não dá pra Globo dá uma aliviada e reprisar algo

Link para o comentário

O ''Vale a pena ver de novo'' deveria exibir novelas que não foram reprisadas ainda, vão exibir ''Da cor do Pecado'' ao invés de reprisar uma novela antiga que não tenha sido reprisada.

• Curtir 1
Link para o comentário

O ''Vale a pena ver de novo'' deveria exibir novelas que não foram reprisadas ainda, vão exibir ''Da cor do Pecado'' ao invés de reprisar uma novela antiga que não tenha sido reprisada.

A Globo tem que exibir não só novelas antigas q ainda não foram reprisadas,mas de gênero das seis para não ficar muito pesado para o horário.

Acho que não passa muitas novelas antigas dos anos 90/80 pq naquela época a ditadura acabou e não tinha muita censura mais.E com isso cortaria demais.

Mulheres de areia teve alguns cortes.

Link para o comentário

A Globo tem que exibir não só novelas antigas q ainda não foram reprisadas,mas de gênero das seis para não ficar muito pesado para o horário.

Acho que não passa muitas novelas antigas dos anos 90/80 pq naquela época a ditadura acabou e não tinha muita censura mais.E com isso cortaria demais.

Mulheres de areia teve alguns cortes.

Eu também acho que poderia reprisar algumas das 7 também.

Link para o comentário

Eu também acho que poderia reprisar algumas das 7 também.

Das 7 reprisam bastante já: Da Cor do Pecado, Sete Pecados, Beleza Pura... Todas recentes ainda (recentes em exibição pela primeira vez e reprise).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      50

Exibições de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      68

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      145

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Helenaldo
      68

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...