Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

A Record só foi uma boa emissora quando seus donos estavam verdadeiramente interessados em fazer televisão. Na época em que ainda existiam Excelsior e Tupi, e no começo da Globo, época em que até a Bandeirantes começou a investir em dramaturgia, a Record já produziu e exibiu tramas e programas de grande sucesso. Hoje não é nem uma sombra do que já foi...

Realmente hoje não é mesmo o que já foi, porém deixando de lado produções da casa e falando de séries, filmes e desenhos que a Record já exibiu um dia, realmente já teve muita coisa boa que nunca mais voltou ao ar. :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

Se a Record quiser tomar pelo menos a vice liderança do Sbt... é bom re-fazerem toda a grade deles. Começando por tirar aquele "Tudo a ver" que só passa reprises de matérias e o exagero nos jornais que são muitos. Também seria bom mudarem o formato daquele "Record Notícias", pois vivem fazendo sensacionalismo lá dependendo do assunto... etc.

Enfim... a Record já foi melhor no conteúdo de sua grade há alguns anos e não em relação à audiência com a Globo.

Nisso eu concordo, o jornalismo de lá fica devendo em algumas coisas

Link para o comentário

Pois é, eu gostava da Record até a semana passada, quando estava reprisando Vidas Opostas, mas o que aconteceu ontem foi ridículo, tiveram a cachorrada de retalhar vaaaaarios capítulos pra fazer o ultimo, não deu pra entender porra nenhuma, ainda faltava um ou dois meses pra acabar, ficou uma mer** sem tamanho, me desculpem. Que coisa feia hein "Recópia", como diz o pessoal, e bem uma das melhores novelas já produzidas, porque até agora as melhores foram "Vidas Opostas", "Prova de Amor" e "A Escrava Isaura"(que pra mim essa foi a melhor). Que palhaçada, essa gosta de ser xingada.

A Record já foi boa mesmo, agora não é mais. Tá dito. :lingua:

Link para o comentário

Pois é, eu gostava da Record até a semana passada, quando estava reprisando Vidas Opostas, mas o que aconteceu ontem foi ridículo, tiveram a cachorrada de retalhar vaaaaarios capítulos pra fazer o ultimo, não deu pra entender porra nenhuma, ainda faltava um ou dois meses pra acabar, ficou uma mer** sem tamanho, me desculpem. Que coisa feia hein "Recópia", como diz o pessoal, e bem uma das melhores novelas já produzidas, porque até agora as melhores foram "Vidas Opostas", "Prova de Amor" e "A Escrava Isaura"(que pra mim essa foi a melhor). Que palhaçada, essa gosta de ser xingada.

A Record já foi boa mesmo, agora não é mais. Tá dito. :lingua:

[2]

Vidas Opostas durou de Novembro de 2006 a Agosto de 2007.

Pow, resumir isso em 3 meses é ridículo.

Link para o comentário

Máscaras vai servir para a Record repensar toda a sua grade de programação.

Se mesmo trocando tudo não tiver efeito, o último que sair tem que apagar a luz e fechar a porta.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Girafales

Assisti uma vez o capítulo de mascaras,achei meia confusa a novela.

Devia voltar a passar alguns desenhos e séries.

Link para o comentário

Não!Teve uma novela chamada Metamorfoses(não lembro se foi da mesma emissora)ela chegou a dar zero de audiência.

(...)

Metamorfoses era na Record mesmo. O fiasco foi tão grande que a novela não teve final. O último capítulo exibido terminou com uma tela azul e um letreiro descrevendo o fim dos personagens. Se fossem fazer uma listas com as maiores "*agadas" da Record, esta novela seria uma das primeiras da lista.

Se a Record quiser tomar pelo menos a vice liderança do Sbt... é bom re-fazerem toda a grade deles. Começando por tirar aquele "Tudo a ver" que só passa reprises de matérias e o exagero nos jornais que são muitos. Também seria bom mudarem o formato daquele "Record Notícias", pois vivem fazendo sensacionalismo lá dependendo do assunto... etc.

Enfim... a Record já foi melhor no conteúdo de sua grade há alguns anos e não em relação à audiência com a Globo.

Eu concordo com você. Além disso chega a ser deprimente ver Celso Freitas e Ana Paula Padrão, projetados pela Globo, fazendo achincalhe contra a ex-casa. Os dois cospem no prato em que comeram por vários anos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Metamorfoses era na Record mesmo. O fiasco foi tão grande que a novela não teve final. O último capítulo exibido terminou com uma tela azul e um letreiro descrevendo o fim dos personagens. Se fossem fazer uma listas com as maiores "*agadas" da Record, esta novela seria uma das primeiras da lista.

