Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

E onde será que estão as séries exibidas antigas.

Eu lembro que passava uma chamado Xena a guerreira de não sei das quantas.. Onde será que esta essa série?

Séries antigas?

Bom seria se alguma emissora se prestasse a passar clássicos da tevê internacional como A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, Jornada nas Estrelas, Perdidos no Espaço e outras preciosidades que, atualmente são relegadas a raros canais locais.

Sortudo é quem tem dinheiro pra comprar os boxes que vêm pro Brasil, e mais ainda que tem dinheiro e entende bem o inglês para importar os dvds que não saem aqui.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Séries antigas?

Bom seria se alguma emissora se prestasse a passar clássicos da tevê internacional como A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, Jornada nas Estrelas, Perdidos no Espaço e outras preciosidades que, atualmente são relegadas a raros canais locais.

Sortudo é quem tem dinheiro pra comprar os boxes que vêm pro Brasil, e mais ainda que tem dinheiro e entende bem o inglês para importar os dvds que não saem aqui.

Essas quatro séries que você citou saíram completas em DVD. E, diga-se de passagem, os boxes de "A Feiticeira" são ótimos!

Link para o comentário

A Rede TV passava A Feiticeira e Jeannie é um Gênio,eu via.

Vcs falaram bastante de vidas opostas e Prova de amor,mas estão se esquecendo de Lei e crime.e Poder Paralelo que pelo jeito fez um grande sucesso.

E pelo que me pareçe a Record gosta muito de fazer produções que mostram coisas Policias,acho vai ter outra série ou novela assim lá,pq eu vi numa revista.

É por causa da moda que o filme Tropa de Elite deu.

Falando nisso ouve disputa pela exibição de Tropa de Elite,Record brigou com a Globo,SBT e até a Rede TV! pelos direitos.

Link para o comentário

A Record tinha/tem ótimas séries e ótimos desenhos animados (Popeye, Snoopy, etc...) e só sabem passar Pica-Pau e Todo Mundo Odeia o Chris (que, particularmente, já encheu).

Link para o comentário

A Record bem que podia reprisar novamente "Prova de Amor" no lugar de Rebelde. Talvez alavancasse a audiencia vergonhosa da emissora no horário nobre.

Link para o comentário

Eu lembro que a Record exibia antigamente Snoopy aos domingos de manhã, era muito foda. Seria muito melhor se voltassem com o Record Kids aos domingos de manhã e exibissem desenhos variados, em vez de mais de 3 horas seguidas de Pica-Pau

Link para o comentário

Eu lembro que a Record exibia antigamente Snoopy aos domingos de manhã, era muito foda. Seria muito melhor se voltassem com o Record Kids aos domingos de manhã e exibissem desenhos variados, em vez de mais de 3 horas seguidas de Pica-Pau

O Problema de Domingo é que muitas filiais têm Programação local. Aqui, por exemplo, tem Futsal <_<

Link para o comentário

no TV Foco diz que a Record, quer atores da Globo para fazerem novelas.

Mas eu acho, particularmente, que mesmo com atores de todas as emissoras as novelas da Record fica em baixa.

Link para o comentário

Essas quatro séries que você citou saíram completas em DVD. E, diga-se de passagem, os boxes de "A Feiticeira" são ótimos!

Pois sim, eu sei.

Mas as citei como exemplos de boas séries que não são mais exibidas na tv, enquanto os canais passam essas porcarias.

Link para o comentário

A Record bem que podia reprisar novamente "Prova de Amor" no lugar de Rebelde. Talvez alavancasse a audiencia vergonhosa da emissora no horário nobre.

Acho que eles já reprizaram,mas foi de tarde.

no TV Foco diz que a Record, quer atores da Globo para fazerem novelas.

Mas eu acho, particularmente, que mesmo com atores de todas as emissoras as novelas da Record fica em baixa.

Também acho.Eu já disse aqui q não adianta a Record ter atores bons se a novela também não tiver do mesmo nivel.

Link para o comentário

:muttley:

Nossa!Cruzes!Eu pensei que o video era uma brincadeira criticando a novela ou algo assim.O__O

Link para o comentário

Sério, era pra ter um tópico só da Record, porque o assunto desse é ''Máscaras'' e já estão falando de Desenhos, Audiência, Novelas, etc.

fica mais organizado!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...