Ir para conteúdo

Os Episodios comuns das Series ch que termina sem sentido


Chispirito - by Tatá Guarnieri

Recommended Posts

Chispirito - by Tatá Guarnieri

pessoal,esse topico serve para postar alguns videos dos episodios que voces assistiram e ficaram sem sentido o final como essa daqui:

pode ver que nesse video do episodio espiao invisivel fica com o final meio sem sentido,pois nao apareceram o ramon valdez e a florinda meza na hora em que o edgar ,chapolin e carlos dialogaram

veja a partir de 8:56

Link para o comentário

UM que eu não entendo é o final do epi do Escorpião de Chaves. no final a florinda vai cobrindo a camera com o avental. por que?

Link para o comentário
Professor Baratinha

UM que eu não entendo é o final do epi do Escorpião de Chaves. no final a florinda vai cobrindo a camera com o avental. por que?

Acho que ela ficou com vergonha da trapalhada que fez com os alfinetes

Link para o comentário

Um dos episódios que quando corta-se os créditos fica sem sentido é "A peruca de Sansão". Se não fosse as exibições internacionais, os brasileiros nunca saberiam o que Dalila admira tanto.

UM que eu não entendo é o final do epi do Escorpião de Chaves. no final a florinda vai cobrindo a camera com o avental. por que?

Acho que ela ficou com vergonha da trapalhada que fez com os alfinetes

Ou com vergonha de todo mundo que fingiu que tava morrendo.

Link para o comentário

Um dos episódios do Chaves da temporada de 1985 que terminam sem sentido é o Dar leite aos gatos/O ratinho da Chiquinha.A história toda é dada por uma confusão com um ratinho e não por conta do gato que a Dona Florinda ganhou do Professor.E no final ele dá outro gato pra ela!Meio sem noção :wacko:

Link para o comentário

UM que eu não entendo é o final do epi do Escorpião de Chaves. no final a florinda vai cobrindo a camera com o avental. por que?

Acho que ela ficou com vergonha da trapalhada que fez com os alfinetes

E da reação deles, como disseram.

Na verdade, esse desfecho ficou muito bom, mediante ao que acontece no episódio.

Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri

tem um episodio que termina sem sentido que é a construçao versao 2,eu nao entendi o porque os pedreiros nao irem pra fora junto com chapolin e com a florinda,o episodio ja termina so a florinda e o chapolin,mas o que aconteceu com os pedreiros? podia ser todo mundo junto...

  • Grr 1
Link para o comentário

O episódio A Lancherrose/O Bilhete de Loteria de 1985 não tem um final sem sentido mas o desenrolar da historia é sem sentido,o Jaiminho pensa que ganhou na loteria(mas era mentira),e resolve esconder o bilhete no restaurante e se o Chaves acha-se o bilhete,ele multiplicava por 5 a gorjeta do Chaves! :wacko: Muito sem sentido!

Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri

e tem outro episodio do chaves do programa chespirito que termina sem sentido,o episodio se chama jaiminho sapateiro de 1991,quando o chaves vai martelar o sapato do godinez com pe dentro,ele nao reclama,mas quando o godinez tira o sapato para o chaves martelar ele ja começa a reclamar,sem sentido

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Não diria Sem Sentido mas um ep. cujo final me deixa :headscratch: é aquele que o Seu Barriga vende a vila pro seu Carequinha . Aquilo ficou com cara de último episódio , e dá aquela sensação de "e aí ? que acontece depois ?" sempre divaguei sobre isso .

Link para o comentário

Não diria Sem Sentido mas um ep. cujo final me deixa :headscratch: é aquele que o Seu Barriga vende a vila pro seu Carequinha . Aquilo ficou com cara de último episódio , e dá aquela sensação de "e aí ? que acontece depois ?" sempre divaguei sobre isso .

É porque tem a parte 2, inédita no Brasil, que mostra todo o desfecho da história :joinha:.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Não diria Sem Sentido mas um ep. cujo final me deixa :headscratch: é aquele que o Seu Barriga vende a vila pro seu Carequinha . Aquilo ficou com cara de último episódio , e dá aquela sensação de "e aí ? que acontece depois ?" sempre divaguei sobre isso .

É porque tem a parte 2, inédita no Brasil, que mostra todo o desfecho da história :joinha:.

E o que houve com o " nos vemos na mesma hora e no mesmo canal " ? :headscratch: E quer dizer então que não foi dublado ? Qual o nome desse épisódio ? queria saber como essa história termina :cheguevara:

Link para o comentário

Não diria Sem Sentido mas um ep. cujo final me deixa :headscratch: é aquele que o Seu Barriga vende a vila pro seu Carequinha . Aquilo ficou com cara de último episódio , e dá aquela sensação de "e aí ? que acontece depois ?" sempre divaguei sobre isso .

É porque tem a parte 2, inédita no Brasil, que mostra todo o desfecho da história :joinha:.

E o que houve com o " nos vemos na mesma hora e no mesmo canal " ? :headscratch: E quer dizer então que não foi dublado ? Qual o nome desse épisódio ? queria saber como essa história termina :cheguevara:

Vamos por partes:

1. E o que houve com o " nos vemos na mesma hora e no mesmo canal " ? :headscratch:

- O SBT corta essa parte.

2. E quer dizer então que não foi dublado ?

- Dublado foi, tem no YouTube de uma fita VHS:

3. Qual o nome desse épisódio ?

-A venda da vila - Parte 2. Foi lançado em DVD e vc encontra pra baixar na net em espanhol.

Prontinho :joinha:

Link para o comentário

Eu também sempre fiquei um tanto encucada com o fim do episídio "O escorpião parte2",mas no mei ver,eu acho que Dona Florinda "censurou" a cena em que ela tirava os alfinetes dos outros...algo assim,pois todos estavam feridos né.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...