Eu concordo com você. Além disso chega a ser deprimente ver Celso Freitas e Ana Paula Padrão, projetados pela Globo, fazendo achincalhe contra a ex-casa. Os dois cospem no prato em que comeram por vários anos.

Então Metamorfoses foi pior que Brida da Manchete,esta extinta emissora só se salva porque já dava ser primeiros sinais de que iria dar Adeus.Mas o maior problema foi que ela investiu tudo,até o último centavo na novela e não teve audiência.Pelo que eu li no site sobre a emissora.Como era baseado num livro de Paulo Coelho pode ser até que ele tenha feito um feitiço :P XD

Mas acho que Brida deve ter tido pelo menos alguns números,pelo que eu sei Metamorfoses só caiu pelo que me parece tiraram uma atriz lá..acho que foi isso.

A Record teve mais novelas que decepcionaram?

Eu só sei sobre Metamorfoses e a incansável saga dos Mutantes.No começo a ideia era boa,mas ficou muito X-Men :P

Eles falam mau ao vivo da Globo?Então Ana Paula Padrão deve ser muito mal agradecida mesmo,ficou um bom tempo na bancada do Jornal da Globo.Patrícia Poeta bem que podia ficar no comando do jornal e ser a nova "Padrão" :P

Não adianta a Record conseguir os direitos de transmitir o Pan e as Olimpíadas de Londres se não á bons profissionais.Uma vez eu li muitas criticas sobre isso.

Não adianta colocar ótimos atores numa novela sem pé nem cabeça.

Não adianta ter bons jornalistas na casa se o Jornalismo não é bom.

Link para o comentário

Realmente, a Record vinha razoavelmente bem até 2010, mas começou a perder a mão terrivelmente em sua estratégia de programação, e o resultado a gente vê agora. Está em terceiro lugar por pura incompetência.

O SBT mexeu seus pauzinhos e ajustou algumas coisas que a fizeram perder a vice-liderança. Mas a emissora do SS tem carisma, algo que a Record não tem.

Essa intensificação da guerra contra a Globo resultou nisso. A essência ou personalidade foi deixada de lado e iniciou-se uma brusca corrida pela audiência para vencer a concorrente de qualquer jeito, copiando sim, muitos de seus programas.

Quanto à novela: já vai tarde. Tentei acompanhar no início, porém não entendia bulhufas da trama.

Fica a lição pra aprender a ser mais humilde :assobiando:

Link para o comentário

E trocaram o diretor:

NOTÍCIAS

M%C3%A1scaras1.jpg

Segundo informações do jornalista, Flávio Ricco (UOL), a novela “Máscaras” de Lauro César Muniz, tem um novo diretor. De acordo com o colunista, a mudança já era esperada, e Edgard Miranda assumiu o lugar de Ignácio Coqueiro. A decisão da Record de fazer a mudança definitiva aconteceu nessa manha de quarta-feira (13).

Como é do conhecimento de todos, “Máscaras” teve sua duração reduzida. A trama terminaria em março de 2013, porém deve terminar ainda esse ano. Os baixos índices de audiência, e a ascensão do SBT no horário, causou toda essa reviravolta na Barra Funda.

Fonte: Flávio Ricco (UOL)

Link para o comentário

A Record tá virando o SBT de uns anos atrás. Sua grade está uma bagunça completa, um exemplo é Todo Mundo Odeia o Chris, que um dia começa às 16h45, outro às 17h, outro às 17h15, outro às 17h30 e outro dia começa às 17h45, além dessas novelas fracassadas

Link para o comentário

A Record tá virando o SBT de uns anos atrás. Sua grade está uma bagunça completa, um exemplo é Todo Mundo Odeia o Chris, que um dia começa às 16h45, outro às 17h, outro às 17h15, outro às 17h30 e outro dia começa às 17h45, além dessas novelas fracassadas

Onde eu moro, agora é exibido "Cidade Alerta" das 16h30 ás 18h15, Chris vai das 18h15 ás 20h.

Ou seja, ao invés de colocarem algo melhor aqui, temos mais jornal.

Link para o comentário
Professor Girafales

E onde será que estão as séries exibidas antigas.

Eu lembro que passava uma chamado Xena a guerreira de não sei das quantas.. Onde será que esta essa série?

Link para o comentário

Eu lembro que passava uma chamado Xena a guerreira de não sei das quantas.. Onde será que esta essa série?

À pouco tempo a Record exibiu um pouquinho esta série depois do "Tudo a ver", mas não durou e tiraram. Resumindo, ainda está com a Record.

Link para o comentário

Puxa, eu me lembro de quando a Record exibia às tardes um episódio de Hércules e depois um da Xena. Bons tempos ^_^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      62

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      138

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      323

Futebol Inglês

4. Marcelo J.
      1284

Silvio Santos

5. Professor Inventivo
      1284

Silvio Santos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...