Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

O__O Não tiveram infancia não? :P

Vão dizer que nunca viram Serafim também?

Embora eu também não tenha acompanhado ambas,mas eu me lembro dos comerciais delas.

Link para o comentário

O__O Não tiveram infancia não? :P

Vão dizer que nunca viram Serafim também?

Embora eu também não tenha acompanhado ambas,mas eu me lembro dos comerciais delas.

Também não conheço a novela serafim :P rsrs

Link para o comentário
Professor Girafales

É Pópis,amava Serafím,Alegrifes e Rabujos,Carinha de Anjo,Chispita.. essas são de marcar a infância de qualquer um que assistia.

Link para o comentário

Desses que vc disse eu só acompanhei Carinha de Anjo,até a reprise,mas ainda assim perdi alguns capitulos.Além de Luz Clarita e Chiquititas.

Link para o comentário
Professor Girafales

Chiquititas sempre gostei.Luz Clarita nunca esquecerei.A melhor foi Carinha de Anjo,Luz Clarita,Serafím e Chispita.

Sbt devia dar mais chaces para novelas mais antigas.Eu ainda acho que algum dia exibiam a mexicana Os ricos também Choram e quem não se lembra da Feia mais Bela, Ambição (Cuna de lobos) e A Usurpadora,essas são inesquecíveis.Algumas novelas que marcam são muto difíceis.

Eu li numa revista que o SBT iria re-exibir Mundo de Feras,mas só pode ser mentira,pq não deu sucesso na época.Tanto que tiveram que re-exibir A Usurpadora no horário que era.

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

É Pópis,amava Serafím,Alegrifes e Rabujos,Carinha de Anjo,Chispita.. essas são de marcar a infância de qualquer um que assistia.

Alegrifes e Rabujos assisti erá muito boa a novela.

Link para o comentário

Eu ainda acho que algum dia exibiam a mexicana Os ricos também Choram

Deus e o SBT te ouçam!Quero muito ver essa novela.

Felizmente essa é uma das poucas dos anos 80 que tem mais chances de voltar,não é o caso de outras como Anjo Maldito,Ambição,Justiça de Deus,Cortina de vidro e outras...

O que eu acho quase impossivel voltar é Mariana da noite.

Alguém sabe quantas vezes Café com aroma de mulher foi reprisado?

Link para o comentário
Professor Girafales

Deus e o SBT te ouçam!Quero muito ver essa novela.

Felizmente essa é uma das poucas dos anos 80 que tem mais chances de voltar,não é o caso de outras como Anjo Maldito,Ambição,Justiça de Deus,Cortina de vidro e outras...

O que eu acho quase impossivel voltar é Mariana da noite.

Alguém sabe quantas vezes Café com aroma de mulher foi reprisado?

Pois é.

Infelizmente não sei responder,Mariana da Noite é possível sim,Ambição também essas novelas são muito marcantes.Elas tem muita chance de voltar.

Link para o comentário

Pois é.

Infelizmente não sei responder,Mariana da Noite é possível sim,Ambição também essas novelas são muito marcantes.Elas tem muita chance de voltar.

Não acho Mariana da Noite possível.Mais é A madrasta,principalmente essa,pq fez sucesso,aquela minha amiga que gosta/gostava de novelas adorava essa e me falava muito dela,uma vez disse que foi num forum dela(em espanhol) e acabou descobrindo o assassino XD

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Professor Girafales

Sua amiga tinha razão.A Madrasta é ótimo.Eu recomendo.Está passando no canal TLN.Vou gravar alguns capítulos e postar.

Link para o comentário

Só que essa novela se reprisar,tem que ser a noite,ela sofreu muito pq estava no horário da tarde.

Pareçe que no méxico foram feitos 2 finais e o outro foi exibido na reprise...se não me engano.

Link para o comentário
Professor Girafales

Isso Pópis,tem que ser de noite.

Eu acho que sim Pópis.Acho que o SBT exibiu só o 1 o que a Desdêmora é amassada por um rolo compressor,após o julgamento final da novela.E também teve o que raptavam a Belinha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      4

Copa do Brasil 2025

2. José Antonio
      9

Se você ganhasse na loteria, o que faria com o prêmio ganho?

3. Helenaldo
      147

Estaduais

4. Doutor Chimoltrúfio
      62
    5. Doutor Chimoltrúfio
      12

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...