Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

Isso Pópis,tem que ser de noite.

Eu acho que sim Pópis.Acho que o SBT exibiu só o 1 o que a Desdêmora é amassada por um rolo compressor,após o julgamento final da novela.E também teve o que raptavam a Belinha.

Na verdade eu falei que no mexico deram um outro final na reprise...mas eu não tenho certeza.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Acho que esse fim da Desdêmora foi muito meio ficcional.Por isso refizeram para pareceu algo real.

Link para o comentário

Mas as novelas mexicanas sempre foram meio fantasiosas,essa é a magia delas.

Acho que queriam fazer um outro final para fazer surpresa e suspense algo assim.

Aconteceu uma coisa parecida em "A próxima vitima",só que o caso foi diferente,como a reprise foi a tarde eles refizeram para minimizar.

Link para o comentário
Professor Girafales

Sim mudaram de assassino.Mais esse fim da Desdêmora foi muito bobo.Acho que mudaram o sequestro da Belinha.

Link para o comentário

Eu só acho dificil o SBT reprisar alguma novela de noite,ele pegou a ideia da Globo de dar novelas antigas a tarde,a Record chegou a fazer isso também.Porém Se esquecem que a Globo também fez um "Vale a pena ver de novo" especial de noite,quando fizeram aniversário de 15 e 20 e 25 anos.

Link para o comentário
Professor Girafales

Bom o SBT pretende re-exibir Carinha de Anjo de noite,após o fim ede Carrossel,e acho que virá muitas novelas mexicanas infantis por ai..

Link para o comentário

Bom o SBT pretende re-exibir Carinha de Anjo de noite,após o fim ede Carrossel,e acho que virá muitas novelas mexicanas infantis por ai..

Boa escolha a do SBT em exibir Carinha de Anjo, apesar que eu acho que de noite não é o horário certo para novelas infantis.

Acho que o horário poderiam exibir novelas mexicanas mais adultas de noite sem precisar cortar.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Re exibir?A noite??AAHHHH EU NÃO VOU PODER VER!Não vai ter muita graça ver no youtube,no PC eu paro toda hora para fazer outras coisas.E não dá muito certo.

Sinceramente o SBT devia reprisar novelas infantis que tiveram poucas reprises ou nenhuma,carinha de anjo já passou duas vezes eu acho.

Link para o comentário
Professor Girafales

Sim,Carinha de Anjo passou em 2001 e em 2002 pelo SBT.E também passou ano passado pela TLN Network.

Boa escolha a do SBT em exibir Carinha de Anjo, apesar que eu acho que de noite não é o horário certo para novelas infantis.

Acho que o horário poderiam exibir novelas mexicanas mais adultas de noite sem precisar cortar.

SimSim.

Imagina o SBT exibindo Rubi de tarde,os cortes que teriam :P

Link para o comentário

Bom depois falo sobre as novelas mexicanas, a volta de Gotinha de Amor, o que acho disso.

Assisto com freqüência a cinco telenovelas. Amor Eterno Amor, Cheias de Charme, Avenida Brasil, Gabriela e Máscaras. Todas escrita por autores nacionais, gravo todas elas.

A TV estar com uma boa safra de novelas nacionais, Amor Eterno Amor estar ótima em sua reta final, apesar de “Avenida” começar a azedar, Máscaras o autor Lauro César Muniz tentou incrementar elementos não visto em dramaturgia brasileira e pra mim não funcionou.

Link para o comentário

Sim,Carinha de Anjo passou em 2001 e em 2002 pelo SBT.E também passou ano passado pela TLN Network.

SimSim.

Imagina o SBT exibindo Rubi de tarde,os cortes que teriam :P

Falando em Rubi eu ouvi dizer uma vez que essa novela ia ter uma versão Brasileira.

Link para o comentário
Professor Girafales

Falando em Rubi eu ouvi dizer uma vez que essa novela ia ter uma versão Brasileira.

Ia ter sim,eles estavam planejando em colocar Lavínia Vlasak no papel de Rubi.Mais até agora nada confirmado do remake de Rubi.

O SBT teria que exibir mais há noite,essa novela não poderia ser exibida no horário de Carrossel..

Link para o comentário

Máscaras o autor Lauro César Muniz tentou incrementar elementos não visto em dramaturgia brasileira e pra mim não funcionou.

Acho que não convenceu quase ninguém,só ver a audiência como ficou.

E as criticas de novela complicada que ela recebeu.

Alguém aqui está ancioso para ver Lado a Lado ?

Link para o comentário
Professor Girafales

Tô ansioso pra ver Maria Mercedes toda bonita e elegante, acho que isso vai ocorrer logo logo!

Sim falta pouco,a Malvina não irá aguentar quando ver ela toda bem vestida e limpa.

Tomara que o SBT não corte essa cena,eu estou gravando todo dia e comparo com a exibição de 97 alguns capítulos de 45 minutos no SBT ficam em 28/29.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      4

Copa do Brasil 2025

2. José Antonio
      9

Se você ganhasse na loteria, o que faria com o prêmio ganho?

3. Helenaldo
      147

Estaduais

4. Doutor Chimoltrúfio
      62
    5. Doutor Chimoltrúfio
      12

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...