Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

Sério, era pra ter um tópico só da Record, porque o assunto desse é ''Máscaras'' e já estão falando de Desenhos, Audiência, Novelas, etc.

fica mais organizado!

Devia ter um tópico chamado "Reclamem/critiquem a Record aqui" :P

Se bem que acho que esse tópico deveria ser emendado com o de emissoras.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sério, era pra ter um tópico só da Record, porque o assunto desse é ''Máscaras'' e já estão falando de Desenhos, Audiência, Novelas, etc.

fica mais organizado!

Concordo, ninguém quer falar mais dessa novela, que por sinal ninguém assistia também. Só o que todo mundo sabe é: Fracassaram... azar o deles. :)

Link para o comentário

Não é necessário mesclar o tópico. Afinal, ele não visa discutir a novela em si, e sim o seu fracasso, bem como também os motivos que colaboram para isto, como por exemplo, a atual situação da emissora :ohok:

Link para o comentário

Não é necessário mesclar o tópico. Afinal, ele não visa discutir a novela em si, e sim o seu fracasso, bem como também os motivos que colaboram para isto, como por exemplo, a atual situação da emissora :ohok:

É... pois é, os demais fatores que citamos anteriormente contribuíram (e muito) para a decadência da emissora em praticamente tudo, não somente nesta novela. Aposto que os únicos programas que conseguem bons índices são "A Fazenda" e "O Melhor do Brasil".

Link para o comentário

cc3b3piadeausurpadorabrindes.png?w=246

A novela que substituirá “Maria do Bairro” no SBT será “A Usurpadora”, a novela mexicana que já foi exibida 4 vezes pela emissora de Sílvio Santos, todas as exibições com altos índices de audiência foi confirmada para ir ao ar a partir de julho na faixa das 16h30 da tarde.

Com a reprise o SBT espera alcançar 8 pontos de média, existiam outras candidatas como “Rosalinda”, “A Feia Mais Bela”, “Amor Real” todas já exibidas pela emissora sempre com ótimos índices de audiência.

A inédita e já inteiramente dublada “A Dona” também foi cogitada, mas a emissora resolveu guarda-la por mais um tempo podendo exibi-la em horário nobre, talvez em uma nova faixa de novelas que o SBT planeja lançar ás 19h.

Fonte: Sbt World (Daniel Fernandes, PIN)

Link para o comentário

Definitivamente preciso conseguir imediatamente meu gravador de DVD de mesa.

Amo A Usurpadora. Assisti a exibição original e todas as suas reprises, e estou feliz com a nova exibição :joia:

----

OFF: Quando mais jovem, sofria um amor platônico por Gabriela Spanic :wub:

• Curtir 1
Link para o comentário

É... pois é, os demais fatores que citamos anteriormente contribuíram (e muito) para a decadência da emissora em praticamente tudo, não somente nesta novela. Aposto que os únicos programas que conseguem bons índices são "A Fazenda" e "O Melhor do Brasil".

A Fazenda ficou dois pontos (deu 7 pontos) atrás do SBT (deu 9 pontos) nesta segunda...

Link para o comentário
Professor Baratinha

:bangin:

A novela é muito boa, mas será reprisada pela QUINTA VEZ?!

Nada de anormal se tratando do SBT

• Curtir 1
Link para o comentário

Gostei da noticia, é muito boa essa novela apesar que eu acho que deveriam reprisar ''maria mercedes'' que só foi exibida uma unica vez.

Link para o comentário

"A Usurpadora" foi exibida em 1999, reprisada em 2000, 2005 e 2007.

O SBT faz bem, se for verdade, em exibir essa novela.

Link para o comentário
Professor Girafales

Adoro a Usurpadora.

Que bom que vai reprisar.

Mas e a Maria Mercedes?????

Eu estava esperando a primeira das Marias para reprise.

Link para o comentário

Como sempre as novelas mexicanas salvando o SBT nas tardes, mais desejo que essa novela faça muito sucesso como Maria do Bairro fez.

Vou sentir saudades. :cry2:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...