Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

Não!!Em 2002 ela teve bons indices sim,eu lembro de ter lido isso no site Teladramaturgia que é 100% confiavel.Ela se eu não me engano era no mesmo horario de Esperança e derrotou muitas vezes a novela da Globo.

Mas eu concordo que o SBT deveria respisar muitas novelas principalmente as que eu adoraria ver como Chispita,Vovô e eu e Eramos Seis,Queria lembrar se Luz Clarita já foi reprizada pq eu adorava essa novela.E também tem Maria Isabel.

Os ricos também choram queria ver as duas versões,mas eu acho meio dificil a original ser reprisada por ter muitos capitulos...se eu não me engano.

E também concordo com o que LeonardoSilva falou do Barracos em familia Casos de familia!Penso o mesmo.

Pior é que com a Globo foi o inverso,reprisou Mulheres de areia mas segundo que eu soube não teve uma boa audiencia.Gostaria de saber pq,uma novela tão boa.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 3 semanas depois...

Tô botando fé na novela "Avenida Brasil".João Emmanuel Carneiro é muito bom,apesar de não ter visto A Favorita eu "acompanhei".Se eu bem me lembro Cobras e Lagartos era dele né?Eu via essa novela,eu perdi alguns capitulos mas foi a que mais acompanhei.

Ainda não me conformo por A Favorita não ter ganhado o Grammy(acho que é isso né?)na minha opinião ela merecia e não aquela bo*** de Caminhos das Indias.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Alguém aí já viu Betty,a feia?Que passava na Rede TV?

Foi a única coisa desse canal q eu via,depois disso nunca mais sintonizei lá para acompanhar algo.

Link para o comentário

Alguém aí já viu Betty,a feia?Que passava na Rede TV?

Foi a única coisa desse canal q eu via,depois disso nunca mais sintonizei lá para acompanhar algo.

Fiquei Sabendo que Essa Novela vai Passar na Rede Record.

Mas nada Confirmado.

Link para o comentário

Fiquei Sabendo que Essa Novela vai Passar na Rede Record.

Mas nada Confirmado.

Ela já passou,na a versão Mexicana dela "La fea mais bela",que alias o SBT passou dublada.

"Betty,a feia"(Yo soy Betty,a fea)na verdade é Colombia e versão original que já teve suas versões em vários lugares no mundo.Ela tá até nos livro dos recordes por causa dessas versões.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Ela já passou,na a versão Mexicana dela "La fea mais bela",que alias o SBT passou dublada.

"Betty,a feia"(Yo soy Betty,a fea)na verdade é Colombia e versão original que já teve suas versões em vários lugares no mundo.Ela tá até nos livro dos recordes por causa dessas versões.

Puxa Não sabia Disso, só me lembro que Passava na Rede Tv.

Link para o comentário

Puxa Não sabia Disso, só me lembro que Passava na Rede Tv.

Há eu sou demais!Eu entendo muito de novelas :cleopatra: ahahahahhaha brincadeira!

Link para o comentário

Há eu sou demais!Eu entendo muito de novelas :cleopatra: ahahahahhaha brincadeira!

Hahahaha eu tambem sou bastante noveleiro, pareço com a Popis-Iara.

:P

Editado por JoãoNeto RGB
Link para o comentário

Hahahaha eu tambem sou bastante noveleiro.

:P

E eu eu que pensava que o Leoh era o único noveleiro desse forum!:P ehehe.

Muito legal ver isso,geralmente quando os homens assumem são encarnados.

Link para o comentário

Já que não irão reprizar a versão antiga de Carossel,deveriam reprizar Chispita e Luz Clarita.

Link para o comentário

E eu eu que pensava que o Leoh era o único noveleiro desse forum!:P ehehe.

Muito legal ver isso,geralmente quando os homens assumem são encarnados.

É Serio, eu Assisto Chocolate com Pimenta e Depois Maria do Bairro, e de noite quando dá Vontade dou uma Olhadinha em Avenida Brasil.

:ohok:

Link para o comentário

É Serio, eu Assisto Chocolate com Pimenta e Depois Maria do Bairro, e de noite quando dá Vontade dou uma Olhadinha em Avenida Brasil.

:ohok:

Calma eu acredito em vc!

A última que eu vi foi Mulheres de areia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      62

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      138

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      323

Futebol Inglês

4. Marcelo J.
      1284

Silvio Santos

5. Professor Inventivo
      1284

Silvio Santos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...