Ir para conteúdo

[Mudança no CN] Chapolin sai a partir de hoje

Andy

Recommended Posts

Já se especulava na comunidade CN - Chaves e Chapolin de que o vermelhinho não fosse durar muito, pois estava com baixíssima audiência desde que estreiou em novembro, e desde meados de fevereiro a audiência, que já era baixa, começou a cair mais ainda. E geralmente no início de cada mês a grade no CN costuma sofrer alterações.

Fui conferir agora ha pouco a grade no site www.cartoonnetwork.com.br e infelizmente o Chapolin não estava mais na programação da emissora (obviamente os episódios que iriam ser exibidos até a próxima quarta, que não passam de reprises, serão cancelados):

nochapulin.jpg

Chapolin sai, Pokemonstro será reapresentado

Se por um lado Chapolin não vingou, por outro lado menos... digo... o Chaves está com audiência razoável.

Ainda podemos ver o vermelhinho no SBT (eu não devido aos telejornais locais).

Se a queda do vermelhinho foi no mesmo período que estavam exibindo uma reprise atrás da outra, o que vai acontecer quando os episódios de Chaves voltarem para a primeira temporada?

Link para o comentário

Sim, e Chaves vai rodar também, nos próximos dias.

O Cartoon Network rompeu o contrato com a Televisa. O motivo é que muitos fãs se queixaram que há episódios que foram dublados e não são exibidos nem por sbt, nem por Cartoon. A emissora se sentiu prejudicada, pois comprou o pacote com todos os episódios, e não foram enviados todos. Por isso, rompeu o contrato.

Link para o comentário

Tava bom demais pra ser verdade... **** mer**!

Tem algo peor?

Tem sim, veja o post abaixo:

Sim, e Chaves vai rodar também, nos próximos dias.

O Cartoon Network rompeu o contrato com a Televisa. O motivo é que muitos fãs se queixaram que há episódios que foram dublados e não são exibidos nem por sbt, nem por Cartoon. A emissora se sentiu prejudicada, pois comprou o pacote com todos os episódios, e não foram enviados todos. Por isso, rompeu o contrato.

Mas que espere passar primeiro Dar Leite para os Gatos e O Bilhete de Loteria <_<
Link para o comentário

O f*** é que muitos episódios normais ainda não foram exibidos :(

Link para o comentário

Essa semana (ou na semana passada) eu tinha visto comentários a respeito, mas já adianto que essa fonte não é verdadeira, são orkutianos que fazem trollagens :joinha:

Link para o comentário

AHAHAHAH VOU ACABAR COM OA GRAÇA DE TODOS!

CONHECIDÊNCIA OU NÃO, O POST FOI FEITO AS 00:00 DE HOJE, 1 DE ABRIL DIA DA MENTIRA!

::D

pelo que consta a partir da semana q vem, será chaves desenho e chaves na parte da manhã e a noite as 20:30 chapolin

vi agora no site...

Link para o comentário

Também acho que os dias de Chaves estão contados.

Se o CN rompeu contrato por causa disso, pode ter certeza que não vai durar muito tempo.

Pensei que isso já era de conhecimento da emissora.

Link para o comentário

Bem, fecharei este tópico antes da meia noie porque a CN FDP me desmentiu as 20h30 <_<

EXTRA! EXTRA!

15 PESSOAS ENGANADAS!

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      941

SBT

2. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      305

Fórmula 1

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...