Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

Assistir Rubi em 2006, não vi sua versão original em 2005 lembro que competia com “A Escrava Isaura” da Record.

Acredito que possa passar sim a tarde, já que não tem chance de ser reapresentada a noite. Bem que o SBT poderia abrir um horário de reprise de tramas latinas no horário nobre, quem sabe ás 18h ou 19h.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Acho que não convenceu quase ninguém,só ver a audiência como ficou.

E as criticas de novela complicada que ela recebeu.

Alguém aqui está ancioso para ver Lado a Lado ?

Eu estou esperando para ver,me parece ser boa.Típica de novela das 6,novelas antigas e boas.

A que eu não gostei muito foi Cordel encantado,tenho certeza que Lado a Lado será boa.

Link para o comentário

Ia ter sim,eles estavam planejando em colocar Lavínia Vlasak no papel de Rubi.Mais até agora nada confirmado do remake de Rubi.

O SBT teria que exibir mais há noite,essa novela não poderia ser exibida no horário de Carrossel..

Professor vc quota muito rápido!

Me pareçe que a ideia de fazer uma versão brasileira de Rubi ficou iqual Corações Feridos,na gaveta.

Link para o comentário

No momento não acompanho novela reprisada existem muitas inéditas no ar atualmente.

Sinto falta de novela mexicana Inédita, eu veria se passassem. Repeteco ninguém merece.

Apesar de gostar muito de Thalia a época de suas novelas já passou... Prova disso é que ontem marcou 3 pontos

Link para o comentário

Sim falta pouco,a Malvina não irá aguentar quando ver ela toda bem vestida e limpa.

Tomara que o SBT não corte essa cena,eu estou gravando todo dia e comparo com a exibição de 97 alguns capítulos de 45 minutos no SBT ficam em 28/29.

Tomara mesmo PG, o SBT faz uma sessão de picotagens :(

Link para o comentário
Professor Girafales

Assistir Rubi em 2006, não vi sua versão original em 2005 lembro que competia com “A Escrava Isaura” da Record.

Acredito que possa passar sim a tarde, já que não tem chance de ser reapresentada a noite. Bem que o SBT poderia abrir um horário de reprise de tramas latinas no horário nobre, quem sabe ás 18h ou 19h.

Bem mais tarde,a novela tinha cenas muito quentes com a Rubi.

A primeira fase até que poderia ser mais cedo,mais as cenas dela com o Heitor e com o Alessandro?

Bem que podia exibir Soy tu duena inédita que o SBT tem dubladinha.Até agora inédita,parece que faram o mesmo que fizeram com As tontas não vão ao céu,ter ela desde 2008 dublada e foi exibida em 2010.

Link para o comentário

Sinceramente acho muito melhor saber que uma criança está acompanhando Carrossel que Cheias de Charme,uma vez eu vi uma menininha que devia ter uns 2/3 anos cantando a música de cheias de charme,me achei aquilo triste.Me desculpem aos fãs mas eu acho que essas novelas assim não são para criança.Embora todo mundo ache que é uma novela muito surreal e de "plástico" barbie.

Mas provavelmente a mãe ve e como os pais são o espelho para a criança,ela acaba acompanhando também.

Link para o comentário

Sinceramente acho muito melhor saber que uma criança está acompanhando Carrossel que Cheias de Charme,uma vez eu vi uma menininha que devia ter uns 2/3 anos cantando a música de cheias de charme,me achei aquilo triste.Me desculpem aos fãs mas eu acho que essas novelas assim não são para criança.Embora todo mundo ache que é uma novela muito surreal e de "plástico" barbie.

Mas provavelmente a mãe ve e como os pais são o espelho para a criança,ela acaba acompanhando também.

Tem criança que gosta das novelas do SBT, são fãs. O SBT vem ganhando este público novamente ao qual ele mesmo procurou se afastar.

Por outro lado existem crianças que não gostam das novelas do SBT acham infantis e bobas e só assistem novela da Globo.

Link para o comentário

Tô ansioso pra ver Maria Mercedes toda bonita e elegante, acho que isso vai ocorrer logo logo!

Eu também, quero ver com a malvina vai ficar quando ver ela toda linda.

Ia ter sim,eles estavam planejando em colocar Lavínia Vlasak no papel de Rubi.Mais até agora nada confirmado do remake de Rubi.

O SBT teria que exibir mais há noite,essa novela não poderia ser exibida no horário de Carrossel..

O horário de Carrosel seria bom pra novela, não precisaria ser mais tarde.

Alguém aqui está ancioso para ver Lado a Lado ?

Não gosto de novelas desse tipo, não gostei.

Acho que não daria para exibir nesse horário, por causa de algumas cenas da novela, o horário ideal seria as 21h00

Link para o comentário
Professor Girafales

Exato Luís.Mais a novela é ótima,eu assisti sua versão original,ela passava na época que passava Laços de Amor e A feia mais Bela.Ela passava por volta das 15:00 e tinha alguns cortes.

Link para o comentário

Exato Luís.Mais a novela é ótima,eu assisti sua versão original,ela passava na época que passava Laços de Amor e A feia mais Bela.Ela passava por volta das 15:00 e tinha alguns cortes.

Eu ainda não assisti, mas quero ver, por isso que seria melhor a noite para não ter cortes.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu ainda não assisti, mas quero ver, por isso que seria melhor a noite para não ter cortes.

Eu recomendo,mais acho que essa o SBT não vai exibir tão cedo.Principalmente agora que estão cortando.

Link para o comentário

Eu recomendo,mais acho que essa o SBT não vai exibir tão cedo.Principalmente agora que estão cortando.

Pois é, infelizmente.

Alias gostei que ''Gotinhas de Amor'' ser exibido as 14h15 o horário podia ser de novelas infantis mexicanas, uma que eu quero ver muito novamente é ''Cúmplices de um resgate''

Link para o comentário

Quantas novelas com texto inédito o SBT produziu?

Só lembro de ''Amor e revolução'', não me lembro das outras, mas pelo jeito foram poucas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...