Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

deve ser Mundo de Feras,A madrasta,Rubi,A feia mais bela,Feridas de amor ou Mariana da Noite.

Não eu tenho quase certeza que era uma das sagas das Marias.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
“Canavial das Paixões” vai substituir “Marisol”

canavial-paixoes.jpg

Prestes a terminar, “Marisol” já tem a sua substituta. Segundo fontes seguras, a próxima reprise do SBT que irá ocupar a faixa das 15h30 será “Canavial das Paixões”.

Canavial apresenta Bianca Castanho, Gustavo Haddad, Thierry Figueira, Ana Cecília Costa, Jandir Ferrari, Débora Duarte, Helena Fernandes e Oscar Magrini nos papeis principais da trama.

A mesma já foi reprisada pela emissora de Silvio Santos dois anos atrás, 2010, onde substituiu “Uma Rosa com Amor”, entre 17 de agosto até 26 de novembro daquele ano, tendo baixos índices.

Fonte: TVFOCO

Link para o comentário

Fiquei sabendo disso na TV Foco, bem que o SBT poderia mudar um pouco, parece até que eles tem uma rodada de novelas que chegam á saturar demais... Foi reprisada pouco tempo atrás...

Link para o comentário
Professor Girafales
NOTÍCIAS
“Canavial das Paixões” vai substituir “Marisol”

canavial-paixoes.jpg

Prestes a terminar, “Marisol” já tem a sua substituta. Segundo fontes seguras, a próxima reprise do SBT que irá ocupar a faixa das 15h30 será “Canavial das Paixões”.

Canavial apresenta Bianca Castanho, Gustavo Haddad, Thierry Figueira, Ana Cecília Costa, Jandir Ferrari, Débora Duarte, Helena Fernandes e Oscar Magrini nos papeis principais da trama.

A mesma já foi reprisada pela emissora de Silvio Santos dois anos atrás, 2010, onde substituiu “Uma Rosa com Amor”, entre 17 de agosto até 26 de novembro daquele ano, tendo baixos índices.

Fonte: TVFOCO

Eu assistia e adorava essa novela.Mais de novo?

O SBT tá biruta.

Link para o comentário

Canavial de paixões de novo?? O__O

Tá certo...eu queria muito ver essa novela,pois sempre que dá é num horário que eu não posso ver.

Mas eles reprisão muito essa novela.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

É uma boa novela, mas esta será a terceira vez que será reprisada (a primeira foi em 2005, a segunda em 2010 e a terceira agora).

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu assisti as 4 exibições sei do pé a cabeça a novela.

Podia reprisar alguma mais antiga.

Link para o comentário

Eu assisti as 4 exibições sei do pé a cabeça a novela.

Podia reprisar alguma mais antiga.

Amor e Ódio, de 2001, seria uma boa. Mas o SBT não reprisa porque também tem o remake dubladinho, Soy Tu Dueña.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
Professor Girafales

Adorava Amor e Ódio com a Suzy Rego e Jonas Mello.O SBT deve estar esperando uma ocasião para passar Soy Tu Dueña,deve acontecer assim como aconteceu com As tontas não vão ao Céu (2010)

Link para o comentário

Putz, Podia exibir uma outra novela, o SBT já passou em 2010 e agora de novo!

O SBT devia escolher melhor as novelas que vão exibir....

Link para o comentário

Já tem muita novela a tarde, deveriam reprisar programas antigos como "A Escolinha do Golias" .

Link para o comentário

Já tem muita novela a tarde, deveriam reprisar programas antigos como "A Escolinha do Golias" .

Podia ser só duas novelas, uma brasileira e outra mexicana.

Ou só uma mexicana.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      146

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      755

FAMOSOS

3. E.R
      8055

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      232

Futebol Italiano

5. E.R
      990

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...