Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

Não, o pessoal que assistiam pediu mais uma semana e eles aceitaram, Ana disse segunda-feira!

Legal!Eu não ouvi essa,não lembro pq deve ser por causa de algum barulho vindo de fora.

E obrigada JoãoNeto RGB pela ajuda :D

Ainda estou apostando que a próxima será Anjo de mim.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Legal!Eu não ouvi essa,não lembro pq deve ser por causa de algum barulho vindo de fora.

E obrigada JoãoNeto RGB pela ajuda :D

Ainda estou apostando que a próxima será Anjo de mim.

Não tem por onde :)

Link para o comentário
Professor Girafales

Nossa essa Direito de Amar tá ótima,se bem que o programa podia ser 2 semanas por novela.

Link para o comentário

Gente se eu tiver errada na minha aposta vou dar a imagem q vcs quiserem pedir para seus avatares.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Professor Girafales

Pessoal,será que só eu notei que ontem no fim da Maria Mercedes tocou a música brasileira?

Tocou aquela parte Maria Mercedes a vida te preparou somente para amar..

Depois que editar coloco o trecho ai para vcs verem.

E pessoal Gotinha de Amor uparei em breve no YT,o arquivo é muito pesado e preciso converter,enquanto isso vocês acham que eu devia postar Maria Mercedes no YT tbm?

Link para o comentário

Pessoal,será que só eu notei que ontem no fim da Maria Mercedes tocou a música brasileira?

Tocou aquela parte Maria Mercedes a vida te preparou somente para amar..

Depois que editar coloco o trecho ai para vcs verem.

Talvez foi obra da dublagem, PG.

Link para o comentário
Professor Girafales

Não foi não,pois essa abertura e fim são novos,o da dublagem foi esse

Aqui o encerramento,vejam ai:

Link para o comentário

Eles podem estar editando a novela por cima da reprise, talvez tenham esquecido de trocar o áudio no final.

Isso aconteceu várias vezes em "Maria do Bairro".

Link para o comentário
Professor Girafales
NOTÍCIAS
“A Próxima Vítima” e “Felicidade” são as próximas novelas reprisadas no Canal Viva``

Em evento realizado na manhã desta terça-feira (15/05) em São Paulo – em comemoração aos seus dois anos de existência – o Canal Viva divulgou as suas próximas estreias de novelas: Felicidade (substituindo Top Model, às 15h30), e A Próxima Vítima (substituindo Barriga de Aluguel às 16h30 – as novelas têm horários alternativos nas madrugadas).
felicidade.jpg
Felicidade – novela de Manoel Carlos, escrita por ele e Elizabeth Jhin, com direção geral de Denise Saraceni – foi ao ar originalmente entre outubro de 1991 e maio de 1992 (com uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 1998). Marcou o retorno definitivo de Maneco à Globo, depois de quase dez anos afastado da emissora. Maitê Proença viveu a segunda das Helenas do autor. Foi a primeira novela de Vivianne Pasmanter, estreando com um papel importante, a antagonista Débora, que dividia com Helena o amor de Álvaro (Tony Ramos). Helena, por sua vez, era também disputada pelos personagens de Herson Capri e Marcos Winter. Também se destacaram as então crianças Tatyane Fontinhas Goulart (como Bia, a filha de Helena e Álvaro) e Eduardo Caldas (como Alvinho, filho de Álvaro e Débora). Ainda no elenco Laura Cardoso, Othon Bastos, Esther Góes, Yara Côrtes, Umberto Magnani, Ariclé Perez, Monique Cury, Edney Giovenazzi, Milton Gonçalves e outros.

proxvitima.jpg
A Próxima Vítima – novela de Silvio de Abreu, escrita por ele, Alcides Nogueira e Maria Adelaide Amaral, com direção geral de Jorge Fernando – foi ao ar entre março e novembro de 1995 (com reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2000). O grande sucesso daquele ano, a novela – essencialmente policial – inovou ao despertar a atenção do telespectador não somente pelo mistério da identidade do serial killer da história, mas também pela expectativa sobre qual personagem seria a próxima vítima do assassino. Grande destaque para a família Ferreto, encabeçada por Filomena (Aracy Balabanian), com a sobrinha maléfica Isabella (Cláudia Ohana), o cunhado Marcelo (José Wilker), as irmãs Francesca (Tereza Rachel), Carmela (Yoná Magalhães) e Romana (Rosamaria Murtinho). No elenco, também Tony Ramos, Susana Vieira, Natália do Valle, Vivianne Pasmanter, Marcos Frota, Lima Duarte, Paulo Betti, Gianfrancesco Guarnieri, Cecil Thiré e outros. Resta saber qual dos finais gravados será o apresentado no Viva, já que no Vale a Pena Ver de Novo e no mercado internacional o assassino (e o desfecho da história) não era o mesmo da apresentação original da novela.

:D
Felicidade já foi confirmado pelo próprio site do Viva,veja: http://canalviva.globo.com/programas/felicidade/
Link para o comentário

AHHHHHHHHHHHHHHHH FELICIDADE!!!!!

Eu estava esperando muito por essa novela!

Vi um pedaço do comercial,fiquei muito feliz :D

Eu só não vi exatamente que dia irá extrear.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Quando souber o dia eu aviso Pópis XD

Obrigada.Eu tenho visto muito pouco o viva depois que parei de ver Roque Santeiro.Foi sorte eu ter visto isso quando estava mudando de canal,mas não prestei atenção no dia exato,quem sabe eu consiga ver novamente.

Link para o comentário

Dessas duas novelas, vou assistir ''A Próxima Vitima''.

A novela parece ser muito boa, gosto de novelas desse gênero.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...