Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

Eramos seis é remake da novela da TV Tupi mesmo?Ou era de outra TV?

Puxa!Tudo mundo falando nas novelas do SBT.Ninguém ainda comentou nada sobre as da Manchete...pobre emissora :P

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Acho que da Tupi mesmo Pópis.

Mais se for assunto de novelas brasileiras comigo eu posso responder uma coisa ou outra,mais ai se for de mexicana...

Link para o comentário

Eramos seis é remake da novela da TV Tupi mesmo?Ou era de outra TV?

Éramos Seis é na verdade um livro, escrito por Maria José Dupré. A primeiríssima versão foi feita em 1958, exibida na TV Record e ao vivo. A segunda foi na TV Tupi, em 1967, protagonizada por Cleyde Yaconis. A terceira, e mais conhecida, também foi na TV Tupi, em 1977, desta vez protagonizada pela Nicette Bruno. E a quarta e última versão foi no SBT, em 1994, protagonizada pela Irene Ravache.

Link para o comentário

Éramos Seis é na verdade um livro, escrito por Maria José Dupré. A primeiríssima versão foi feita em 1958, exibida na TV Record e ao vivo. A segunda foi na TV Tupi, em 1967, protagonizada por Cleyde Yaconis. A terceira, e mais conhecida, também foi na TV Tupi, em 1977, desta vez protagonizada pela Nicette Bruno. E a quarta e última versão foi no SBT, em 1994, protagonizada pela Irene Ravache.

Wow!Obrigada pelas informações Seu Furtado.

Acho que da Tupi mesmo Pópis.

Mais se for assunto de novelas brasileiras comigo eu posso responder uma coisa ou outra,mais ai se for de mexicana...

Também sei só poucas coisas de novela,eu costumo pesquinar esse site:

http://www.teledramaturgia.com.br/tele/home.asp

Uma das coisas que eu queria saber era em que ano exatamente aquela música famosa "Rock and Roll Lulliby"(acho que é isso)foi lançada,sem ser no LP da novela Selva de Pedra.Pq eu não acho que tenha cido mesmo em 72 quando a novela foi ao ar.

Link para o comentário

Uma das coisas que eu queria saber era em que ano exatamente aquela música famosa "Rock and Roll Lulliby"(acho que é isso)foi lançada,sem ser no LP da novela Selva de Pedra.Pq eu não acho que tenha cido mesmo em 72 quando a novela foi ao ar.

É Rock and Roll Lullaby. :joinha:

Foi lançada em 1966.

Link para o comentário

É Rock and Roll Lullaby. :joinha:

Foi lançada em 1966.

Valeu Seu Frutado!Eu realmente precisava saber disso.

E desculpe eu nunca consigo lembrar como se escreve o nome dessa música.>_<

Link para o comentário
Professor Girafales

Que isso,Pópis.

Quando se é brasileira eu tbm consulto sites.Sobre as novelas mexicanas,se eu não souber eu tbm pesquiso.

Link para o comentário

Foi legal estar dando "Direito de amar" naquele bloco do Video Show "Novelão da semana",estou apostando todas que pode a próxima seja Anjo de mim.

Professor se eu errar eu te mando uma foto do Ruben Abirre.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eta Pópis,que culpa eu tenho? :P

No novelão da semana ja foi Anjo Mau e Sonho Meu?

Link para o comentário

Eta Pópis,que culpa eu tenho? :P

No novelão da semana ja foi Anjo Mau e Sonho Meu?

Acho que não.

Ok além de vc vou dar imagens para avatares para os próximos que responderem aqui se acaso eu errar.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Professor Girafales
NOTÍCIAS
Canal TLN anuncia reprise da novela “Amigos para Sempre
549225_404836526213282_1095083161_n.jpg
O TLN, canal de TV por assinatura da Televisa no Brasil, anunciou nesta última quinta-feira (26) a exibição da novela mexicana “Amigos para Sempre“.
A novela infantil foi protagonizada por Belinda e Martín Ricca no ano 2000 e fez grande sucesso quando desembarcou no Brasil pelo SBT, no ano seguinte.
Na época em que foi ao ar, “Amigos para Sempre” foi responsável por elevar a carreira de Belinda, que hoje tem 22 anos e que segue em alta no México com participações em diversas novelas, séries, filmes, realities e com sua carreira musical, responsável pela venda de mais de 3 milhões de discos.Christopher Uckermann interpreta Santiago del Valle e você poderá assistir a novela diariamente á partir do dia 17 de setembro às 17hrs na TLN (canal disponível nas operadoras Oi TV e Costa Sol).

Acho que vou gravar..
Link para o comentário

Eu tava lendo sobre uma possivel reprise de "As pupilas do senhor Reitor".

O que vcs acham?

Link para o comentário
Professor Girafales

Seria bom,mas se for isso deve ser no fim de Canavial de Paixões que acabou de começar.

Link para o comentário

Eu não entedi uma coisa,o Video Show vai continuar reprisando Direito de amar?Não era para ser uma novela por semana?

Será que o horário ficou apertado demais?

Link para o comentário

Eu não entedi uma coisa,o Video Show vai continuar reprisando Direito de amar?Não era para ser uma novela por semana?

Será que o horário ficou apertado demais?

Não, o pessoal que assistiam pediu mais uma semana e eles aceitaram, Ana disse segunda-feira!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...