Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

Ué, já tinham postado no tópico de novelas. Não merecia um tópico a parte. Sugiro que coloquem os posts sobre o assunto de lá pra cá.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ué, já tinham postado no tópico de novelas. Não merecia um tópico a parte. Sugiro que coloquem os posts sobre o assunto de lá pra cá.

Já tinha postado a muito tempo no tópico de novelas.

Link para o comentário
Professor Girafales

1-Pópis as novelas da Televisa a maioria são remakes de livros ou novelas antigas.No caso A usurpadora que conhecemos foi baseada numa obra mais antiga de Inês Rodena,assim também como outras novelas como Maria Mercedes,Maria do bairro...

2-Com certeza alguma novela mais recente.Talvez a Globo nos surpreenda colocando uma novela mais antiga.Na net estão dizendo que será O profeta (2006),mas claro que não sabemos se é ou não confirmado.Não se pode confiar em qualquer fonte na internet.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
“Balacobaco” é o título confirmado da nova novela da Record

juliana-silveira-gravida.jpg

A novela de Gisele Joras começa a ganhar forma na Record. De acordo com informações da coluna “Na TV”, do IG, a trama vai mesmo se chamar “Balacobaco”, como já é possível ver chamadas no ar, ainda em clima de mistério.
A novela, que tinha o título de trabalho de “Passado Próximo”, contará a saga de uma jovem que procura seu pai biológico, após perder o pai de criação em um acidente de carro. Ela terá a ajuda de duas irmãs gêmeas não confiáveis.
O elenco conta com Juliana Silveira, Juliana Baroni, Paulo Figueiredo, Beth Goulart, Umberto Magnani, Bruno Ferrari, Joana Balaguer, Bárbara Borges, entre outros. A estreia está confirmada para o dia 2 de outubro.

Fonte: RD1
Link para o comentário

Professor concerteza será uma novela recente,talvez até surpreenda mesmo: voltaram com Chocolate com Pimenta e me surpreenderam com isso XD

Ainda acho dificil que voltem novela dos anos 90 e se voltar vai ter bastante cortes.

Alma Gêmia também teve mas foram minimos pois se tratava de uma novela das seis e não tinha tanta coisa que a impedisse de ficar com classificação Livre.

Já li boatos de voltarem Estrela Guia mas foi dismentido por causa de algo com a Sandy.Também ouvi dizer que poderia voltar Cobras e Lagartos e até Belissima.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Professor Girafales

Paraíso Tropical,Páginas da Vida,O profeta,Eterna Magia e Ciranda de Pedra também seria uma boa opção.

Apesar de serem novelas das 8 tem chances de voltar.Essas novelas já foram escaladas algumas vezes,mais foram trocados.

Link para o comentário

Paraíso Tropical,Páginas da Vida,O profeta,Eterna Magia e Ciranda de Pedra também seria uma boa opção.

Apesar de serem novelas das 8 tem chances de voltar.Essas novelas já foram escaladas algumas vezes,mais foram trocados.

Paraiso Tropical DEUS ME LIVRE!

Páginas da vida é boa,mas os primeiros capitulos concerteza terá bastante cortes.

Eterna Magia seria legal embora eu não goste que voltem novelas recentes,no caso dessa eu queria muito ter visto toda.Só onsegui acompanhar uns trechos dos últimos capitulos e o final vi tudo.

Ciranda de pedra e o Profeta são boas opições mas deveriam esperar muito mais para serem reprizadas.

Novela das oito sempre são cotados,principalmente por causa do sucesso de senhora do destino e Mulheres apaixonadas.

Torço mais para novelas da Ivani Robeiro voltar,quero ver todas as histórias da autora.

Link para o comentário

Eu gostaria que voltasse ''O Beijo do Vampiro'' ''Cobras e Largatos''

NOTÍCIAS
“Balacobaco” é o título confirmado da nova novela da Record

juliana-silveira-gravida.jpg

A novela de Gisele Joras começa a ganhar forma na Record. De acordo com informações da coluna “Na TV”, do IG, a trama vai mesmo se chamar “Balacobaco”, como já é possível ver chamadas no ar, ainda em clima de mistério.

A novela, que tinha o título de trabalho de “Passado Próximo”, contará a saga de uma jovem que procura seu pai biológico, após perder o pai de criação em um acidente de carro. Ela terá a ajuda de duas irmãs gêmeas não confiáveis.

O elenco conta com Juliana Silveira, Juliana Baroni, Paulo Figueiredo, Beth Goulart, Umberto Magnani, Bruno Ferrari, Joana Balaguer, Bárbara Borges, entre outros. A estreia está confirmada para o dia 2 de outubro.

Fonte: RD1

Acho que essa novela vai ser boa.

Link para o comentário

Eu gostaria que voltasse ''O Beijo do Vampiro'' ''Cobras e Largatos''

[2]. Ótimas novelas que marcou minha infância, outra que gostaria de ver é "Sete Pecados", mais acho que já foi reprisado.

Link para o comentário

[2]. Ótimas novelas que marcou minha infância, outra que gostaria de ver é "Sete Pecados", mais acho que já foi reprisado.

Sim, uma pena pois não tive tempo de assisti, talvez daqui uns anos passe.

Link para o comentário

Uma novela que eu gostaria muito que voltasse,mas não no Vale a pena ver de novo e sim no Viva,é Felicidade.Queria muito ver essa novela.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      153

Dúvidas CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      665

Las Estrellas (México) - Chaves

3. E.R
      4

Copa do Brasil 2025

4. José Antonio
      9

Se você ganhasse na loteria, o que faria com o prêmio ganho?

5. Helenaldo
      147

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...