Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Para aqueles que gostam de A feia mais bela:

Essa música não tá inteira nesse video,mas acho que vale apena pois a música é bem bonita.

• Curtir 2
Link para o comentário

A Globo deveria exibir mais novelas dos anos 90 como "Cara e Coroa", "Irmãos Coragem" ou "O Fim do Mundo" (essa tinha umas cenas bem engraçadas, e durou pouco tempo).

Link para o comentário

Se voltarem com o fim do mundo e estrela guia nem vai dar para diminuir os capitulos,essas novelas foram bem curtas.Se diminuirem só irá durar alguns meses.

O problema de exibirem novelas dos anos 90 é a "censura" algumas delas tinham cenas bem explicidas,mesmo as novelas das seis.Pois é de um tempo "livre" pós-ditadura.

Por exemplo em mulheres de areia cortaram a cena em que a Isaura mostra a Ruth o machucado no ombro,onde o marido tinha batido nela

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Professor Girafales

Se voltarem com o fim do mundo e estrela guia nem vai dar para diminuir os capitulos,essas novelas foram bem curtas.Se diminuirem só irá durar alguns meses.

O problema de exibirem novelas dos anos 90 é a "censura" algumas delas tinham cenas bem explicidas,mesmo as novelas das seis.Pois é de um tempo "livre" pós-ditadura.

Por exemplo em mulheres de areia cortaram a cena em que a Isaura mostra a Ruth o machucado no ombro,onde o marido tinha batido nela

Sim é por esse o motivo das novelas de 90.O fim do mundo teve só 30 capítulos.

Valeu pela música da feia mais bela.Ela é ótima eu tenho ela aqui no PC.E no compacto que eu tenho da novela.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
“Da Cor do Pecado” estará de volta no “Vale apena Ver de Novo”

os-atores-tais-araujo-e-reynaldo-gianecchini-em-cena-da-novela-da-cor-do-pecado-da-tv-globo-2812004-ele-e-tais-araujo-ganharam-o-premio-contigo-de-melhor-par-romantico-1335284781182_615x400.jpg

Mesmo sendo recém reprisada, a novela “Da Cor do Pecado” foi a escolhida para substituir “Chocolate com Pimenta” no “Vale Apena Ver de Novo”. Estava prevista para novela “Páginas da Vida” fosse re-exibida, porém, por motivos de justiça, a trama não vai voltar ao ar, por enquanto.

Por conta disso, a trama que conta a história de um triângulo amoroso formado por Paco (Reynaldo Gianecchini), Barbara (Giovanna Antonelli) e Preta (Tais Araújo), escrita por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de “Avenida Brasil”, está de volta.

A ambiciosa Barbara quer a herança de Paco e, para sustentar o noivado, nutre um falso afeto pelo botânico. Durante uma viagem, Paco conhece Preta, uma vendedora de ervas medicinais do centro histórico de São Luís, no Maranhão.

Seus destinos também se cruzam com o de Apolo (Reynaldo Gianecchini), irmão gêmeo de Paco, apesar de um desconhecer a existência do outro.

Fonte: TVFOCO

Ótima novela.
Link para o comentário
Professor Girafales

Outra vez flores?

É uma ótima novela já reprisou 1 vez do Vale a pena ver de novo.Assistirei ela Canalvial de Paixões e Maria Mercedes nas tardes.

Link para o comentário
Professor Girafales

Uga Uga,Páginas da Vida,Pé na Jaca,Kubanacam e Celebridade para mim seriam uma boa opção.Sei que cortariam bastante Páginas da Vida e Celebridade.

Link para o comentário

Outra vez flores?

É uma ótima novela já reprisou 1 vez do Vale a pena ver de novo.Assistirei ela Canalvial de Paixões e Maria Mercedes nas tardes.

Vc acreditaria se eu disse-se que era isso que eu ia escrever? XD

A novela é boa e realmente eu queria ver,mas não tenho tanto interesse assim como novelas dos anos 90.

Cada vez mais eu perco as esperanças de ver Felicidade,mesmo no viva.

Link para o comentário
Professor Girafales

Vc acreditaria se eu disse-se que era isso que eu ia escrever? XD

A novela é boa e realmente eu queria ver,mas não tenho tanto interesse assim como novelas dos anos 90.

Cada vez mais eu perco as esperanças de ver Felicidade,mesmo no viva.

[2]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      4

Copa do Brasil 2025

2. José Antonio
      9

Se você ganhasse na loteria, o que faria com o prêmio ganho?

3. Helenaldo
      147

Estaduais

4. Doutor Chimoltrúfio
      62
    5. Doutor Chimoltrúfio
      12

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...