Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

Vi várias cenas de ambas as versões, mesmo levando em conta a questão tecnológica e financeira (pois a Tupi não era tão rica quanto a Globo), a versão de 93 me agradou mais, pelas maiores adaptações no roteiro.

Pena q não dá para comparar tudo das ambas versões.Seria legual.Apesar que o video show já tinha feito isso com A viagem.

No caso de mulheres de areia de 93 agente tá vendo duas versões de novelas da Ivani ao mesmo tempo,pois a autora tirou a espinha dorsal de O espantalho para criar uma outra história dentro da novela que ficou muito bem encaixada.

Esqueci de citar O Profeta e Sinhá Moça,mas o profeta tem bastante diferenças,apesar de eu nem ter visto a novela direito.E Sinhá moça além de ser inspirada numa novela,também virou filme antes de ir para a teledramaturgia,além de que eu também só vi uns capitulos quando foi reprisada.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um remake que eu gostei foi a do Ti Ti Ti, Cheguei ver uns capitulos da Original mais achei muito melhor a versão de 2010

Link para o comentário

Um remake que gostei foi Carrossel. 2iu5poh.png

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Vi várias cenas de ambas as versões, mesmo levando em conta a questão tecnológica e financeira (pois a Tupi não era tão rica quanto a Globo), a versão de 93 me agradou mais, pelas maiores adaptações no roteiro.

Houve muito roubo dentre os Diários Associados e esse foi um dos motivos da extinção da Tupi. Na época eles formatavam os programas, vendiam cotas de patrocínio e quando iam fazer, cadê o dinheiro? E tinham de fazer mesmo sem verba. Esses profissionais davam o seu melhor para a emissora continuar.

Link para o comentário

Houve muito roubo dentre os Diários Associados e esse foi um dos motivos da extinção da Tupi. Na época eles formatavam os programas, vendiam cotas de patrocínio e quando iam fazer, cadê o dinheiro? E tinham de fazer mesmo sem verba. Esses profissionais davam o seu melhor para a emissora continuar.

Isso é um dos grandes motivos de eu gostar tanto da história da TV Brasileira, mesmo em crise, o Show tinha de continuar.:D

Link para o comentário

Isso é um dos grandes motivos de eu gostar tanto da história da TV Brasileira, mesmo em crise, o Show tinha de continuar. :D

Como já dizia em Chapolin:D

Só não sei se a Tupi conseguiria se manter nesse mundo louco.

Já pensei até se alguma emissora iria se interessar em exibir alguma das novelas da Tupi.

Link para o comentário

Hoje em dia a TV Tupi fica exibindo clipes repetidos 24 horas

Nossa!Pq vc diz isso?

Link para o comentário

Eu só acho que sinceramente se era para comemorar os 100 anos de Jorge Amado,poderiam muito bem reprizar a versão antiga a noite.Ou então fazer como Tieta que ganhou um Box de DVDs.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Confirmado: Maria Mercedes de volta em julho

mercedes121.jpg

Muito se falou na volta de "A Usurpadora", mas o SBT bateu o martelo e definiu a substituta de "Maria do Bairro". Trata-se da trama mexicana "Maria Mercedes" também protagonizada pela estrela latina Thalía.

Está decidido! Thalia continuará abrilhantando as tarde do SBT com o fim de Maria do Bairro, a reprise da vez será “Maria Mercedes”!
Com certeza um presente para os fãs da atriz mexicana, pois desde 1997 a trama latina não é exibida, sendo uma das mais solicitadas pelos telespectadores do SBT, por muitos a novela nunca foi vista.
Maria Mercedes (Thalia) é uma pobre menina que é abandonado com seus irmãos e irmãs por sua mãe. Devido à falta de apoio de seu pai sempre bêbado, ela e seus irmãos e irmã são forçados à trabalhar nas ruas da cidade vendendo bilhetes de loteria e flores.
A novela ganhou um remake nacional “Maria Esperança” que foi estrelado por Barbara Paz em 2007. O SBT espera ver os números de Maria do Bairro subirem ainda mais com a reprise de “Maria Mercedes”.

Fonte:http://www.sbtworld....lho-no-sbt.html
Fonte: http://tvfoco.pop.co.../#ixzz1y53Nime0

Link para o comentário

EHHHHH!!!

Finalmente uma novela que ainda não havia sido exibida ainda!!

Acho que agora vai ter que mudar o título do tópico.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Estava tão empolgado com a volta da Usurpadora :(

Mas que bom que será uma produção que ainda não vi (não considerando o remake de 2007, é claro). Espero que seja tão boa quanto "Maria do Bairro".

Link para o comentário

Estava tão empolgado com a volta da Usurpadora :(

Mas que bom que será uma produção que ainda não vi (não considerando o remake de 2007, é claro). Espero que seja tão boa quanto "Maria do Bairro".

Eu tenho a vaga impressão de que vi essa novela.

Será que vai ser com a música original ou com a dublada?Porque quando a Ursupadora voltou em 2007 a música era em espanhol.

http://www.youtube.com/watch?v=agZG2Be5SMk

É o SBT sempre surpreende.:D

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...