Ir para conteúdo

uma mensagem para os fas das series ch em geral

Pavi

Recommended Posts

Haha, vai começar aqui no FUCH tambem? Primeiro começou com essas "mini-ofensas" no outro fórum e logo começou a chingar todos com palavrões. E pelo visto, ta começaaaando a ser assim aqui no FUCH tambem.

Eu não sou tão "bonzinho" quanto o pessoal de lá. Não é facil eu aturar atitudes assim. A escolha é totalmente sua...

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Pavi

8

• Anri

7

• Kiko Botones Forever

4

• Professor Baratinha

3

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dias populares

Calma aí gente. O pspvitor tava falando sobre isso no chat, então disse que queria postar no outro fórum, mas está suspenso, então a gente falou pra que se ele quisesse, postasse a opinião dele aqui.

E olha que eu discordo de tudo isso. :P

Link para o comentário

Calma aí gente. O pspvitor tava falando sobre isso no chat, então disse que queria postar no outro fórum, mas está suspenso, então a gente falou pra que se ele quisesse, postasse a opinião dele aqui.

Pode ter sido, mas a atitude dele aqui não tá ajudando... O problema é mais com ele do que com o pessoal do chat

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

exatamente

mas na verdade é o pessoal do xat que ta mandando eu trazer essas bobagens para se vingar desse forum

Calma ai, você quis postar aqui por sua vontade, nós não te obrigamos a nada.

Link para o comentário

exatamente

mas na verdade é o pessoal do xat que ta mandando eu trazer essas bobagens para se vingar desse forum

Se você acha isso uma bobagem porque postou? Ninguém mandou.

Link para o comentário

Vitor, me diz quais pessoas do Chat de lá que, de acordo contigo, "mandaram" você postar isso aqui.

E, já que vc disse que eles tão fazendo isso pra se vingar do FUCH, se você continuar fazendo o que pedem, vamos considerar que VOCÊ tambem quer se vingar. Tente evitar isso, ok?

Editado por EAJS - RiddleTC
Link para o comentário
Kiko Botones Forever

mentira,voces que pediram pra mim fazer o topico,para atrapalhar o andamento do forum

Olha aqui seu troll maldito, você é apenas um moleque que odeia as séries ch e veio atormentar a vida de todos

Link para o comentário
Chipote Chillón

Riddle, ontem o pspvitor veio com essa maluquice no xat. Então, o pessoal começou sacanear ele por causa disso. Foi aí que alguem citou por brincadeira o FUCH, não com a intenção de querer trollar por aqui, mas acontece que o cara levou a sério mesmo tudo o que a gente dizia lá no xat (como sempre).

De uma coisa eu tenho certeza, ninguem queria "se vingar" nem "atrapalhar andamento de fórum" coisa nenhuma.

Link para o comentário

mentira,voces que pediram pra mim fazer o topico,para atrapalhar o andamento do forum

Olha aqui seu troll maldito, você é apenas um moleque que odeia as séries ch e veio atormentar a vida de todos

maldito é tu,eu nunca odiei as series ch e sim voces,voces roubam videos do fuch,voces maltratam os usuarios,voce prejudica os sites ch e etc...

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

maldito é tu,eu nunca odiei as series ch e sim voces,voces roubam videos do fuch,voces maltratam os usuarios,voce prejudica os sites ch e etc...

aff desde quando? o único maldito é você que odeia as séries e fica falando mal dos outros

Link para o comentário

aff desde quando? o único maldito é você que odeia as séries e fica falando mal dos outros

administraçao,por favor feche esse topico antes que esse cara fique rolando briga aqui no forum

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

administraçao,por favor feche esse topico antes que esse cara fique rolando briga aqui no forum

Eu rolar briga? o único que tá rolando treta é você troll

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...