Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

Obrigada por concordarem comigo :D

E Gabriel CH eu acho dificil,eu li que a novela só vai acabar mesmo em Outubro,se eu fosse o autor realmente eu desistia.

Podiam fazer igual uma novela chamada "Anastácia,a mulher sem destino"(Não lembro direito se é esse o titulo)parece que aconteceu algo e a novela não tava indo bem,então mandaram acho que Janet Clair escrever e tiraram quem estava no comando,assim que a senhora Clair assumiu o posto a novela voltou a interessar.Mais ou menos isso que aconteceu.

Pópis, essa novela "Anastácia, a Mulher Sem Destino" realmente não deu certo, ela é de 1967. O que aconteceu foi que Glória Magadan, supervisora das novelas da Globo na época, obrigou Emiliano Queiroz (o autor dessa novela) a fazer uma história totalmente ficcional baseada em um livro, a contragosto de Boni, que queria uma adaptação da história da princesa Anastácia da Rússia. A novela naufragou, e estava com mais de 100 personagens e muito mal de audiência. Então, o Boni chamou a Janete Clair pra dar um jeito na trama. Ela leu o livro que deu origem a novela e viu que havia a menção de um maremoto, e resolveu fazer o terremoto, no qual só sobraram 5 personagens. Aí ela segurou a novela até o fim, e terminou bem.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pópis, essa novela "Anastácia, a Mulher Sem Destino" realmente não deu certo, ela é de 1967. O que aconteceu foi que Glória Magadan, supervisora das novelas da Globo na época, obrigou Emiliano Queiroz (o autor dessa novela) a fazer uma história totalmente ficcional baseada em um livro, a contragosto de Boni, que queria uma adaptação da história da princesa Anastácia da Rússia. A novela naufragou, e estava com mais de 100 personagens e muito mal de audiência. Então, o Boni chamou a Janete Clair pra dar um jeito na trama. Ela leu o livro que deu origem a novela e viu que havia a menção de um maremoto, e resolveu fazer o terremoto, no qual só sobraram 5 personagens. Aí ela segurou a novela até o fim, e terminou bem.

É eu não lembrava direito do caso,mas sabia dessa história.:D

E eu acho que Malhação não pode ser mais considerada uma novela e sim uma série...uma série longe,que já deu o que tinha que dar na minha opinião mas que pelo que pareçe não acaba mais.

Link para o comentário

Vocês viram a cena da Carminha enterrando a Nina viva ontem? Caramba, foi ótima a cena, a Adriana Esteves sempre foi excelente atriz, mas infelizmente sempre a chamam pra fazer novelas das seis ou sete. A cena deu boa audiência no Sábado, chegando a marcar 38 pontos (excelente pra um dia de share baixo).

http://youtu.be/4eQQCOS5Clk

Parece que Avenida Brasil bem incentivando o povo a ver novela como antes.

Link para o comentário

Eu não gosto de Avenida Brasil,

Mas não posso negar que a novela é boa,principalmente porque é escrita por João Emmanuel Carneiro que já está no topo dos grandes autores da teledramaturgia,como todas as novelas dele,essa está sendo um sucesso.Eu gostava muito de Cobras & lagartos e a Favorita.Não cheguei a ver Da cor do Pecado,mas a minha melhor amiga adorava essa novela.Só vi alguns trechos no Youtube.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Ultimamente ando assistindo e realmente muito boa a novela, claro que sua limitações mas no geral gostei muito.

Link para o comentário

Confesso que não curti muito a dublagem... Quase nenhum dublador se encaixou com seu personagem. Se eu não me engano, ontem vi uma pequena participação do Fernando Colunga na novela, e não era o mesmo dublador.

---

No capitulo de hoje apareceu Arturo García Tenório, o nosso Bebê Jupteriano :P

Link para o comentário

No capitulo de hoje apareceu Arturo García Tenório, o nosso Bebê Jupteriano :P

Eu sempre dou risada quando lembro que ele era o pai do Jaime Palilo. :lol:

Link para o comentário

Tava vendo Vale tudo no Youtube e encontrei um comentário de alguém dizendo que essa novela não fez sucesso no méxico(acho)pq eles estão muito acostumados a ver novelas muito ficticiais e fantasiosas...alguma coisa assim que a pessoa escreveu.

Eu não creio nisso,pq uma vez eu tava vendo uma novela mexicana,acho que foi Maria do Bairro,mas foi numa outra reprise...numa cena alguém rouba a mala da moça e depois ela pareçe vai se queixar na policia...não sei,mas ela solta uma frase parecida com a do Chapolin "Por isso que estamos subdesenvolvidos".

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Professor Girafales

Eu estou gravando as novelas mexicanas para por no meu site de novelas mexicanas no qual pedirei parceria com o FUCH.

Ai estão dois vídeos ja postados.O site será lançado em breve.

Link para o comentário

Tava vendo Vale tudo no Youtube e encontrei um comentário de alguém dizendo que essa novela não fez sucesso no méxico(acho)pq eles estão muito acostumados a ver novelas muito ficticiais e fantasiosas...alguma coisa assim que a pessoa escreveu.

Eu não creio nisso,pq uma vez eu tava vendo uma novela mexicana,acho que foi Maria do Bairro,mas foi numa outra reprise...numa cena alguém rouba a mala da moça e depois ela pareçe vai se queixar na policia...não sei,mas ela solta uma frase parecida com a do Chapolin "Por isso que estamos subdesenvolvidos".

Tem certeza que foi na maria do bairro? não lembro dessa frase na novela.

Link para o comentário

Foi alguma novela mexicana...eu acho que foi no ano em que depois deu a reprise de Canavial de Paixões...isso todo a tarde.Eu tava na casa de uma amiga fazendo trabalho de escola.Tenho quase certeza que foi em 2005/2006

Link para o comentário
Professor Girafales

deve ser Mundo de Feras,A madrasta,Rubi,A feia mais bela,Feridas de amor ou Mariana da Noite.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      146

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      755

FAMOSOS

3. E.R
      8055

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      232

Futebol Italiano

5. E.R
      990

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...