Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

Puxa, eu me lembro de quando a Record exibia às tardes um episódio de Hércules e depois um da Xena. Bons tempos ^_^

Sim... Era Hércules, Xena, Chris e Record Kids. Foi a melhor época :D

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim... Era Hércules, Xena, Chris e Record Kids. Foi a melhor época :D

E o Record Kids era super legal nas tardes de Seg. à Sex. passava assim: Pica Pau (velho), Popeye (anos 60) e Amigos do Pica Pau (velho). Aposto que a Record ainda tem o Popeye na gaveta e não exibem de frescura.

• Curtir 1
Link para o comentário

O Record Kids era ótimo nessa época, eu adorava assistir o Popeye na Record. Que pena que agora dão espaço para aquele lixo do Tudo a Ver praticamente a tarde toda :lingua:

Link para o comentário

O SBT mexeu seus pauzinhos e ajustou algumas coisas que a fizeram perder a vice-liderança. Mas a emissora do SS tem carisma, algo que a Record não tem.

Essa intensificação da guerra contra a Globo resultou nisso. A essência ou personalidade foi deixada de lado e iniciou-se uma brusca corrida pela audiência para vencer a concorrente de qualquer jeito, copiando sim, muitos de seus programas.

Concordo com vc!

É verdade!!Agora me lembrei da Xena!Eu adorava essa série,eu e a minha melhor amiga,mas eu conheci a série pelo SBT e depois por um canal antigo de TV a cabo que hj se tornou a Universal se eu não me engano.Quando passei a ver uns pedaços na Record eu queria era acompanhar,pq tem episódios que eu nunca vi.

Mas a série sempre foi vista como um “tapa buraco” da Record sendo e é ótima.Talvez tenha tirado por causa do relacionamento da Xena com a Gabrielle :assobiando:

O que eu gostava na Record antigamente era “Programa da tarde” que quase no finalzinho eu colocava lá só para ver aquelas pegadinhas estrangeiras que na minha opinião eram bem legais,mas aí começou a passar só as Brasileiras eu parei de ver.

Eu já não gostava muito da Record,agora ainda mais que ela perdeu totalmente o freio se é que vcs me entendem

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

O que eu gostava na Record antigamente era “Programa da tarde” que quase no finalzinho eu colocava lá só para ver aquelas pegadinhas estrangeiras que na minha opinião eram bem legais,mas aí começou a passar só as Brasileiras eu parei de ver.

Eu também adorava aqueles pegadinhas. Depois que o programa parou de ser exibido, eles começaram a exibir algumas dessas pegadinhas no Tudo É Possível e depois de um tempo, pararam

Link para o comentário

Eu achava chaterrimas essas pegadinhas estrangeiras do Programa da Tarde.

As câmeras escondidas do Silvio são muito melhores, principalmente as com Gibe e Ivo Holanda.

Link para o comentário

Eu também adorava aqueles pegadinhas. Depois que o programa parou de ser exibido, eles começaram a exibir algumas dessas pegadinhas no Tudo É Possível e depois de um tempo, pararam

Nossa tamos concordando em tudo mesmo :P XD

Tava passando no Tudo é Possivel?Nos anos da Eliana né?

Eu achava chaterrimas essas pegadinhas estrangeiras do Programa da Tarde.

As câmeras escondidas do Silvio são muito melhores, principalmente as com Gibe e Ivo Holanda.

Eu não vejo as do $$ mas devem ser melhores que o "Sorria vc está na Record"

Eu só gostava das internacionais mesmo :D

Link para o comentário

Eu não gostava era daquelas brasileiras, em que no final o ator dizia "Sorria, você está na Record", aí a pessoa dava um sorrisinho besta :dry:

Mas eu concordo que as do Silvio Santos são melhores

Nossa tamos concordando em tudo mesmo :P XD

Pois é, opiniões parecidas :P

Link para o comentário

Eu não gostava era daquelas brasileiras, em que no final o ator dizia "Sorria, você está na Record", aí a pessoa dava um sorrisinho besta :dry:

Mas eu concordo que as do Silvio Santos são melhores

Pois é, opiniões parecidas :P

Vamos ver até onde vão essas opiniões parecidas,não é possivel!

Tudo é possivel :P

XD

Ontem eu tinha visto alguns videos que comprovam o quanto a Record copia a Globo e o SBT,aí num desses videos tinha ao lado uma lista de outros videos,liquei num em que um garoto respondia sobre uma repostagem de Games que a Record fez que comparava o vicio dos jogos violentos com a tragédia de Realengo.Ele criticou negativamente e duramente a matéria,vou ver se eu acho de novo pra postar aqui,deveria ter copiado o link.

Link para o comentário

E o Record Kids era super legal nas tardes de Seg. à Sex. passava assim: Pica Pau (velho), Popeye (anos 60) e Amigos do Pica Pau (velho). Aposto que a Record ainda tem o Popeye na gaveta e não exibem de frescura.

Também tem Garfield, A Pantera Cor-de-Rosa, Snoopy... Quem dera se reunissem tudo isso e exibissem no lugar daquele Nada Tudo a Ver, e logo depois as séries que estão engavetadas.

Link para o comentário

Também tem Garfield, A Pantera Cor-de-Rosa, Snoopy... Quem dera se reunissem tudo isso e exibissem no lugar daquele Nada Tudo a Ver, e logo depois as séries que estão engavetadas.

Não sabia que eles exibiam Garfield e a Pantera cor de rosa,Snoopy com dublagem nova(suponho que seja da VTI Rio)eu sabia pq eu cheguei a ver algumas vezes nas tardes,apesar de eu preferir a da Maga(não me diga :P)eu acho legal se voltassem a exibir,são alias ótimos desenhos..Aquele cara do canal Nostaugia no Youtube uma vez disse(num video quando tava falando com outro garoto sobre desenhos antigos)que a Record nunca se interessou muito em investir um conteudo para as crianças...algo assim,somente quando exibiu Pokêmon e virou um grande sucesso.Eles chegaram a exibir Tartarugas Ninjas mas a versão 2003.

Ah e aqui está o video que eu prometi:

Link para o comentário

a novela que marcou a Record foi Os Mutantes, era muito boa na audiência.

não me lembro de outras.

"Prova de Amor" foi um grande marco para a Record. Em sua exibição original, chegou até a ultrapassar os 20 pontos, dando muitos sustos à Venus Platinada. Em seu último capitulo, teve média de 23 pontos e 29 de pico.

Link para o comentário

Eu li que a Record está querendo fazer um programa que é uma especie de Video Show.

O que mais me resoltou foi ter visto um video que era um trecho sobre a matéria da Record News que falava sobre a novela "O espantalho",que na verdade não foi totalmente da Record,ela foi exibida lá e na Tupi,o SBT também chegou a reprisa-la nos primeiros anos de vida,porque a novela foi gravada nos estudios de Silvio Santos...um local que era propriedade dele acho.Na reportagem eles diziam que era a última novela produzida pela emissora antes de ter uma outra frase de dramaturgia,coisa assim.Aí nos comentários de video disseram que a informação tava errada pois a novela não era totalmente da emissora.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      323

Futebol Inglês

2. Marcelo J.
      1284

Silvio Santos

3. Professor Inventivo
      1284

Silvio Santos

4. Chavito de la Mancha
      397

Todo Mundo Odeia o Chris

5. Raphael
      330

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...