Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

Pode ser também. :D

Mas acho que ele não vai querer.

Pois é, mais é uma escolha caso perca um capitulo, eu sempre que perco um capitulo da Maria do Bairro eu vejo no site do SBT

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, mais é uma escolha caso perca um capitulo, eu sempre que perco um capitulo da Maria do Bairro eu vejo no site do SBT

Eu também fazia isso com Mulheres de areia.Mas no caso eu via no Youtube e no site,pq as vezes no site da Globo eles só colocavam as cenas algumas cenas,as mais importantes.

Link para o comentário

Eu também fazia isso com Mulheres de areia.Mas no caso eu via no Youtube e no site,pq as vezes no site da Globo eles só colocavam as cenas algumas cenas,as mais importantes.

Sim, o Youtube é bom pra assistir sim, o problema agora que a globo não deixa colocar videos de Nenhuma novela, ainda bem que o SBT deixa.

Link para o comentário

É as dúvidas realmente acabaram com a chamada! :D

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Novidades para os que, assim como eu, aguardavam a volta de A Usurpadora:

Este canal http://www.youtube.com/user/JessicaRodriguez8 tem todos (ou pelo menos quase todos) os capítulos de A Usurpadora dublados!

Pra quem gosta de Amor Real tem em espanhol, e pra quem curtiu aquela série Zorro: A Espada e a Rosa, também tem, em espanhol.

PS.: Pópis, você ainda quer a música tema da Usurpadora? Eu tenho. Tanto essa, como a da Maria do Bairro. Manda uma mp pra mim, ok?

Link para o comentário

PS.: Pópis, você ainda quer a música tema da Usurpadora? Eu tenho. Tanto essa, como a da Maria do Bairro. Manda uma mp pra mim, ok?

Opa quero sim! =D

Link para o comentário

Novidades para os que, assim como eu, aguardavam a volta de A Usurpadora:

Este canal http://www.youtube.c...ssicaRodriguez8 tem todos (ou pelo menos quase todos) os capítulos de A Usurpadora dublados!

Pra quem gosta de Amor Real tem em espanhol, e pra quem curtiu aquela série Zorro: A Espada e a Rosa, também tem, em espanhol.

Tem um canal com Amor Real dublado. Eu vi a uns meses atrás.

Maria Mercedes... A vida te preparou somente para amar :lol:

Das três Marias é a mais fraca. Mas o SBT mandou bem em insistir com as mexicanas, que sempre dão boa audiência.

E o SBT ainda tem muita novela mexicana boa guardada :joia:

Link para o comentário

E o SBT ainda tem muita novela mexicana boa guardada :joia:

Concordo e algumas nem tiveram reprise...ou só voltaram uma vez.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Professor Girafales

Estreou na TLN a novela Rosalina no qual a Thalia é a protagonista.

200px-TLN_Network.svg.png250px-Rosalinda_logo.jpg

Enquanto o SBT exibe Maria do Bairro e exibirá Maria Mercedes TLN exibe a Rosalinda.

Print da novela exibida hoje.

2w2o80i.jpg

Link para o comentário

O bom é que a TLN possívelmente exibe as novelas na íntegra, sem qualquer tipo de corte.

Queria tanto ter a Oi TV :(

Link para o comentário

Eu já fui para uma casa que tinha TLN,eu vi uns pedadinhos de La Ursupadora e percebi que a abertura é bem diferente da exibida no SBT.Além daquela vinheta de "Estamos apresentando".Será que é possivel que o canal passe novelas ainda mais antigas?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      50

Exibições de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      68

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      145

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Helenaldo
      68

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...