Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

Revelação,Corações Feridos,Fascinação,Eramos Seis....eram inéditas.Digo,eramos seis é um Remake de uma novela brasileira mesmo,que se eu não me engano passou originalmente na Tupi.

Vou pesquisar sobre outras depois eu posto.

Falando nisso quando Fascinação voltou eu fiquei surpresa,nunca pensei q ela iria voltar.Isso dá uma certa esperança na volta de outras.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alias gostei que ''Gotinhas de Amor'' ser exibido as 14h15 o horário podia ser de novelas infantis mexicanas, uma que eu quero ver muito novamente é ''Cúmplices de um resgate''

Se não me engano, esta novela foi reprisada há poucos anos...

Link para o comentário
Professor Girafales

Cúmplices de um Resgate é ótima,também gostaria de rever,ela passou sim,mais faz um tempinho atras.

Link para o comentário

Revelação,Corações Feridos,Fascinação,Eramos Seis....eram inéditas.Digo,eramos seis é um Remake de uma novela brasileira mesmo,que se eu não me engano passou originalmente na Tupi.

Vou pesquisar sobre outras depois eu posto.

Falando nisso quando Fascinação voltou eu fiquei surpresa,nunca pensei q ela iria voltar.Isso dá uma certa esperança na volta de outras.

E "As Pupilas do Senhor Reitor", quew era baseada em um romance.

Link para o comentário

E "As Pupilas do Senhor Reitor", quew era baseada em um romance.

Ah é,foi basiada de um romance português.

Além dessa e das que eu citei tem essas:

Destino,força do amor,A Leoa,Conflito,As sombras do passado,acorrentada,a ponte do amor,justiça de Deus,pecado de amor,O anjo maldito,Vida roubada,Meus filhos minha vida,Jerônimo,Jogo do amor,uma esperança no ar,brasileiras e brasileiros,sangue do meu sangue,colégio Brasil,Antônio Alvez,taxista,dona Anja,os ossos do barão.

Mas a maioria devem/são adapitações de textos mexicanos.

Ah esqueci de Vende-se um véu de noiva.

Link para o comentário

Pérola Negra,Marisol,Maria Esperança e Esmeralda,são todos remakes.

Cristal,Os ricos também choram(aquela versão de 2005 eu acho),amigas e rivais...

E se forem contar os remakes de novelas que as versões mexicanas nunca foram exibidas no SBT...Picara sonhadora,canavial de Paixões,Pequena travessa...entra nessa número.

Link para o comentário
Professor Girafales

Sim,SBT adapta novelas mexicanas,a maioria são remakes de tramas originais.Como o sbt não é nada bobo prefere não exibir a mexicana,as vezes até mudam o nome da novela,foi o que aconteceu com No limite da paixão (Entre el amor y el odio)

Link para o comentário

Sim,SBT adapta novelas mexicanas,a maioria são remakes de tramas originais.Como o sbt não é nada bobo prefere não exibir a mexicana,as vezes até mudam o nome da novela,foi o que aconteceu com No limite da paixão (Entre el amor y el odio)

Sorte que mesmo tendo remake de ''Maria Mercedes'' estão exibindo :)

Já que muitas vezes o SBT só exibe o remake do que a original.

Link para o comentário

Alguns não...Brasileiros e Brasileiras com certeza é original.

Vou descobrir se "Seus olhos" também é.

Aquela versão brasileira de "Os ricos também choram" nem deveria ser considerada bem o Remake pq a autora somente tirou a espinha dorsal do texto original e criou uma história nova.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Nos anos 90 tinha uma novela chamada "Sangue Do Meu Sangue", que se não em engano era remake de uma novela da TV Tupi.

Monchito, "Sangue do Meu Sangue" era o remake de novela de mesmo nome exibida pela TV Excelsior em 1969, sob autoria de Vicente Sesso. O remake foi feito pelo SBT em 95.

Vou descobrir se "Seus olhos" também é.

"Seus Olhos" é uma fusão de novelas da Inês Rodena, autora também de muitas outras novelas mexicanas. Como a adaptação do SBT passou pelas mãos de muitos autores, a novela acabou ficando completamente do original.

Link para o comentário

Monchito, "Sangue do Meu Sangue" era o remake de novela de mesmo nome exibida pela TV Excelsior em 1969, sob autoria de Vicente Sesso. O remake foi feito pelo SBT em 95.

Eu sabia que era dos anos 60, só não tinha ceteza da emissora.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      146

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      755

FAMOSOS

3. E.R
      8055

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      232

Futebol Italiano

5. E.R
      990

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...