Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Comecei a ver Cheias de Charme, a novela é boa, bem cômica, mas a evolução do texto é fraca (parece novela mexicana).

Link para o comentário
Professor Girafales

Professor vc gostava de Rubi?Eu começo a achar que vc gostava das mesmas novelas que uma colega minha de colégio via e falava muito.

Eu amo novelas mexicanas,sim adoro Rubi.

Eu assistia todas que passava no SBT.

Link para o comentário

Desde 2007 não assisto novelas, a último se não me engano foi Sete Pecados e Dance,Dance,Dance, sei lá enjoei, mas estou começando a me interessar em "Avenida Brasil" acho que vou começar a assistir.

Link para o comentário
Professor Girafales

Enviando para o You Tube Capítulo 112 de Maria do Bairro.

Pretendo postar quase toda a novela Maria Mercedes pro YT.O que acham?

Link para o comentário
Record contrata Thaís Pacholek, musa do Programa Silvio Santos

A Record contratou nesta semana a atriz Thaís Pacholek. Ela terá um papel central na próxima novela da emissora, que substitui Máscaras a partir de outubro.

No SBT de 2007 a 2011, Thaís atuou em várias novelas da emissora, mas ganhou fama como musa de Silvio Santos.

Durante dois anos, ela participou do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. Deixou a atração semanal no início do ano passado, para se dedicar à novela Amor e Revolução, de Tiago Santiago.

Na nova novela da Record, a ser escrita por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello, a atriz de 29 anos interpretará a arquiteta Mirela Jordão.

Mirela é a principal amiga da protagonista da trama, Isabel, que será vivida por Juliana Silveira. As duas montam um escritório de arquitetura, que logo é fechado.

Daniel Castro
http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2012/07/20/record-contrata-thais-pacholek-musa-do-programa-silvio-santos/
Link para o comentário
Professor Girafales

Record contrata Thaís Pacholek, musa do Programa Silvio Santos

A Record contratou nesta semana a atriz Thaís Pacholek. Ela terá um papel central na próxima novela da emissora, que substitui Máscaras a partir de outubro.

No SBT de 2007 a 2011, Thaís atuou em várias novelas da emissora, mas ganhou fama como musa de Silvio Santos.

Durante dois anos, ela participou do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. Deixou a atração semanal no início do ano passado, para se dedicar à novela Amor e Revolução, de Tiago Santiago.

Na nova novela da Record, a ser escrita por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello, a atriz de 29 anos interpretará a arquiteta Mirela Jordão.

Mirela é a principal amiga da protagonista da trama, Isabel, que será vivida por Juliana Silveira. As duas montam um escritório de arquitetura, que logo é fechado.

Daniel Castro

http://noticias.r7.c...-silvio-santos/

Uma atriz boa.

Record ta procurando mais atores para suas novelas.Espero que essa novela não seja um fracasso como Máscaras.

Link para o comentário

Espero que ela acerte no roteiro,não é só contratar atores bons e história também tem prender a atenção do Publico.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

A Record já deve ter tirado uns 40% dos atores que eram da Globo... :lol: Mas é como a Pópis disse, não adianta ter bons atores se a história não atrair o público.

Se eu fosse a Record, daria uns 60 dias pro Lauro César Muniz acabar a novela no máximo.

Link para o comentário

Espero que ela acerte no roteiro,não é só contratar atores bons e história também tem prender a atenção do Publico.

Concordo.

Não importa de ator bome e não ter sentido nenhum na historia!

Link para o comentário

Obrigada por concordarem comigo :D

E Gabriel CH eu acho dificil,eu li que a novela só vai acabar mesmo em Outubro,se eu fosse o autor realmente eu desistia.

Podiam fazer igual uma novela chamada "Anastácia,a mulher sem destino"(Não lembro direito se é esse o titulo)parece que aconteceu algo e a novela não tava indo bem,então mandaram acho que Janet Clair escrever e tiraram quem estava no comando,assim que a senhora Clair assumiu o posto a novela voltou a interessar.Mais ou menos isso que aconteceu.

Link para o comentário

Pois é, depois do fracasso de Máscaras a record deve ver bem a próxima novela, ante no horá a Record marcava 12 pontos e agora não passa dos 5 e foi depois de Máscaras que a emissora entro em crise no ibope.

Link para o comentário

Primeira Chamada da nova temporada de ''Malhação''.

2u4hkw9.jpg

A Globo começou a exibir na tarde desta sexta-feira (20) a primeira chamada da nova temporada da novela “Malhação”.

A novelinha teen contará com os protagonistas, Alice Wegmann, que interpreta Lia, e Guilherme Prates, que vive Dinho.

Fonte: TV Foco

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      146

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      755

FAMOSOS

3. E.R
      8055

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      232

Futebol Italiano

5. E.R
      990

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...