Ir para conteúdo

uma mensagem para os fas das series ch em geral

Pavi

Recommended Posts

eu tenho um recado para deixar para os fas em geral:

usuarios ,voces nao podem ser obcecados pelas series ch,voces precisam maneirar o seu jeito de vida,a nossa vida é mais importante do que as series ch,eu sei que as series ch é bom de assistir,mas voces estao gastando dinheiro demais com os eventos ch,estao arriscando a tua prorpia vida por causa de atores das series ch,principalmente quando houve o 2 festival da boa vizinhança,muita gente gastaram dinheiro e resolveram ir para aquele galpao sujo, apertado tudo para ver atores das series,gente voces ja tem a televisao para ver esses atores,voces estao sendo obcecados demais,voces estao querendo morrer por causa das series ch,principalmente quando um usuario do outro forum estava pedindo para a gente irem para o sbt ver tudo o que eles tem catalogado,mas gente agradeça ao sbt por estar exibindo as series ch por mais 25 anos,voces nao podem tratar a emissora desse jeito,ela foi muito boa com voces fas ch principalmente em 1999 quando o chaves dava mais ibope do que o programa da ana maria braga,o silvio santos correu atras ,gastou dinheiro para comprar o clube do chaves e voces nao ajudaram eles,e ai tinha que tirar porque nao da mais audiencia,ai ,chega um fa obcecado e vai la pertubar o sbt para colocar o clube do chaves,gente o sbt quer audiencia,ele nao quer saber das series ch,e no caso dos episodios perdidos,voce estao arriscando a tua propria vida principalmente o vallete negro que está querendo ir ao sbt ver se eles tem os episodios perdidos,gente 100 episodios ja é demais,e outra coisa tambem em vez de ficar gastando dinheiro com livros ch ou com eventos ch,voces deviam pegar a tua parte do seu dinheiro para colaborar com as pessoas famintas,elas estao precisando se alimentar,e ai nenhuma pessoa desse mundo está colaborado essas crianças que quer comer um pao pelo menos e a mae nao tem dinheiro para comprar,e outra coisa tambem é que voces estao criticando demais os dubladores novos das series ch,principalmente o tata guarnieri,gente eu vi um monte de gente criticando ele so por causa de uma voz,mas voces tem que abrir os olhos que ele suou para fazer aquela voz,ele sempre quebrava a cabeça,.errava sempre,e tudo pra que por voces,gente nem tudo é importante do que a propria vida,voces colecionadores das series ch,se dedicam mais a sua propria vida,porque quando voce morrer essas coisas nao vao com voces,voces precisam dar mais atençao com a sua propria vida.espero que voces pensem no meu caso.

• Grr 2
Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Pavi

8

• Anri

7

• Kiko Botones Forever

4

• Professor Baratinha

3

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dias populares

Professor Baratinha

Ninguém vai perder a vida pelos seriados Paulo, a gente que cresceu nos anos 80/90 tem carinho pelas séries por ter feito parte da nossa infância, só isso. Com certeza obsessão de mais faz mal. Relaxa velho vc anda muito paranóico destes tempos pra cá.

Link para o comentário

que post ridiculo, o cara ainda não sabe nem escrever direito! (em vez de ficar na internet vá estudar um pouco)

fechem esse topico inútil!

• Grr 1
Link para o comentário

Espero que o autor do tópico esteja ciente de que o assunto discustido está sujeito àquela frase que o Seu Madruga falou para a Chiquinha no episódio Na Ponta dos Pés:

Quem fala o que quer, escuta o que não quer.

;)

Link para o comentário

pessoal,criei esse topico principalmente nao para que voces assistam chaves,e sim para que voces nao peçam demais,pois na vida a gente nao pode ter tudo,vou dar um exemplo,no outro forum um usuario chamado rafael chapolin comentou la no topico quando o cartoon network exibiu o episodio o bilhete de loteria,o rafael tava esperando o gabriel luppe ch a gravar,mas como gravar se ja tem um na tln com uma otima qualidade de imagem e com a abertura original,e nao é so isso, aqui tambem teve um usuario que tava esperando upar o bilhete de loteria gravado no cartoon network,um usuario chamado snell,mas mesmo tendo gravaçao na tln ele quer tambem do cartoon network,e por isso precisa se controlar com isso,bom espero que tenha me entendido

• Grr 2
Link para o comentário
Professor Baratinha

Espero que o autor do tópico esteja ciente de que o assunto discustido está sujeito àquela frase que o Seu Madruga falou para a Chiquinha no episódio Na Ponta dos Pés:

Quem fala o que quer, escuta o que não quer.

