Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

A novela é ótima mas deveriam reprizar outras.

O SBT devia aproveitar que Carrossel tá fazendo sucesso para voltar outras novelas infantis como Chispita e Luz Clarita(Ops essa é uma versão da outra XD).

Ou então as outras novelas que tiveram a participação da Thalia.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pior que segundo o status do Seu Furtado a coisa tá brava lá na Record.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

A novela é ótima mas deveriam reprizar outras.

O SBT devia aproveitar outras novelas que tiveram a participação da Thalia.

Concordo

Link para o comentário

Concordo

Obrigada pelo apoio amigo :D

Ou então o SBT podia colocar outras que foram exibida nos anos 80,como "Os ricos também choram".

Link para o comentário

Eles até tentar reprisar outras, mas não dá mais aquele ibope de anos atrás.

No Sbt, à tarde não há o que exibir, logo... ou é Cinema em Casa ou reprises de novelas. E como o Cinema em Casa teriam que exibir um filme diariamente, começaria a repetir demais os filmes e possivelmente a audiência seria menor ainda do que as novelas, por isso optaram por elas.

Link para o comentário

Eles até tentar reprisar outras, mas não dá mais aquele ibope de anos atrás.

No Sbt, à tarde não há o que exibir, logo... ou é Cinema em Casa ou reprises de novelas. E como o Cinema em Casa teriam que exibir um filme diariamente, começaria a repetir demais os filmes e possivelmente a audiência seria menor ainda do que as novelas, por isso optaram por elas.

Então se quiser colocar uma reprise para todos veem e dar audiência talvez seria então no horário nobre.

Link para o comentário

Então se quiser colocar uma reprise para todos veem e dar audiência talvez seria então no horário nobre.

Mas o alvo deles é justamente o público da tarde. Querem manter os bons índices de "Maria do Bairro" :ohok:

Link para o comentário

Mas o alvo deles é justamente o público da tarde. Querem manter os bons índices de "Maria do Bairro" :ohok:

Então eles nunca vão reprisar aquelas novelas dos anos 80 que eu gostaria de ver.

Mas tudo bem se colocar outra novela da Thalia,principalmente uma que ainda não foi reprizada.

Link para o comentário

Já tinha um tópico sobre isso. :P

E que bom que vai voltar. Não posso perder essa!

Pois é :P

Mais aquele era pra TLN agora é pro SBT

• Curtir 1
Link para o comentário

A TV Foco também divulgou e só para desanimar um pouquinho, disseram que esta é uma informação não oficial:

“A Usurpadora” pode substituir “Maria do Bairro” no SBT

spanic_sbt630.jpg

No SBT, são fortes os rumores da volta da novela de maior sucesso da emissora, “A Usurpadora” como substituta de “Maria do Bairro” que logo, logo estará entrando em reta final. A informação ainda não é oficial.

“A Usurpadora” é uma produção da emissora mexicana Televisa, que atualmente tem contrato com a Rede Record, vence em agosto desse ano.

Link para o comentário

E o Raphael postou bem a foto do Willy, personagem mais engraçado e mal caráter da novela, kkk. :P

Mas o SBT tem mais novelas legais que passavam a tarde, como "Camila", "Rubi", "Coração Selvagem", "Primeiro Amor a Mil por Hora", (essa passou a noite, e era muito louca) "A Madrasta", "Amigos para Sempre" (nessa ultima tem o ator Germán Robles, nosso eterno Seu Madroga, já chegaram a ver essa? Era dez). "Esmeralda" já reprisou também? :ponder:

E A Usurpadora também foi uma das melhores que eu assisti, apesar de ter repisado algumas vezes.

Link para o comentário

Definitivamente preciso conseguir imediatamente meu gravador de DVD de mesa.

Amo A Usurpadora. Assisti a exibição original e todas as suas reprises, e estou feliz com a nova exibição :joia:

Somos dois satisfeitos, então!

Eu adoro essa novela! Pena que nunca consegui assistir inteira.

Consiga o gravador e nos dê uma forcinha! :D

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...