Ir para conteúdo

Qual a sua condição econômica?

heitorpires

Condição econômica dos usuários do FUCH  

42 votos

1. 1. Qual é a sua?

• Rico. $$
      0
    • Boa. Nunca falta nada em casa, e ainda sobra pra mesada dos filhos adultos.
      18
    • mais ou menos. As vezes sobra $, as vezes não...
      17
    • Pobre. Sempre alguma conta/aluguel atrasa.
      4
    • Miserável.
      3

Recommended Posts

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rapha

3

• Valter May

3

• heitorpires

3

• Antonio Felipe

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Boa. Nunca falta nada em casa.

Estudo em escola particular, tenho 1 MP5, um DVD com função de gravar e uma TV de 29" no meu quarto.

Link para o comentário
sou mto rico, quem quiser posta o nº da conta aqui e eu mando 100 reais

Sério? :D

Errrrr....Não!

:glare:

:P

"mais ou menos. As vezes sobra $, as vezes não..." ;)

Link para o comentário

Mais ou menos, às vezes sobra, as vezes não. Mas também aqui em casa nunca falta nada, mas às vezes fazemos umas compras a mais e tem que se segurar até o fim do mês. =]

Sem contar que quem leva minha casa é minha mãe, pois meus pais são separados. Quando eles eram juntos, e meu pai não tinha duas famílias, não faltava nada e ainda sobrava. ;]

Link para o comentário
sou mto rico, quem quiser posta o nº da conta aqui e eu mando 100 reais

KAOzeirooo! :lingua: o roriz eh o unico que fala isso e da o dinheiro... auheuhaeuhae :rolleyes:

Link para o comentário
Pobre. Sempre alguma conta/aluguel atrasa.

Thomas, você acha que o dinheiro é sinônimo de vergonha?

Claro que não. Eu odeio ser pobre, mas apesar de tudo isso não é vergonhoso. Afinal, é mais comum ser pobre do que ser rico, infelizmente.

Link para o comentário

Boa. Nunca falta nada em casa, e ainda sobra pra mesada dos filhos adultos. apesar desse povo ficar falando que eu sou uma pessoa com uma condição financeira bem grande eu não penso assim, mais na verdade isso acontecia. Bom isso não acontece mais porque eu ja passei a falar com gente com uma condição financeira também boa, apesar de um ter falado que eu tinha uma boa condição financeira eu acho que não, na verdade eu tenho dinheiro mais eu não prefiro gastar eu só gasto quando eu quero. Tanto é que meu irmão fica falando que eu vou ser milionario mais irei viver debaixo de uma ponte, só porque eu prefiro gastar o meu dinheiro com coisas necessarias, eu tb prefiro investir, pow só porque a garota lá da esocla me pediu um dinheiro e eu dei, ja veio o povo inteiro querendo também, aff pow se num tem dinehiro pede para a mãe ou o pai; vai trabalhar ou então até estude assim poderá alcançar um grande futuro!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      209

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Doutor Chimoltrúfio
      41

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      952

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      641

Las Estrellas (México)

5. Helenaldo
      130

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...