;)

Sem nunca esquecer também do velho refrão: "Quem quer manda, quem não quer faz!" não, é... "Gato escaldado não se olha os dentes" não... "Não peça água fria que te dê maçãs..." não porque o gato escal... como é que era?.... Bem a idéia é essa

Link para o comentário

pessoal,criei esse topico principalmente nao para que voces assistam chaves,e sim para que voces nao peçam demais,pois na vida a gente nao pode ter tudo,vou dar um exemplo,no outro forum um usuario chamado rafael chapolin comentou la no topico quando o cartoon network exibiu o episodio o bilhete de loteria,o rafael tava esperando o gabriel luppe ch a gravar,mas como gravar se ja tem um na tln com uma otima qualidade de imagem e com a abertura original,e nao é so isso, aqui tambem teve um usuario que tava esperando upar o bilhete de loteria gravado no cartoon network,um usuario chamado snell,mas mesmo tendo gravaçao na tln ele quer tambem do cartoon network,e por isso precisa se controlar com isso,bom espero que tenha me entendido

Cara, você tem quantos anos?

Seu exemplo não tem nada a ver... a gravação do Bilhete de Loteria da TLN está numa qualidade um tanto ruinzinha. É normal quererem a gravação do CN. Além de não ter nada a ver com as pessoas "sacrificarem a vida"(o que nunca teve a ver desde o começo desse tópico)

E, segundo uma pessoa, você postou isso aqui por influencia do pessoal do Chat do outro fórum. Primeiro aquela noticia falsa do Cleberson, e agora isso. Espero que isso não se repita.

Poderia somente me dizer quem foi? Vou fechar este tópico.

E quem deu voto negativo no meu primeiro comentário?

• Curtir 1
  • Grr 1
Link para o comentário

Isso me lembra o Valter May quando enchia o meu saco (e também o do Arnold) no MSN em 2007 para a gente sair do fórum, que ele (o FUCH) não ia levar pra lugar nenhum e talz. Também postava no FUCH para o Fabão e o São Paulino Lindo (me dá coisas) sairem do fórum e viver a vida do que cuidar de um fórum juvenil :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Cara, você tem quantos anos?

Seu exemplo não tem nada a ver... a gravação do Bilhete de Loteria da TLN está numa qualidade um tanto ruinzinha. É normal quererem a gravação do CN. Além de não ter nada a ver com as pessoas "sacrificarem a vida"(o que nunca teve a ver desde o começo desse tópico)

E, segundo uma pessoa, você postou isso aqui por influencia do pessoal do Chat do outro fórum. Primeiro aquela noticia falsa do Cleberson, e agora isso. Espero que isso não se repita.

Poderia somente me dizer quem foi? Vou fechar este tópico.

E quem deu voto negativo no meu primeiro comentário?

Já vai dizer que foi eu. :P

Link para o comentário

cara,eu falei isso porque muita gente do forum está comprando bastante produtos ch,isso se chama doença compulsiva,e nao é so isso tem gente tambem que quer encher o saco do sbt,pra que?a sbt exibe as series ch e ponto final

Link para o comentário

cara,eu falei isso porque muita gente do forum está comprando bastante produtos ch,isso se chama doença compulsiva,e nao é so isso tem gente tambem que quer encher o saco do sbt,pra que?a sbt exibe as series ch e ponto final

Escuta, garoto, para de Trollagem ou seremos obrigados a te dar uma advertencia. Se não sabe argumentar e só quer ficar fazendo essas acusações de criança de 5ª série, era bom nem ter criado o tópico.

Pode ao menos nos dizer quem do Chat do outro fórum que te fez postar essas coisas?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...