Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha, a única novela que eu acompanhei totalmente foi Caminho das Índias, mas para mim, Que Rei Sou Eu? é de longe uma das melhores!

Link para o comentário

Devia reprisar aquelas dos anos 90 e 80.

Uma dúvida: uma vez eu li que a versão original de "Amor e ódio" foi escrita por Florinda Meza.É verdade isso?

"Escolinha do Golias" seria bastante cortado ou ficaria com o selo de 10 anos.

Nem me lembre de caminho das indias.<_<

Link para o comentário

"Canavial de Paixões" de novo ? O SBT deve estar louco, precisam variar, podiam exibir "A Feia Mais Bela", era muito engraçada essa novela.

Link para o comentário

Uma dúvida: uma vez eu li que a versão original de "Amor e ódio" foi escrita por Florinda Meza.É verdade isso?

"Amor e Ódio" é um remake da novela "La Doña" de 1972, escrita por Inés Rodena.

A versão de 1995, "La Dueña", foi produzida por Florinda Meza, dirigida por Roberto Gómez Fernández e teve músicas escritas pelo Chespirito.

Link para o comentário
Professor Girafales

A versão de 1995, "La Dueña", foi produzida por Florinda Meza, dirigida por Roberto Gómez Fernández e teve músicas escritas pelo Chespirito.

A história de Amor e Ódio cada versão é baseada em outra.

Tinha uma novela mexicana chamada Amor e Ódio que o SBT adaptou seu nome no Brasil para No limite da Paixão,pq a emissora tinha a novela Amor e ódio(brasileira)

Link para o comentário

Obrigada pela inforamação.

E PG já q vc gosta tanto de La Ursupadora,deve saber que ela teve várias versões.E acho que tudo começou com uma dos anos 70,o Léoh Monteiru me falou.

Acho q a maioria dessas novelas da Televisa dos anos 90 e comerço de 2000 são remakers de outras.

Tô querendo muito saber que novela vai entrar no lugar de Chocolate com pimenta.

Link para o comentário

OUTRA VEZ FLORES?!

Pôxa, tanta novela boa para reexibirem...

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Esse novela já encheu o saco, um clássico, mas encheu o saco.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Se em 2010 teve baixos índices e ficou no ar pouco tempo, para quê voltar com a mesma? Não iriam voltar com a Usurpadora? Que diferente dessa sempre teve ótimos índices em todas suas reprises.

Link para o comentário

Se em 2010 teve baixos índices e ficou no ar pouco tempo, para quê voltar com a mesma? Não iriam voltar com a Usurpadora? Que diferente dessa sempre teve ótimos índices em todas suas reprises.

Não lembro onde li, mas parece que o SBT não quer manter duas novelas mexicanas à tarde. Um horário é reservado para produções mexicanas, e outro, para produções brasileiras.

O ruim é que eu não sei se haverá chance de exibirem certas novelas, como "Revelação" e "Vende-se um Véu de Noiva", devido a clássificação indicativa.

Link para o comentário

"A Usurpadora" deve ficar no horário das mexicanas, às 16h30.

"Canavial" foi reprisada em 2010, não vejo motivo para reprisarem de novo.

Link para o comentário
Professor Girafales

Deus te ouça Raphael,que volte A Usurpadora.

Outra vez flores? [2]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      4

Copa do Brasil 2025

2. José Antonio
      9

Se você ganhasse na loteria, o que faria com o prêmio ganho?

3. Helenaldo
      147

Estaduais

4. Doutor Chimoltrúfio
      62
    5. Doutor Chimoltrúfio
      12

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...