Ir para conteúdo

NOVELAS

Léoh Monteiru

Recommended Posts

Maria Mercedes já reprisou (acho que em 1997), sendo que na reprise deixaram a música original na abertura cantada por Thalia :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

223

• Professor Girafales

190

• LuisEnrique

103

• Marcos Albino

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu lembro quando passava "Laços de Amor" em 2006, depois do Chaves.

Eu várias vezes continuava com a TV ligada depois que acabava o Chaves pra ouvir a abertura da novela. E o pior é que é meia tosca a música hashashsa

Link para o comentário

Eu lembro quando passava "Laços de Amor" em 2006, depois do Chaves.

Eu várias vezes continuava com a TV ligada depois que acabava o Chaves pra ouvir a abertura da novela. E o pior é que é meia tosca a música hashashsa

Não se diz "meia tosca" se diz "meio tosca". :assobiando:

Link para o comentário

Nossa Eramos Seis que saudade dessa novela.O sbt, Globo e a Televisa fazem novelas espetaculares nossa impossível dizer todas mais a que eu mais gostava era Vamp,Maria Mercedes,A próxima vítima,Roque Santeiro,Vale tudo,Top Model,Tieta,A viagem,Final Feliz,Elas por Elas,Ti-ti-ti,Alma Gêmea,Esmeralda,Pérola Negra e muitas outras pois é impossível dizer todas mas teve ótimas novelas,Eu sinceramente prefiro as novelas mais antigas,mas eu tb assisto essas recentes

Link para o comentário

Têm também "O Direito de Nascer", que nunca tive a oportunidade de ver novamente. A novela "Maria Mercedes", exibida apenas uma vez em 96, também nunca tive a oportunidade de ver, ao contrário de "Marimar" e "Maria do Bairro" que já saturaram.

Alguém tem que ensinar ao SBT como fazer televisão :yes:

O que falta no SBT é organizaçao. la tem que ter alguem que saiba fazer televisao. se a reprise da novela noa deu bons indices, pra que re-reprisar de novo? BUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRÔ!!

um exemplo é o que fizeram com Casos de familia. por volta de 2005 até 2007 eu gostava de assistir, quando era com Regina Volganso Volpato agora virou uma baixaria, um programa "Marcia" piorado. nota zero pra direçao artistica. :/

Link para o comentário

Nossa Eramos Seis que saudade dessa novela.O sbt, Globo e a Televisa fazem novelas espetaculares nossa impossível dizer todas mais a que eu mais gostava era Vamp,Maria Mercedes,A próxima vítima,Roque Santeiro,Vale tudo,Top Model,Tieta,A viagem,Final Feliz,Elas por Elas,Ti-ti-ti,Alma Gêmea,Esmeralda,Pérola Negra e muitas outras pois é impossível dizer todas mas teve ótimas novelas,Eu sinceramente prefiro as novelas mais antigas,mas eu tb assisto essas recentes

Nossa...vc deve ser bem velho...digo...tem algumas novelas aí q vc citou que eu adorei!

Também gosto mais das velhas antigas.As atuais dificilmente me interesso mas nunca acompanho como faço com Mulheres de Areia.

Fiquei muito triste quando solbe que iria reprizar DE NOVO Chocolate com Pimenta,a novela é boa mas sinceramente só mesmo uma antiga dos anos 90 principalmente para me fazer acompanhar.

Eu tava acompanhando também Roque Santeiro no viva,mas me desanimei pq percebi que Roque não iria ficar com a Mocinha...eu gosto de casais romanticos e sintonizo nas novelas principalmente por eles :cleopatra: ,Vale Tudo eu não gostava da tematica,pq não me meto em politica,mas a novela era ótima só que o que mais me segurava mesmo para ve-la era Raquel e Ivan.^_^

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

um exemplo é o que fizeram com Casos de familia. por volta de 2005 até 2007 eu gostava de assistir, quando era com Regina Volganso Volpato agora virou uma baixaria, um programa "Marcia" piorado. nota zero pra direçao artistica. :/

Mas Casos de Família continua dando boa audiência pro SBT.

E Marisol não deu bons índices em 2007. Em 2002 não foi bem assim, que eu saiba.

Link para o comentário

Cara Chocolate com pimenta vai ser reprizado novamente!

A novela é legal mas sinceramente poderia ser uma outra novela antiga.

Link para o comentário

Acho que eles estão com medo de reprisar novelas muito antigas porque Mulheres de Areia deu pouca audiência

Editado por Angélica Maria
Link para o comentário

Acho que eles estão com medo de reprisar novelas muito antigas porque Mulheres de Areia deu pouca audiência

Também tó achando isso daí.

Mulheres de areia deveria ir para o canal viva então e sem cortes.o/

Ela já tá na minha lista de novelas que eu mais gostei.Grande Ivani Ribeiro que descançe em paz!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...